Lance para o amor

Lance para o amor Bia Fernandes

Resenhas - Lance para o amor

Malu Percontini 16/01/2024

Uma história que começou muito legal, mas que ao longo do livro foi ficando desinteressante, senti que os personagens não estavam sendo bem desenvolvidos e que o romance deles aconteceu muito rápido, não senti química nenhuma entre eles. Eram muitas informações soltas e sem conexão, eu tava esperando mais do livro e me decepcionei um pouco, a autora tinha uma história com grande potencial, mas achei que ficou pouco desenvolvida e sem profundidade, os personagens eram rasos e quando entravam em assuntos mais íntimos, não desenrolava.

AnaLuiza.Hansen 16/01/2024

Achei fofo. O início principalmente bem gostoso de ler, só não curti muito a parte do acidente e dela indo embora porque é uma coisa que me estressa em romances. Coisas que uma simples conversa resolveriam não deveriam ser plot. Mas tirando isso achei em engraçadinho da pra passar o tempo.

Ycas 13/01/2024

Surpreendentemente incrivel
A sinopse ja me fez ficar super curiosa pelo livro e quando comecei a ler vi que era ainda melhor do que eu poderia esperar.

Confesso que durante o livro fiquei muito nervosa varias vezes pelas coisas estarem indo tao bem e ainda faltar tanto pra acabar mas foi uma leitura incrivel.

Admito que chorei durante as vezes em que o Rick se permitia sentir e sempre dava o seu melhor, inclusive agora quero um Rick pra mim

JAlia372 10/01/2024

Péssimo
Achei o desenvolvimento deles muito rápido, quando parecia que as coisas estavam indo bem tudo piorou, esperava bem mais desse livro.

yass.brit 09/01/2024

Lindinho demais
Eu adorei bastante o livro, achei muito bom, e foi um dos livros em que eu li mais rápido, a cada página que eu lia mas eu queria continuar a ler, eu nao conseguia parar. Os personagens são todos muito bem construídos, adorei até os secundários. Quando chegou lá pro fim da história eu só consegui identificar o casal principal com a Lou e o Will de Como Eu Era Antes de Você, e realmente as personalidades tbm são um pouco parecidas. Eu adorei muito o livro, surtei bastante, boiolei bastante, e fiquei com vontade de chorar em outras partes. Eu realmente gostei muito da escrita, e confesso que a parte que mais estava ansiosa para ver no livro era o Killian socar a cara do Rick, tipo, eu amo o Rick , mas amo ainda mais um irmão protetor fazer o seu papel de irmão protetor KKKKKKKKKK
Esse é um daqueles livros em que a gente lê e prefere bem mais o início do que o fim, não que eu não goste do fim, porém esperava bem mais. Mas mesmo assim eu amei ???
obs: ( eu amei demais a parte do absorvente interno KKKKKKKJJJ)
tô apaixonada demais no Rick

Izacristinaal 28/02/2024minha estante
Qual é o plot amg? N consegui terminar, abandonei com 30% mas fiquei curiosa

mileniss 02/03/2024minha estante
oi linda, o "plot" é um acidente de carro que acontece com o protagonista, quando ele vai atrás da mocinha e ele ficar quase paraplégico, ai passa os 6 meses, dps a mocinha volta e o protagonista ta depre, enfim, super cansativo.

Keke David 04/01/2024

Livro fluido que vc nem percebe que tá lendo,o enredo é muito bom ,mas achei que merecia umas cenas bem mais picantes.Sky e Rick típico casal que os problemas acontecem por faltar de comunicação...mas no final deu tudo certo. Já quero ler os demais...

Vanessa1922 28/12/2023

Foi um livro bom, não foi o melhor romance que eu já li, mas eu gostei.
Achei diferente dos outros que eu li, achei a leitura dele demorada mais até que me prendeu bastante

Cath 25/12/2023

Lance para o amor
O desenvolvimento do casal é muito fluído e o leitor consegue acompanhar as etapas dele. No final achei que poderia desenvolver mais um pouco pq acabou ficando um pouco corrido para terminar

Mdu_S 25/12/2023

Olha eu aqui de volta com os age gap...
Uma artista vai morar com seu irmão e numa noite de balada encontra um homem mais velho lindo, bacana e que beija bem. Obvio que nada nessa vida é fácil e o homem é o treinador do irmão dela. Mas sinceramente achei chocante o tempo que leva pra ambos descobrirem isso, achei que fosse ser um relacionamento proibido escondido, mas na real é só um relacionamento começando, muito fofo por sinal, que eles não fazem ideia de que é "proibido" (pela regra idiota que ele mesmo inventou). Gostei da escrita da autora e já quero ler o restante da série, principalmente pra ter mais interação entre o irmão dela e os amigos que dividem apartamento com ele, eles são muito fofos...

Barbara 23/12/2023

Gostei bastante, mesmo que tenha o famoso plot de falta de comunicação, o livro em si é bem legal, sendo sincera eu nunca tinha lido um age gap mas gostei bastante desse aqui, e a forma que a Sky e o Maverick se completam é maravilhosa, agora quero ler o dos outros meninos!

Fernanda 22/12/2023

Esqueci de fazer a resenha ?
Eu simplesmente amei esse livro! Os personagens foram super envolventes e a leitura mega fluida!
Apesar da diferença de idade, eles encaixam, provando que idade realmente é só um número

ana :) 18/12/2023

Você é o lance mais certeiro que já dei.
"Skyler me retratou em suas páginas. Ela tirou tempo para me observar, para capturar meus detalhes e eternizá-los. E eu tive coragem de dispensá-la por causa de uma regra." (P. 264)

Skyler vai à Montreal após um término de namoro e na busca por oportunidades em seu ramo artístico. Maverick é um quase quarentão treinador do time de hóquei da cidade, fechado para o amor e casado com o esporte.

É puro suco do clichê. Tem a impossibilidade de envolvimento e isso porque Rick, o treinador, buscando não repetir erros anteriores do time, promulgou a regra que proibia o envolvimento de membros do time com familiares dos outros membros.

Mas é claro, ele caiu na própria cilada. E disso a história corre... Primeiro, se conhecem mas não sabem da situação em que se encontram, segundo, tomam conhecimento e decidem se afastar, e, por terceiro, reatam porque o amor sempre vence. Entretanto, como eu disse, é clichê e não ficou de fora o script de ouvir meias palavras, tirar uma conclusão meia boca e fugir, além, é claro, do fatídico acidente de carro.

Eu estava querendo ler um livro água com açúcar e achei, não estou reclamando ? exceto a parte de ouvir uma frase e concluir uma coisa, fugir sem explicação e o acidente, esses enredos eu não gosto.

Ao contrário de outras opiniões, não achei que o rápido envolvimento foi precipitado. Se a ideia inicial era se relacionarem e terem o obstáculo da regra, por que adiar tanto o relacionamento deles? Achei que fez sentido o desenvolvimento.