Lance para o amor

Lance para o amor Bia Fernandes

Resenhas - Lance para o amor

Paula1735 24/05/2023

Gostosinho de ler
Li esse li em um dia, muito clean, fluido e os personagens incríveis, ele n é uma leitura profunda, mas você sente um calor no coração. O final que ficou um pouco arrastado, mas nada que desse uma raiva tão grande, msm que tudo pudesse ser resolvido com um bom é velho diálogo.
LuaTeresa 27/05/2023minha estante
Como assim clean? Quer dizer que não tem cena hot? É isso?

LuaTeresa 27/05/2023minha estante
Tem hot? É explicito? Não gosto

Paula1735 28/05/2023minha estante
Tem hot explícito, é clean pq n rola muitaa confusão

LuaTeresa 28/05/2023minha estante
Entendi agora. Porque tem um gênero famoso dos EUA que se chama clean/proper romance que não tem hot

Paula1735 29/05/2023minha estante
Nossa, n conhecia esse termo, bom saber

LuaTeresa 29/05/2023minha estante
Tem vários autoras dos estados unidos que escreve até romance de época, romance contemporâneo, romance histórico sem hot
Tem vários no Kindle unlimited
Eu amo.
E não é porque é sem hot que seja ruim. Pelo contrário. Todos os que eu li são bons, sabe? Só não são open door (cenas explícitas) são closed door
Indico procurar

Inae 13/09/2023

"Lance para o amor" ?
Prometeu muito mas não entregou!
Gente eu estava super animada para esse livro já que era um romance com diferença de idade e eu amo, além dele ser capitão do time do irmão dela mas me decepcionei.

O casal se envolveu antes das 100 páginas, já tinham se beijado, já tinham transado e só nisso aí eu já não queria ler mais. Foi tudo muito rápido tanto que na metade eles já estavam separados.

Eu comecei a gostar realmente quando o casal se separou mas aí veio um dos piores plots para mim que é a FALTA DE DIALOGO, ou diálogo pela metade. A protagonista faz um escândalo sem nem saber direito o porque daquilo e o coitado do protagonista que pagou por tudo.

Gostei do rumo que tomou e da reconciliação mas eu acho que o livro tinha um potencial maior. Achei que faltou e não sei se lerei o segundo.
Pam 22/02/2024minha estante
Nossa eu tive o mesmo sentimento que você, em 12% do livro o casal se conheceu e já se beijos, sem envolvimento nenhum, o cara super imaturo contratando um detetive pra ir atrás da garota, parece um psicopata, abandonei.

Izacristinaal 28/02/2024minha estante
Tô assim kk abandonei nos 30%

Dudacmf 06/03/2024minha estante
Concordo com vc, eu tava adorando o livro, mas oq matava tudo era a própria protagonista.
Tipo não querendo culpar ela sobre o acidente dele, mas foram tudo consequências dela que causava toda aquelas coisas, e outra não gosta da amiga dela.

Duda 28/05/2024minha estante
Nossa exatamente o que achei do livro!

Beatriz005 27/06/2023

Rick e Sky
Eu achava que seria chatinho, mas me surpreendi, uma estória gostosinha de se ler, leve, até o drama que teve foi leve. Amei, e me apaixonei pelos amigos, principalmente pelo Colin, fofo demais, já aguardo pelo livros deles :)
Jeferson Ramos 28/06/2023minha estante

Nunca li um romance?

Izacristinaal 28/02/2024minha estante
Qual é o plot amg? N consegui terminar, abandonei com 30% mas fiquei curiosa

mileniss 02/03/2024minha estante
oi linda, o "plot" é um acidente de carro que acontece com o protagonista, quando ele vai atrás da mocinha e ele ficar quase paraplégico, ai passa os 6 meses, dps a mocinha volta e o protagonista ta depre, enfim, super cansativo.

brubru 29/05/2023

RICK EU QUERO CONHECER SEU DIVÃ TAMBÉM!!!!!!!!!!!
Caramba que lindo parece uma vida dentro de uma história de 450 páginas. Só um homem desse e muita Lana Del Rey pra me fazer sorrir desse jeito ?
anna.5 29/05/2023minha estante
COMPREI ESSE, TO DOIDA PRA LER!

atlascker 13/04/2023

PERFEIÇÃO
Esse livro é muito gostoso de ler. Sinceramente, foi um dos melhores age gap que eu já li até agora, a escrita e o desenvolvimento desse livro são incríveis e os personagens melhores ainda.

rick e sky são mt preciosos, me deixaram mt quentinha apesar do choro e depressão que tive que passar.

driannebook 15/04/2023

O livro da minha vida ???
Não existe palavra a altura para descrever esse livro, que incríveis sensações ele me fez passar, chorei que nem um bebê em uns momentos mas também sorrir na maioria deles, como explicar em palavras o que foi esse livro eu ainda não sei exatamente mais posso dizer em alto e belo som que você bia com certeza criou o livro que eu vou levar para o resto da minha vida, tô ansiosa para poder ter ele em mãos ( físico ) com certeza que quando sai a pré venda serei a primeira a comprar.

Bia muito obrigado de verdade por nos dar esse casal maravilhoso.

LuBroggi 31/05/2024

Não entendi o hype
Eu comecei a ler livros envolvendo esportes graças as HQ's do Jeff Lemire, principalmente hóquei, que é parte do plot desse livro, mas pareceu uma fanfic dos anos 2010s. A ideia é diferente do que eu costumo ler, mas tinha esperanças de que seria algo legal, um clichê que te tira da ressaca, mas falta tempero.
A Skyler é insuportável, a questão dela querer ser uma artista e achar que conseguiria convencer um cara super experiente de que ela valia a pena ser patrocinada fazendo pinturas de paisagem (?) é fraco. A não ser que você tenha criado um tipo novo de técnica de pintura, ninguém liga para paisagens, é só pensar no quadro mais famoso do mundo. Já o Rick tem quase 40 anos, algo que ele adora te lembrar, ou é um adolescente se descobrindo sexualmente? Cheio de todos os tipos de traumas, mas sem um background de relacionamento. Nunca tinha dormido com uma mulher, mas não viu um problema de fazer isso como uma mera conhecida? Não comprei.
Tô nem aí se é slow burn, fast burn ou o nome que queriam dar, não achei que esse livro vale a 'propaganda' feita pelas redes sociais e estou, cada dia mais, com 100% de certeza que esses livros são só uma desculpa para mulheres escreverem/lerem uma história que gira entorno das atividades extracurriculares sem o mínimo de preocupação com o entorno dos personagens.

ana do booksstopp 15/04/2023

Maverick e Skyler, quebrando as regras.
? Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e confesso que estou viciada, é uma escrita tão gostosa, leve e fluida que você nem vê o tempo passar.

? Skyler é uma artista nata, desde a adolescência vive pela arte e sonha em apresentar seus quadros pelo mundo. Depois de terminar um relacionamento de muitos anos, Sky resolve passar um tempo com o irmão e de quebrar tentar um patrocínio numa galeria recém inaugurada em Montreal.

? Maverick Stanwick é o treinador de um dos times de hóquei mais famoso do Canadá, o Montreal Monsters, vive para o hóquei e não tem tempo para distrações, sério e responsável só pensa no melhor para seu time e sua carreira, após ter criado uma regra para manter seu time na linha, o motivo de quebra-la aparece e ele se ver sem uma maneira de se resolver sem sair prejudicando todos ao seu redor.

? Acompanhar a relação do Rick e da Sky foi incrível, a maneira como se conheceram e mesmo sem trocarem absolutamente nada, a conexão e a química foi intensa, eu gostei muito de como eles foram se relacionando naturalmente, como o sentimento foi crescendo e em tão pouco tempo eles já tinham uma intimidade e relação maravilhosa. Todo mundo sabe que quando o livro é fast burn vai ter sim aquele momento onde tudo vai desmoronar, e foi isso que aconteceu! Meu coração foi forte em vários momentos desse livro, de 50% para frente foi só sofre ou não sofre, grandes mal entendidos, medos e inseguranças, e também a Bia quase leva meu pobre coração, foi surto atrás de surto!!!

? Os personagens desse livro são sensacionais, eu adoraria ter mais um pedacinho de cada um!! Eu super o indico para as pessoas que gostam de um romance intenso e emocionante, para quem ama secundários perfeitos e engraçados, eu amei e tenho certeza que qualquer pessoa que der a chance de ler esse livro, também vai se apaixonar por esse universo!

_evp.28_ 16/04/2023

UM AMOR QUE ULTRAPASSA AS REGRAS
Simplesmente me apaixonei pela história de Sky e Rick!! Estava louca pra ler esse livros dps que eu vi um vídeo sobre ele no Instagram. Durante a minha leitura mais especificamente no início da segunda parte a história começou a ficar um pouquinho chata mas mesmo assim eu continuei pois não desisti do potencial e a perfeição que era a primeira parte e não me arrependi de me forçar um pouquinho pra continuar. A história flui de uma maneira diferente e incrível. O desenvolvimento do relacionamento dos dois é ótima e muito gostosa de ler, e o final é de se surpreender mesmo que tenha aquele toque de clichê!

lorennamoura 17/04/2023

Sem duvidas um dos melhores livros que já li. Personagens cativantes, cenário bem descrito, o romance é a coisa mais linda do mundo. Gente, leiam! Disponível no KU. Rick & Sky irão colorir seus dias.

Tahira 17/04/2023

Você já leu um livro onde você tem uma ideia de como vai ser na sua cabeça e você fica animado, então você lê o livro e percebe que o que você está lendo é 100 vezes melhor do que você pensou?? Bem, isso aconteceu comigo com este livro. Eu amo romances esportivos e a diferença de idade e o romance proibido são duas das minhas tropes favoritas, então dizer que estava animada para ler isso era leviano. Mas uau, eu não conseguia literalmente largar o livro, só queria saber o que aconteceria a seguir! Esta foi uma história linda e apaixonante que me fez chorar no final porque aquele epílogo foi tão lindo e cheio de esperança e amor! Sério gente, se vc gosta de esse tipo de romance OQ VC TÁ ESPERANDO PARA LER?! ???

Patricia637 17/04/2023

Sensacional
Lance para o amor é nada menos que sensacional.
A história de amor de Rick e Sky é simplesmente linda e emocionante.
Impossível não se apaixonar por este casal.
Que tiveram que superar grandes adversidades para alcançar o seu felizes para sempre.
Eu amei demais e super recomendo.

urrialgo 19/04/2023

Lance para o amor é um livro de romance "proibido", age gap e grumpy x sunshie. confesso que essas tropes não são minhas favoritas da vida, mas foram executadas até que bem.

meu problema com o livro foi ele ser extenso. em diversos momentos eu não aguentava mais estar dentro daquela leitura e só queria pular para o final. além de um plot twist ali no meio que achei bem chatinho e desnecessário, só apareceu pra encobrir o modo repentino como os personagens agiram e mudaram de ideia.

o romance é legalzinho tirando o tanto de vezes que eles terminam por falta de comunicação, parece que tem mais parte deles separados do que juntos até pelo menos 80% do livro.

queria ter gostado mais e apreciado a leitura ao invés de ficar agoniada e correndo pra terminar logo. recomendo pra quem gosta romance mais "maduro" e não se incomoda com passagem de tempo.

salmão 19/04/2023

Eu vi um vídeo recomendando esse livro, nem sabia do que era mais comecei a ler. Esse livro supera qualquer livro, o jeito que os personagens se apoia é tão perfeito