Lance para o amor

Lance para o amor Bia Fernandes

Resenhas - Lance para o amor

Duda 28/05/2024

Vou ser bem sincera, foi muito difícil dar uma nota pra esse livro, o início tava ok, mas daí a partir da metade virou uma coisa louca que eu tava usando toda minha força de vontade pra não abandonar o livro, ali pela página 320 ficou muuito difícil de ler sem querer bater a cabeça na parede, estava considerando dar só 1 estrela.
Mas melhorou um pouco de novo no final, então voltei pras 2 estrelas do início.

Acho que a autora teve uma ótima ideia, mas faltou muito desenvolvimento, talvez desse até pra ter feito dois livros com esse, e algumas palavras usadas me deixaram agoniada assim como algumas atitudes da principal na questão da recuperação, realmente me incomodou.

Gabi 26/05/2024

Meio decepcionada :(
Estava bem animada com o plot do livro por que amo livros de esporte, então pensei que seria muito bom; mas senti que faltou um equilíbrio com esse cenário. A leitura é até boa, mas eu esperava mais, parece que as coisas foram muitas rápidas sem muito contexto.

Deu pra sair da ressaca literária que eu estava, mas não foi além disso, fiquei um pouco decepcionada.

Rayssa600 21/05/2024

Bom...
"É uma ironia você ser a artista e não a arte. É linda demais para a sanidade de um homem. Para a sanidade deste homem."

Aiiiiii?? amo um homem cadelinha mais morri de ódio dele!

E o acidente foi um pouco forçado,talvez eu não goste de plot mesmo .

?? Sua cantada barata, Rick. Funcionou.????

Susu 15/05/2024

Legal, algumas partes divertidas, outras mais profundas e melancólicas, não tem hot nem nada explícito, gostei.

Rafinha.Macedo 04/05/2024

Age gap nunca decepciona
Acho que age gap se tornou uma das minhas tropes favoritas com certeza. Maverick é o treinador de hóquei do irmão de Skyler. E o próprio criou a regra de que ninguém do time poderia ficar com familiares dos jogadores, para preservar a paz entre eles e não criar confusão. Ele só não contava que se apaixonaria pela irmã do capitão do time, e quando ficaram pela primeira vez ele nem imaginava de quem ela era irmã. Acontece que Skyler e Maverick não vão conseguir fingir que nada aconteceu, muito menos ficar longe um do outro. Mas o irmão dela nem pode sonhar com isso, e vai ser difícil esconder dele.

Skyler é super madura apesar de jovem, e o Maverick ganhou mais vida depois dela. O fato de terem que lidar com regras que ele mesmo estipulou, além claro do irmão dela não gostar nada dessa possibilidade, torna o livro mais interessante e a história flui muito melhor.

Recomendo mesmo, além dos personagens secundários serem maravilhosos e também terem seus próprios livros

Duda 27/04/2024

Fofo
Amei a história
Me prendi super nela
Amo um clichê e me apaixonei demais em tudo
Enredo, personagens e tudo mais
Até no Zorro kkkkkk

Alice_K.C 16/04/2024

Me decepcionei com o decorrer do livro
A primeira parte do livro foi muito boa e super empolgante, mas depois quando chegou na segunda parte caiu muito, as coisas ficaram um pouco forçadas e mais pro final ficou meio entediante.

Hannah 05/04/2024

A irmã de um dos jogadores de hóquei e o capitão da equipe se encontram e apaixonaram-se a primeira vista. Porém, dentro da equipe tem uma regra que proibiu relacionamentos amorosos entre os participantes do grupo e algum familiar deles, será que poderão ficar juntos? Inicialmente, a obra foi fácil e bem divertida e engraçada, logo, tornando-se rápida. Os personagens são legais, sendo o meu favorito o Colin, o qual me fez dar boas risadas, contudo, confesso que os principais me fizeram sentir raiva, no qual são muito impulsivos e algumas vezes imaturos para as ideias. A trama foi muito clichê (isso para mim não é algo tão ruim), mas a maioria teria se resolvido se tivessem um diálogo para desentender mal-entendidos, e também como tem ?posturas? que parecem muito forçadas ou não compreensíveis. Em geral um livro que da muitas expectativas, todavia, não consegue atende-las.
?As pessoas tem uma tendência estranha de se recusar a ajudar mulheres em situação de perigo, preferindo fingir que não estavam vendo ou até mesmo que tudo não passava de um mal-entendido.?
?O mundo é muito cruel com as mulheres.?
?-Eu sei quão sério é isso é, mas meu mecanismo de defesa exige que eu brinque algumas situações na tentativa de torná-las mais leves para mim.?
?Ninguém se destaca com mais do mesmo.?
?Senti raiva do babaca só de saber que ele culpou Sky porque outra pessoa a olhou, como se ela tivesse o controle sobre os atos dos demais.?
?-Ser uma pessoa gorda nesse mundo é algo cruel, especialmente se você estiver ensino médio.?

e-emilyyn 30/03/2024

Lance para o amor - Bia Fernandes
É uma história bem leve e que nos faz pensar bastante sobre o que nos consideramos ser prioridade. Não é ruim, mas também não é um livro que mereça mais q 4 estrelas. É o velho clichê de sempre: romance proibido, brigas por conta disso, age gap, hoquéi, etc. Amo essas temáticas, mas tô começando a ficar abusada deles.

Laury.Stephany 28/03/2024

Um livro muito fofo e romântico, te tira uns bons suspiros, confesso que no final eu queria ver um pouco mais deles, mais detalhes durante o livro, mas foi bom, uma verdadeira sessão da tarde em forma de livro.

Karol.Zaniboni 27/03/2024

Que leitura gostosa!!!
Que história viciante, é muito fácil entender o lado dos personagens, skyler é inspiradora, o que faz pelo seu sonho é lindo.Meverick, ah personagem maravilhoso, o tanto que ele apoia o sonho da skyler é maravilhoso, ele confiou que o sonho dela daria certo quando nem ela acreditava. Recomendo muito, quero muito ler a continuação!!!

Duda 24/03/2024

Um romance fofo!
A escrita da autora é ótima, fui lendo que nem senti o tempo passar! Eu achei o romance muito bom, os personagens principais são uns fofos (Rick principalmente), amei a interação dos meninos do time com ele e a relação do Kill, Collin e Brad com a Sky! A única parte do livro que me estressou foi a impulsividade da Sky no momento errado, sem contar os meses que eles ficaram separados, mas tirando isso, foi um livro divertido de ler!