Lance para o amor

Lance para o amor Bia Fernandes

Resenhas - Lance para o amor

Inae 13/09/2023

"Lance para o amor" ?
Prometeu muito mas não entregou!
Gente eu estava super animada para esse livro já que era um romance com diferença de idade e eu amo, além dele ser capitão do time do irmão dela mas me decepcionei.

O casal se envolveu antes das 100 páginas, já tinham se beijado, já tinham transado e só nisso aí eu já não queria ler mais. Foi tudo muito rápido tanto que na metade eles já estavam separados.

Eu comecei a gostar realmente quando o casal se separou mas aí veio um dos piores plots para mim que é a FALTA DE DIALOGO, ou diálogo pela metade. A protagonista faz um escândalo sem nem saber direito o porque daquilo e o coitado do protagonista que pagou por tudo.

Gostei do rumo que tomou e da reconciliação mas eu acho que o livro tinha um potencial maior. Achei que faltou e não sei se lerei o segundo.
Pam 22/02/2024minha estante
Nossa eu tive o mesmo sentimento que você, em 12% do livro o casal se conheceu e já se beijos, sem envolvimento nenhum, o cara super imaturo contratando um detetive pra ir atrás da garota, parece um psicopata, abandonei.

Izacristinaal 28/02/2024minha estante
Tô assim kk abandonei nos 30%

Dudacmf 06/03/2024minha estante
Concordo com vc, eu tava adorando o livro, mas oq matava tudo era a própria protagonista.
Tipo não querendo culpar ela sobre o acidente dele, mas foram tudo consequências dela que causava toda aquelas coisas, e outra não gosta da amiga dela.

Duda 28/05/2024minha estante
Nossa exatamente o que achei do livro!

Kamylle19 17/04/2023

Lindosss maravilhosos
Rick e Sky são a elite dos casais com age gap que eu já li. Eu simplesmente amei muito e muito mesmo esse livro da Bia, tanto que ele virou o meu favorito dela até agora. Durante a leitura, eu só conseguia perceber o quanto eles se apoiam e como eles se amam e meu deus isso é tão lindo e difícil de se encontrar nos dias de hoje mas eles encontram. Eu já sinto um casal se formando e espero vários outros livros da Montreal Monsters vindo por aí hein. Leiam esse livro!

Barbara307 18/07/2023

Nunca foi só um Lance!
Eu amei! Já tenho um livro da Bia na minha estante, espero ter esse também.
Amo como eles se entregaram aos sentimentos de primeira, antes de saber que não podiam! Depois disso, eles descobriram que precisavam voltar ao início e viver o amor!
Amei que foi bem diferente dos ages gap que tenho lido!
Sucesso, Bia! Parabéns pelo livro!

JAlia372 10/01/2024

Péssimo
Achei o desenvolvimento deles muito rápido, quando parecia que as coisas estavam indo bem tudo piorou, esperava bem mais desse livro.

brubru 29/05/2023

RICK EU QUERO CONHECER SEU DIVÃ TAMBÉM!!!!!!!!!!!
Caramba que lindo parece uma vida dentro de uma história de 450 páginas. Só um homem desse e muita Lana Del Rey pra me fazer sorrir desse jeito ?
anna.5 29/05/2023minha estante
COMPREI ESSE, TO DOIDA PRA LER!

Rafa 08/03/2024

Minha artista
Quando não sinopse disse que era fast romance, ela queria dizer bem fast mesmo, podia ter desenvolvido um pouco mais antes de bum estarem juntos.
Amei o Rick, amo caras que são ranzinzas e quando ficam apaixonados viram cadelinhas.
Uma coisa que eu odeio nos livros como este é que com o diálogo metade dos problemas seriam solucionados.
Ansiosa para o livro do Kill e do Colin.

? O que foi? ? perguntou ela, preocupada.
? Está tudo bem?
? Não ? neguei com a voz rouca. ? Não olhe agora, mas estou diante da mulher mais linda do mundo. Sky olhou em volta. ? E onde ela está? Ela não tinha noção da própria beleza?
? Nos meus braços. Ela finalmente pareceu entender isso e seus lábios formaram um sorriso adorável.
? Pare.
? Não, é sério ? continuei. ? É uma ironia você ser a artista e não a arte. É linda demais para a sanidade de um homem. Para a sanidade deste homem.

Beatriz005 27/06/2023

Rick e Sky
Eu achava que seria chatinho, mas me surpreendi, uma estória gostosinha de se ler, leve, até o drama que teve foi leve. Amei, e me apaixonei pelos amigos, principalmente pelo Colin, fofo demais, já aguardo pelo livros deles :)
Jeferson Ramos 28/06/2023minha estante
Romance???

Beatriz005 28/06/2023minha estante
Sim

Jeferson Ramos 28/06/2023minha estante
Nunca li um romance?

Thaysa 26/04/2023

INCRÍVEEEEEEL !!!!
Que delícia de livro!!! Lance Para O Amor é um daqueles livros que prendem a gente de uma forma que a gente não consegue largar até finalizar. O romance, os personagens, a ambientação. Tudo nesse livro é incrível e me deixou apaixonada.
E falando em ficar apaixonada, como vou seguir agora sem o Rick e sem a SKY? Sério, impossível ler esse livro e não shippar esses dois, que química, que conexão, que delícia que foi acompanhar esses dois e ver o quanto eles se completavam, o quanto um era o equilíbrio do outro. Ver tudo o que eles passaram e o quanto amadureceram no trajeto. Sou completamente rendida por eles dois. E, falando em Rick e Sky, preciso falar também sobre os personagens secundários desse livro, eles são simplesmente perfeitos.
Um livro fluido, divertido, e com um romance de tirar o fôlego!!! Ansiosa pra ler todos os próximos livros que a Bia escrever!!!

lilii_cavalcanti 12/09/2023

Eu adorei esse livro
Adorei o livro, sofri muito, mais eu amei o livro, e quero ler o próximo, a escrita é maravilhosa a história eu amei de coração. Super recomendo para todos esse livro.....

atlascker 13/04/2023

PERFEIÇÃO
Esse livro é muito gostoso de ler. Sinceramente, foi um dos melhores age gap que eu já li até agora, a escrita e o desenvolvimento desse livro são incríveis e os personagens melhores ainda.

rick e sky são mt preciosos, me deixaram mt quentinha apesar do choro e depressão que tive que passar.

Biaasouza 11/10/2023

Rick ??
Nossa eu não esperava que esse livro iria ser tão bom!
peguei ele de graça na promoção da Amazon,comecei ele hoje pela manhã e acabei agora no final da tarde e simplesmente amei,adorei o casal,a forma que ele fez de tudo por ela e como tudo terminou bem?

Isa.Lu__ 01/06/2023

Ele sorriu e assentiu, dando um passo para longe, mas então se virou e me olhou uma última vez, rindo com descrença como se estivesse se divertindo com as voltas que a vida dá, antes de finalmente seguir seu caminho.

Me virei para a galeria, tentando observar seu interior através das portas de vidro, mas agora era tudo um vazio lá dentro, sem cores, sem nada. Sorri. Mal podia esperar para dar um jeito nisso.

Lele_books 29/04/2023

Maravilhoso
Ai que livro bom, eu estou completamente apaixonada por Rick e Sky! Eles são tão lindos e fofos! O amor deles é lindo, é uma história cheia de superação, lutas, dedicação e muito amor.
É uma história linda e mostra como o amor pode mudar nossas vidas.
Eu amei os secundários também, e já estou na espera do livro dos meus meninos! Eu goste demais!

Milleny7 29/09/2023

Esse livro é muito gostoso de ler! Amo livros que abordam esportes, são bem tranquilos e divertidos. Super recomendo.

Nathália Hávilla 20/07/2023

Que livro lindo ?
Já adianto que é impossível ingressar nesse mundo e não se apaixonar por cada personagem, então entre por sua própria conta e risco!!!

foi com certeza um dos livros mais lindo que já li, o começo da relação deles e o desenrolar dela foi incrível e de deixar qualquer um de coração quentinho, além de tratar de assuntos importantes no decorrer de tudo.

confesso que o fim da primeira parte me pegou legal, fazia tempo que eu chorava com um livro de romance por causa dos protagonistas em si. foi lindo acompanhar a reconstrução depois de tudo, um dos favoritos do ano! ?