Belladonna

Belladonna Laura Reggiani

Resenhas - Belladonna

Bia 31/12/2023

Uma das melhores leituras
Tava precisando de algo diferente cansada de protagonista boazinha queria uma vilã, esse livro teve um desenvolvimento incrível só queria que tivesse tido do lucca (a personalidade dele fica resumida a belladonna) no entanto o livro teve um dos plot que mais me surpreendeu me senti burra mas tudo foi resolvido, o livro é extremamente longo mas a escrita é tão boa que vc nem percebe

Maria.Cecilia 31/12/2023

E a Laura ataca com a maestria que só ela sabe novamente.
Meus amigos, QUE LIVRO DO 🤬 #$%!& . EU JURO AAAAAAAAA
A personalidade da Belladonna é complexa e cativante, conseguimos ver as profundidades da sua identidade e realmente entender como os percalços da sua vida tiveram influência em suas ambições.

Lucca demorou pra me cativar, mas depois que cativou... Belíssimo.

AS TRAMAS POLÍTICAS E OS PUXÃO DE TAPETES, CARA O QUE É ISSO SABE?!?! Parece que a Laura foi puxada e treinada dentro da própria realeza pra conseguir descrever da forma que ela descreve todas as intrigas e ambições desse povo todo.

Enfim, como sempre com qualquer coisa que a Laura escreva 10/10, divino, se tornará um clássico da fantasia brasileira.

Anna.shift 30/12/2023

PERFEITO.
Um livro espetacular, sem sombra de duvidas.
como pode um livro tão grande se tornar tão curto visto a densidade de historia presente?
esperei mais narrações dos conflitos armados, mas entendi que, talvez, não fosse necessário.
esse livro deveria ter sido uma saga. não me apaixonei no fim do livro, afinal esperava um desenvolvimento maior da protagonista como imperatriz, mas chorei horrores com a cena que percorre os acontecimentos anteriores ao clímax.

minha única critica será o livro ter se findado nas 1000 paginas e não se tornado uma serie, com um desenvolvimento maior ate da personagem como mae.

Irisdsiri 30/12/2023

Que livro...
Eu achei sensacional. Me despertou tantos sentimentos diferentes.

No início tava um pouquinho lento mas depois que peguei o ritmo não parei mais. Comecei em um dia e terminei em outro de tão bom que é. Eu realmente estava procurando um livro que me prendesse a pondo de eu não conseguir pregar os olhos até terminar e esse foi O livro.

Eu adoro a Belladonna no nível de ficar grata se ela batesse em mim. Que mulher incrível. Super entendo o par romântico dela em querer dar o mundo para essa mulher.

Teve de tudo, migalhas de romance, intrigas políticas, dedo no uc e gritaria. Achei incrível acompanhar as artimanhas dessa mulher e vendo ela conseguir o que ela queria (e se ela quisesse queimar o mundo inteiro eu estaria aplaudindo e admirando o quão londa esla estaria fazendo isso).

Também gostei muito dos personagens secundários e quero muito mais livros desse universo.

Millena 29/12/2023

Amei a construção de mundo desse livro, as intrigas políticas também são muito bem feitas.
A Belladonna é uma mulher muito forte e que luta muito por tudo oq quer e acredita que merece, eu sou fã dessa mulher e quero ser como ela quando crescer.
O romance é muito bom e me deixou totalmente rendida, eu queria mais livros deles.

Aline 27/12/2023

Protagonismo e carisma
Livro vem escrito o universo é interessante mas o destaque é todo da protagonista que esbanja carisma e conquista fácil o leitor.

peacesmyg 27/12/2023

Amei
Gostei muito de Belladonna, achei a pegada bem diferente de livros de vampiros atuais, focando mais na fantasia medieval, que é uma temática que eu amo.
Amei muito e recomendo a leitura.

Nayara207 25/12/2023

Impecável
Mulher, que livro bom.
Eu amei cada capítulo, devorei ele por uma semana. Dormi e acordei nesse livro.
Ele quase matou do coração várias vezes, consegui rir e me apaixonar pelos personagens, vivi a história por completo, a escrita e edição está impecável. Cada detalhe do ambiente, cada explicação sobre algo mostra a dedicação da autora.

Agradeço por ter tirado essa história de seu coração e tê-la colocado nos papéis, compartilhando conosco. Obrigado por me permitir entrar de cabeça nesse mundo, amei reinar com Belladonna e Lucca.

Moon 25/12/2023

Favorito
Definitivamente virou um dos meus favoritos.
A precisão que a belladonna foi escrita e todos os outros personagens me encantou demais, cenas detalhadas na medida certa e o hot não preciso nem comentarkkkkk
A mistura de sentimentos o tempo todo, o nervosismo junto a protagonista me fazendo ler centenas de páginas em um dia só... Incrível. Escrita impecável demais!!! Amei todos os detalhes dela e a história nem se fala, rica em detalhes também.
Indico a todos que amam uma protagonista forte e decidida, um slowburn impecável, tensão que faz você se sentir dentro do livro, um romance de tirar o fôlego e um "hot de dar calor" kkkk
O único ponto que fiquei intrigada foi por que o personagem Vicenzo simplesmente sumiu da metade pro final do livro, fiquei me perguntando se eu perdi alguma coisa.

Moni27 22/12/2023

Maravilhoso
Esse livro é ótimo. Engajei com os personagens de uma forma maravilhosa e nunca mais quis parar de ler. A possessividade dos personagens é tao.... maravilhosa. Red flags incríveis.
Seguem frases que podem (e devem) te convencer a ler:

"? Me dê o nome ? ele voltou a exigir. ? Diga quem a fez chorar"

"É desoladoramente poético. ? O canto da sua boca se repuxou com um toque de sarcasmo. ? Saber que a única coisa que te provém alívio provoca agonia na mesma proporção"

Wendy.Rodrigues 17/12/2023

Favoritado
Eu nunca ia imaginar que favoritaria um livro de vampiro de mil páginas, mas não teve como, o livro é incrível, camadas bem feitas, personagens maravilhosos, história hipnotizante, tudo perfeito, não tem o que tirar dessas mil páginas, queria até mais. Adorei cada detalhe, fui enganada, me emocionei e viajei com esse livro, fluído e tão gostoso! Apaixonada

_leticiaa_ 13/12/2023

Para quem amou Príncipe Cruel
Belladona é uma vampira estonteante, mortal e ambiciosa que, por ser uma cria bastarda do rei da Romália, foi forçada a viver de golpes em nobres facilmente manipuláveis. Numa maré de sorte, ela acaba no palácio, sendo nomeada princesa como uma manobra para contornar o assassinato do rei e seu único herdeiro, mas Belladonna não vai parar até que se torne rainha em seus próprios termos, e não há força no planeta capaz de impedi-la de alcançar seus objetivos.

As minhas expectativas eram altas mas eu não esperava que esse livro as superariam TANTO. É uma história cheia de traições, maquinações, jogos de poder. Fui feita de trouxa tantas vezes que provavelmente eu morreria nessa corte no primeiro dia. A Belladonna é uma protagonista singular, uma faria uma ótima vilã se já não tivesse alguém desempenhando esse papel. O romance obviamente não é o foco, assim como em Príncipe Cruel, a política é o foco central, e o amor só um extra no meio do caminho, mas esses dois tem uma química ABSURDA. Não deveria ter lido tão rápido porque agora não sei o que vou fazer da vida.

Sami 10/12/2023

Que livro!! A construção dos personagens é simplesmente incrível!! Belladonna faz jus a personagem fodona e ao mesmo tempo com cenas super emocionante com um found Family.
Mas oq me cativou completamente foi a construção do universo, amei essa dinâmica de mitolia com disputas políticas, e a visão super estratégica da belladonna é maravilhosa. Quer conquistar tudo, mas sem ser uma tirana completa, porém sendo beem cruel e vingativa com quem merece.
O final tbm foi excelente, apesar de resumir as últimas décadas, mostrou q eles ainda estão trabalhando em alguns de seus problemas de forma gradual, mas tbm crescendo em outros aspectos. E ainda deixou a possibilidade de outros livros envolvendo outros personagens secundários e com aparições dos nossos fav

Leila Stefany 09/12/2023

"BELISSÍMA"
Posso afirmar sem medo de errar, que esse foi um dos melhores livros do ano.

Belladonna Sarelli é a bastarda do rei da Romália, e após algumas reviravoltas é colocada no trono como um fantoche, entretanto, ela não é uma marionete, e com certeza não é tola. Mais versada nas intrigas da nobreza do que aparenta, Belladonna é a semente de veneno que plantaram no coração da Romália sem a menor ideia do estrago que poderia causar e, agora que tem a chance de tomar a coroa, ela não vai ceder sem lutar pelo seu direito de sangue.

Belladona é inteligente, sagaz e cruel, e vai passar por cima de tudo e todos para se manter no trono, e para isso ela fará aliados poderosos, um em especial