Lance para o amor

Lance para o amor Bia Fernandes

Resenhas - Lance para o amor

Rafinha.Macedo 04/05/2024

Age gap nunca decepciona
Acho que age gap se tornou uma das minhas tropes favoritas com certeza. Maverick é o treinador de hóquei do irmão de Skyler. E o próprio criou a regra de que ninguém do time poderia ficar com familiares dos jogadores, para preservar a paz entre eles e não criar confusão. Ele só não contava que se apaixonaria pela irmã do capitão do time, e quando ficaram pela primeira vez ele nem imaginava de quem ela era irmã. Acontece que Skyler e Maverick não vão conseguir fingir que nada aconteceu, muito menos ficar longe um do outro. Mas o irmão dela nem pode sonhar com isso, e vai ser difícil esconder dele.

Skyler é super madura apesar de jovem, e o Maverick ganhou mais vida depois dela. O fato de terem que lidar com regras que ele mesmo estipulou, além claro do irmão dela não gostar nada dessa possibilidade, torna o livro mais interessante e a história flui muito melhor.

Recomendo mesmo, além dos personagens secundários serem maravilhosos e também terem seus próprios livros

Duda 27/04/2024

Fofo
Amei a história
Me prendi super nela
Amo um clichê e me apaixonei demais em tudo
Enredo, personagens e tudo mais
Até no Zorro kkkkkk

Alice_K.C 16/04/2024

Me decepcionei com o decorrer do livro
A primeira parte do livro foi muito boa e super empolgante, mas depois quando chegou na segunda parte caiu muito, as coisas ficaram um pouco forçadas e mais pro final ficou meio entediante.

Hannah 05/04/2024

A irmã de um dos jogadores de hóquei e o capitão da equipe se encontram e apaixonaram-se a primeira vista. Porém, dentro da equipe tem uma regra que proibiu relacionamentos amorosos entre os participantes do grupo e algum familiar deles, será que poderão ficar juntos? Inicialmente, a obra foi fácil e bem divertida e engraçada, logo, tornando-se rápida. Os personagens são legais, sendo o meu favorito o Colin, o qual me fez dar boas risadas, contudo, confesso que os principais me fizeram sentir raiva, no qual são muito impulsivos e algumas vezes imaturos para as ideias. A trama foi muito clichê (isso para mim não é algo tão ruim), mas a maioria teria se resolvido se tivessem um diálogo para desentender mal-entendidos, e também como tem ?posturas? que parecem muito forçadas ou não compreensíveis. Em geral um livro que da muitas expectativas, todavia, não consegue atende-las.
?As pessoas tem uma tendência estranha de se recusar a ajudar mulheres em situação de perigo, preferindo fingir que não estavam vendo ou até mesmo que tudo não passava de um mal-entendido.?
?O mundo é muito cruel com as mulheres.?
?-Eu sei quão sério é isso é, mas meu mecanismo de defesa exige que eu brinque algumas situações na tentativa de torná-las mais leves para mim.?
?Ninguém se destaca com mais do mesmo.?
?Senti raiva do babaca só de saber que ele culpou Sky porque outra pessoa a olhou, como se ela tivesse o controle sobre os atos dos demais.?
?-Ser uma pessoa gorda nesse mundo é algo cruel, especialmente se você estiver ensino médio.?

e-emilyyn 30/03/2024

Lance para o amor - Bia Fernandes
É uma história bem leve e que nos faz pensar bastante sobre o que nos consideramos ser prioridade. Não é ruim, mas também não é um livro que mereça mais q 4 estrelas. É o velho clichê de sempre: romance proibido, brigas por conta disso, age gap, hoquéi, etc. Amo essas temáticas, mas tô começando a ficar abusada deles.

Laury.Stephany 28/03/2024

Um livro muito fofo e romântico, te tira uns bons suspiros, confesso que no final eu queria ver um pouco mais deles, mais detalhes durante o livro, mas foi bom, uma verdadeira sessão da tarde em forma de livro.

Karol.Zaniboni 27/03/2024

Que leitura gostosa!!!
Que história viciante, é muito fácil entender o lado dos personagens, skyler é inspiradora, o que faz pelo seu sonho é lindo.Meverick, ah personagem maravilhoso, o tanto que ele apoia o sonho da skyler é maravilhoso, ele confiou que o sonho dela daria certo quando nem ela acreditava. Recomendo muito, quero muito ler a continuação!!!

Duda 24/03/2024

Um romance fofo!
A escrita da autora é ótima, fui lendo que nem senti o tempo passar! Eu achei o romance muito bom, os personagens principais são uns fofos (Rick principalmente), amei a interação dos meninos do time com ele e a relação do Kill, Collin e Brad com a Sky! A única parte do livro que me estressou foi a impulsividade da Sky no momento errado, sem contar os meses que eles ficaram separados, mas tirando isso, foi um livro divertido de ler!

Huems 17/03/2024

O gelo derrete de tanto calor!
O que EU achei:

Um AgeGap tão gostosinho que ainda mistura hóquei e arte com um amor digno daqueles de filmes clichês que deixa a gente suspirando.

A história te prende do início ao fim e a escrita fluida e gostosa faz você querer devorar o livro sem parar. É impossível não se apegar ao livro e sentir tudo que ele te descreve.

Maverick é surpreendente! A cada pagina deixa a gente com mais vontade de desvendá-lo.
Skyler é leve. Deixa, literalmente, cor por onde passa.

Como casal eles são incrivelmente humanos. Você se apega e no final fica querendo guardar os dois num potinho para sempre.

O Hot(+16) é perfeito e mais que suficiente!

Thécia Fonseca 14/03/2024

Que livro gostoso de ler, fazia um tempo que não lia um romance tão bem construído e tão leve. Amei desde o início, o enredo, o casal, os personagens secundários, tudo. Amo e me identifico com o Rick, queria ter mais do que é a Sky, eles são perfeitos juntos.

fuck.jaur 12/03/2024

Amo hóquei e história de amor
a história de superação do rick e o amor deles o livro todo sempre lá foi algo lindo de se ver. como a vida dá voltas mesmo pra skyler e bom, ótimo casal com muita química mesmo eles tendo ido rápido demais não vi muito problema. gosto do jeito que o irmão dela foi maduro com tudo isso e vou poder conhecer mais dele agora que vou ler o livro dele. livro muito fofo que mostra que não importa diferença de idade e mostra que devemos enfrentar nossos medos sempre pelo que queremos e que tudo acaba mais o amor sempre fica com a gente. o zorro sério muito fofo, os meninos amigos do Killian muito legais a amiga da skyler uma linda que não é dessas que opina pra atrapalhar nem os amigos do irmão dela que veem ela como uma irmã. o laço que os meninos criaram com o rick foi lindo e os pais do rico conseguiram oque sempre quiseram e o rick prometeu que ia esculachar o ex dela e esculachou quando viu ele kkkkkkk enfim, achei muito bom só queria uma cena dele patinando com ela depois de tudo isso ou ele voltando a ser treinador além de pai e marido que é oque ele ama fazer.

Camily.Garbin 11/03/2024

Botei expectativa por nada, foi que nem por expectativa em homem...

Achei que ia ser bom por ser romance envolvendo esporte e age gap, mas não foi. Pensa num livro brochante, é esse.

Agora me vejo na obrigação de ler a continuação só pra me torturar psicologicamente, e porque não suporto começar trilogias (sagas/séries) de livros e não ler todos.