Um encontro (não tão) inocente

Um encontro (não tão) inocente Sierra Simone
Julie Murphy

Resenhas - Um encontro (não tão) inocente

Marina 28/06/2023

Uma história com um enredo interessante mais tudo e tratado de uma forma muito simples e fácil capítulos como muitas descrições chatas, eles ficam juntos do nada e muito cedo então o resto do livro e só eles se pegando, os personagens da produção do filme todo mundo muito chato eles não querem fazer o próprio trabalho? acharam mesmo que não iria vazar que ela e uma atriz porno, acho q essa parte foi dramática demais.
Tudo e trabalhado de uma maneira bem superficial apesar dos dois estarem juntos e tudo meio morno sem química e sem perceber ele quer alguma coisa séria e já se amam sem mostra o que levou isso além do sexo poderia ter desenvolvido muito mais a relação deles.

Bia 26/05/2023

Dei nota baixa porque a história não me cativou? foram poucos os momentos que eu genuinamente gostei, sabe? não me apeguei aos personagens, achei todo mundo meio bobo e o casal principal nem teve um desenvolvimento significativo. achei que foi tudo muito mal construído

esse livro só não funcionou pra mim, eu acho ?

Gabrielle.Este 26/06/2023

Fanfic
*back to december by Taylor Swift plays in the background*

Vamos primeiro ao que eu gostei:

Descobri esse livro pelo tiktok e me interessei pelo plot da atriz de conteúdo adulto vs o cara que já é fã do conteúdo dela.

Não esperava que fosse sobre uma mulher Plus size (me agradou muito essa parte) e um homem bissexual, fã do conteúdo adulto da protagonista e também ídolo de adolescência dela. Como fui uma adolescente fanfiqueira, gorda e viciada em boy band foi um suprassumo pra mim.

O que eu não gostei:

as cenas de gravações do filme (que é grande parte do livro), os personagens secundários, são quase terciários, nenhum é desenvolvido por completo, além do contexto natalino, que é muito diferente do que nós (latino americanos) imaginamos e temos como Natal, então é difícil se apegar a como uma história de Natal.

O livro tambem é grande demais pelo que se desenvolve, então, fica maçanete em determinado momento.

MASSSS

O hot é muito bom, acho que o Nolan e a Bee tem muita química, e não consegui não imaginá-los como Barbie Ferreira e Darren Bartnet (o Paxton de "eu nunca").

Tava de ressaca literária, me ajudou bastante a retornar a ler

???½

Camila TQR 23/12/2023

Gostaria de um encontro "inocente" assim
O livro conta a história de Bee, uma mulher gorda que faz filmes para +18 e Nolan, um ex-integrante de uma boyband que acabou, ambos são fãs e admiradores um do outro, só que eles não sabem, ate que o destino decide uni-los em um filme cliche de época e que se passa no natal.

Seria tudo um clichê se não fosse pela parte da Bee ser uma mulher gorda, na indústria de filmes proibidos para família tradicional, e Nolan um cantor em decadência e com um pezinho para confusão.

Sabemos que não tem como não dar certo o casal, pois na primeira cena que se encontram já rola a química, porém o que é mais legal é como tudo vai fluindo entre eles, mas também mostra a insegurança de ambos, seja pelos seus corpos, suas atitudes, de sempre querer tentar entrar numa caixinha que nenhum de fato cabe.

Tem muita cena ?, que meu Deus, dava um ? ao ler.

Para quem tem uma mente mais fechada, não vai curtir, pois falar sobre sexualidade de uma maneira bem simples e sem tabus, o que deixa o livro mais incrível ainda.

Leitura fluida, divertida, envolvente! Não tiraria nem colocaria nenhuma vírgula a mais nesse livro.

O que gostaria mesmo era de outros livros contando a história de outros personagens, ia ser bem legal.

Super recomendo

CamiBrito 15/06/2023

Hot hot hot
Divertido até certo ponto. Apesar de tocar em temas sérios não se aprofunda e vira tudo em volta do sexo.
Se quer ler um hot apenas é esse

Nancy 27/06/2023

História péssima, casal com 0 de carisma e puro suco de libfem
Talvez o erro tenha sido meu, afinal, uma das pautas que eu mais defendo é pelo fim da indústria pornográfica. Mas, como eu estava ansiando por um livro bobinho para ler...

"Um encontro (não tão) inocente" é um livro de romance. Ou era para ser. Mas o casal principal não tem química nenhuma. A única coisa que liga eles é que a Bee era fã no Nolan quando ele era membro da boyband e o Nolan se mas***** com os filmes de pornô e o conteúdo do ClosedDoors (aka o nosso OnlyFans) da Bee. Por causa disso, quando eles se conhecem, ambos já estão com um pé na porta para mandar um "você é tudo para mim". Só que o livro entra naquele grupo de "livros com capas fofinhas, mas que o conteúdo é puramente hot", ou seja, o relacionamento dos protagonistas é construído toda vez que eles transam. Grande desenvolvimento, não? Depois de alguns """""encontros""""" (deu para entender), obviamente, um já está apaixonado pelo outro sem ao menos terem trocado uma conversa de verdade.

Uma das coisas que mais me estressou em toda a história foi o tanto que as autoras ficam passando pano na indústria pornográfica - inclusive, até dizem que a Bee trabalha apenas com "pornôs feministas". Não querendo ser palestrinha, mas sendo palestrinha: 1) Não existe pornografia feminista, isso é pura invenção de feminismo liberal. Pornografia vai além da mulher se sentir confortável ou não fazendo o filme, mas sim um série de consequências psicológicas que isso causa em que consume esse tipo de conteúdo. 2) Mesmo que a Bee seja tratada como uma princesa nos sets em que ela trabalha, a realidade dela seria tipo 1 em um milhão de outras mulheres que estão na indústria. 3) As autoras glamorizaram uma indústria que não tem nenhum glamour. Pelo o contrário, é humilhante com 99% das mulheres. Para mim, esse livro foi uma grande tentativa das autoras de mostrar o tanto que são "liberais" e "mente aberta", mas só me deixou com raiva, tendo em vista o suco de discurso de feminismo liberal que foi o livro.

Não vou culpa apenas a Bee e todo o seu discurso de "a indústria pornográfica é legal", sem também falar do Nolan, um cara que deve ter seus quase 30 anos e, assim como uma adolescente vê o membro de uma boyband de forma possessiva e não tão saudável, o amor da vida dele é uma atriz pornô e que faz conteúdo adulto no ClosedDoors. Não me surpreende que em nenhum momento é mencionado se ele já teve algum relacionamento sério no passado, afinal, para mim, isso é um baita de uma red flag. Afinal, um cara que consome tanto esse tipo de conteúdo, as chances de ele não conseguir entregar na hora h ou de conseguir desenvolver um relacionamento de verdade com uma pessoa de verdade são grandes.

No final, "Um encontro (não tão) inocente" é um livro com personagens chatos, que não conseguem entregar uma química que te faça realmente querer torcer para eles ficar, personagens coadjuvantes insuportáveis e discursos que forçam constantemente para entrar na página do "Quebrando o Tabu".

Ana 14/06/2023

Não é ruim. Mas deixou muito a desejar. Ou a minha expectativa era maior em relação ao livro e principalmente na relação do casal principal. Beleza eles já eram fãs um do outro antes de se conhecer, mas e daí. Para mim é como se eles só estivessem juntos porque foram fãs um do outro e mais nada.

madu - 07/10/2023

A - bee - linhas
É um livro super desenvolvente, que você ri, chora, tem todos os sentimentos possíveis! É muito incrível ver uma evolução no Nolan e como a Bee mesmo sendo muito confiante de si, ela ainda tem as suas inseguranças. Você vai compreendendo o que é o amor e o que eles querem mostrar quando falam que amam alguém! Eu simplesmente engoli o livro em menos de um dia!
Eu recomendo demais esse livro, ele virou o meu queridinho e ele é simplesmente maravilhoso!!! Não iria comentar MASSSSSSSS as cenas de hot são maravilhosas e o livro é +18 ein!

Romances Em Áudio 27/12/2023

Audiobook
Eu postei esse AUDIOBOOK lindo lá no meu canal, Romances Em áudio, no Youtube. A narração é perfeita! Corra Lá!!!
@romancesemaudio

xofany 02/03/2024

A sinopse desse livro é tão absurda que você não acredita que seja real, mas ao mesmo tempo te deixa curiosa pra saber como a história vai se desenrola. E é muito divertido de acompanhar a Bee e o Nolan são o melhor dos dois mudos são um casal fofo e safado ao mesmo tempo.

B.L. 06/06/2023

Bee e Nolan ????
Enredo-> 5/5 (perfeito)
Imagine que um uma plataforma cheia de moralismo e pudica está financiando um filme de romance clichê histórico com personagens virginais, puros e estoicos sobre a magia do Natal, o tipo de filme fofo e romântico para se assistir com a família. Agora imagine também que um acidente aconteceu com boa parte da equipe que iria realizar esse filme (incluindo a garota que faria a personagem doce e virginal desse filme) e agora Teddy o produtor e dono do maior estúdio de filmes adultos mas que é uma dos idealizadores desse filme de Natal doce e puro porque quer também crescer na indústria de filmes convencionais porque dão mais dinheiro, se ver obrigado a substituir esses funcionários e parte do elenco que se machucaram por pessoas que trabalham com ele no seu outro negócio, incluindo a atriz que interpretaria a personagem doce e virginal do filme que agora será interpretada por Bee (que é uma atriz pornô). Claro que tudo isso sem avisar e escondendo da plataforma que agora 60% da equipe do filme, incluindo alguns membros do elenco, era composta por pessoas que trabalham na indústria de filmes para maiores, e é assim que começa uma comédia romântica muito linda e apaixonante que não só encanta com o relacionamento dos protagonistas, a Bee e o Nolan, como também discorre sobre diversos assuntos interessantíssimos, como por exemplo transtorno bipolar, gordofobia, misoginia, o tabu do sexo e por consequência o estigma que os trabalhadores do sexo têm dentro da sociedade, dentre outros assuntos interessantes. Só senti que falou pouco sobre a homofobia se levarmos em conta que 90% do personagens do livro são LGBT's (incluindo os protagonistas), mas entendi depois que a mazela da sociedade que a autora queria colocar mais em pauta é a gordofobia e o machismo, claro que a homofobia também é discutida ao decorrer do livro mas o foco é a gordofobia e o machismo. Simplesmente amei o enredo, a fluidez da história, mesmo tratando de forma séria assuntos delicados e estigmatizados o livro não perdeu a leveza de uma comédia romântica, contendo também diálogos hilários e românticos bobinhos que no aquecem o coração, simplesmente perfeito.???

Protagonista feminina-> 5/5 (perfeito)
Gosto muito de livros cujo a protagonista é Plus size e gosto mais ainda quando a protagonista Plus size é cheia de confiança e sabe que é linda ??. Bee embora goste muito da sua carreira como atriz de conteúdos adultos, gostaria também de ser um atriz de filmes convencionais (era ao seu sonho de criança na verdade), e por conta de uma confusão que Teddy fez com as maletas de seus dois trabalhos, sua foto acaba indo parar nas mãos da diretora do filme que eu citei mais pra cima nessa resenha que imediatamente diz que quer ela para substituir a atriz que se machucou. Bee entra em êxtase e logo aceita, agora ela só tinha duas preocupações: atuar bem no seu primeiro filme convencional e não deixar ninguém descobrir da sua outra carreira como *Bianca Von Honey, a fantasia de qualquer um* ?, e ela fica ainda mais contente quando descobre que seu coprotagonista é Nolan Shaw, um ex cantor e dançarino da sua boyband favorita dos seus anos de adolescente, e a quem ela tinha um enorme crush. Bee é uma protagonista incrível, que não tem vergonha do seu corpo, do seu trabalho ou de quem ela é. Extremamente carinhosa, sarcástica, engraçada e segura de si, Bee é simplesmente perfeita!???

Protagonista masculino-> 5/5 (perfeito)
Nolan Shaw é um ex membro de uma boyband que teve seu empresário passando a perna nele e em seus outros companheiros de banda seguido por um escândalo que arruinou sua carreira. E agora 6 anos depois desses acontecimentos, Nolan busca desesperadamente retornar seus dias fama para que pudesse ajudar sua família que está passando por diversos problemas. Com uma mãe que precisa de acompanhamento médico, uma irmã adolescente e várias dívidas, Nolan nem pensa duas vezes quando aceita ser o protagonista do novo filme natalino de uma plataforma pudica. Sua agente diz que agora ele tem que deixar seus dias de celebridade selvagem e promíscuo para trás e ser o perfeito homem sensato e puro para reconstruir a sua carreira. E ele tava indo bem com isso, até conhecer a sua nova protagonista que digamos que ele já conhecia, e também e era fã número 1 dela como atriz... do seu outro trabalho se é que me entendem ?. Tendo que se comportar como um santo mas tendo a sua frente a garota que protagonizava todos as suas fantasias no últimos anos vai ser um trabalho duro para o Nolan ??. Eu gostei muito desse personagem, ele é incrível, super altruísta, faz de tudo pela sua família, pelos seus amigos, compreensível, tolerante, simplesmente um sonho. ??

Relacionamento dos protagonistas-> 5/5 (perfeito)
Esse relacionamento já começa com um sendo fã do outro e vice-versa, ou seja, já temos uma relação de admiração e paixão logo de cara ?. Eu gostei muito do relacionamento dos protagonistas, da maneira que eles conversam, brincavam e riam juntos. Gostei muito que não houve nenhum julgamento da parte do Nolan com respeito ao outro trabalho da Bee. Amei como a relação deles foi evoluindo de uma admiração de fã, para uma amizade linda e por fim um casal maravilhoso. Simplesmente incrível e apaixonante.??

Vic: 03/07/2023

É ok
É um livro bem ok, admito que expectativas haviam sido criadas porém não foram alcançadas..

É uma leitura rápida de fazer, mas a história e alguns plots deixam a desejar, o final é bonitinho e a história aborda alguns assuntos necessários (mas deveria ser algo mais explorado).

Carolina 20/07/2023

Pensei que fosse uma comédia romântica, fui tapeada.

Eu adoro a Sierra Simone, amo suas histórias, seus personagens, o romance Taboo e afins, porém esse livro foi intragável.

Simplesmente o casal Nolan e Bee não tem química nenhuma, no começo o livro até que engana bem mas do meio pro final é torturante de ler, sem falar que os personagens secundários são tão chatos, Luca foi o que mais me irritou nossa que cara insuportável.

Sério é ruim demais, um dos piores que já li na vida, uma das piores indicações do booktok e eu estava crente que iria favoritar.?????

@heloizz_13 28/06/2023

?Quero ter seu coração. Quero ficar com ele. Quero que você saia por aí só comigo dentro dele é que eu saia por aí só com você dentro do meu.?

Eu amei demais esse livro, amei a história em si é amei os personagens

Me apaixonei demais por Nolan e Bee e suas trajetórias

Tay 03/09/2023

Bee Hobbes(também conhecida como Bianca von Honey) é muito bem-sucedida como atriz de filmes adultos. Com fãs fiéis e um produtor que realmente a respeita ? algo raro na indústria ?, o que mais ela poderia esperar? Certamente não que esse mesmo produtor pedisse a ela para estrelar o mais novo romance de Natal do virtuosíssimo Hope Channel.

A oferta fica ainda mais atraente quando Bee descobre que seu par romântico será ninguém menos que Nolan Shaw, ex-membro da boyband INK, renomado como o bad boy do trio (e eterno favorito de Bee). A única questão é que, para realizar um sonho há muito deixado de lado, ela vai precisar manter seu outro trabalho em segredo.

Já Nolan precisa desesperadamente repaginar a carreira para ajudar a sustentar a mãe e a irmã, e prometeu à agente que será puro como a neve cenográfica. Isso até descobrir que a coprotagonista é ninguém menos que Bianca von Honey, cujo canal tem Nolan como assinante fiel.

Em meio a um roteiro ainda sem final, uma equipe de produção acostumada a fazer filmes com muito menos roupas e uma cidade em que é Natal 365 dias ao ano, Bee e Nolan vão precisar lutar contra a atração mútua e a chance de realizar em suas maiores fantasias, tudo para o bem maior (e a classificação indicativa do filme).