Lance para o amor

Lance para o amor Bia Fernandes

Resenhas - Lance para o amor

Anna.Bettoni 14/12/2023

Eu amei a história desse dois e li esse livro bem rápido, gostei que a história teve uma reviravolta que eu não esperava. É raro ver coisas assim nos livros de romance.

eumiihv0 06/12/2023

AMEI
Resolvi mudar meu gênero de leitura e fui direto para um romance nacional, nunca tinha lido nenhum antes.
Foi uma experiência diferente, mas que eu amei!
A classificação do livro é +18, mas afirmo que os ?hots? (nada na vdd) são BEM mais leves em comparação ao livro É Assim que Acaba (CoHo).
Amei, favoritado!??

@heloizz_13 06/12/2023

?Por qual outro motivo ela teria ido embora de maneira tão abrupta da última vez, depois de escutar apenas uma frase solta e sem contexto que eu falei durante uma ligação??

Só quero dizer isso aqui Oh ??descreve todo o livro

onmayra 04/12/2023

Esse livro conta a história de Sky e Rick. Uma menina jovem e um homem mais velho, treinador do time que o irmão dela joga. Começam a se envolver porém ele peca na regra que ele mesmo criou. Gostei da escrita, esse livro tem muitas referências e a leitura fluiu perfeitamente. Me surpreendeu algumas vezes

ilykahxz 02/12/2023

Lance para o amor.
Sem enrolação? Maverick e Skyler são perfeitos. Tipo, realmente perfeitos.
Amei muito acompanhar a relação deles, do começo ao fim.

Tomei uns tapa na cara no meio do livro, mas é... tudo certo por aqui (eu acho.

lulufrezza 28/11/2023

Eu gostei bastante, no começo eu assustei com a diferença de idade pq não tinha lido sobre oq era o livro mas depois acostumei e gostei muito do casal.

Eduarda 28/11/2023

Montreal
? É uma ironia você ser a artista e não a arte. É linda demais para a sanidade de um homem. Para a sanidade deste homem.

al.cassiano 27/11/2023

Gostei no geral, mas em certos momentos me irritou. Mas amo um age gap e tava com saudades de ler um.

TraumadaAyA 26/11/2023

Gostei muito da forma com que foi tratado os assuntos no livro... É meio que instant love, mas mesmo assim consegui gostar e comprar a história de amor entre o Rick e a Sky...

Os personagens secundários também são bons e quero logo ler a história do Brad e do Colin.. fofos demais!!! Found family é de longe uma das minhas tropes favoritas da vida!!

Bora começar o próximo..

Duda 20/11/2023

Achei uma ótima introdução para série, levando em conta que sempre prefiro os segundo livro (que ja vou começar a ler).
Gostei muito da escrita da autora, leve e gostosinha de ler. Gostei dos cenários e dos personagens, amo uma artista em livros.
Estou apaixonada por livros com Hóquei e quero ler mais.
Confesso que fiquei receosa com a diferença de idade, sendo o primeiro livro que li assim, me agradou bastante. Rick é um fofo e gostei de sua personalidade, assim como gostei da autenticidade da Sky. Muito fofinhos
Porem o melhor pra mim foi a amizade dos meninos, a skincare, as conversas e suas personalidades únicas
Ansiosa por Kill e Claire

Camila - Bookliterario 19/11/2023

Leve e Envolvente!
Para todos que procuram uma leitura leve e ao mesmo tempo que te prenda do início ao fim, esse livro pode ser a solução. Com a escrita envolvente e fluida, a Bia consegue nos prender na história na medida certa e nos surpreender com os fatos ocorridos no livro.

Itsyasminflor 12/11/2023

Eu gostei. Foi um livro super gostoso de ler, com a escrita da autora que é super fluída virou facilmente um livro pra sair de uma ressaca literária. O que eu mais amei no livro foram as tropes, sou simplesmente apaixonada em age gapes, fast burns, e jogadores de hóquei, e tudo isso junto não tinha como dar errado. Confesso que queria que certas coisas fossem melhores desenvolvidas mas isso é só um detalhe. Agora só quero ler um livro do killian e da Claire pra saber o motivo dos dois não se gostarem, e PRECISO de momentos do maverick e Sky sendo pais.

(EU AMEI A APARIÇÃO DO LOGAN DE ELETRIC LOVE FALANDO DA SAFIRA, SDDS DOS MAIORES)

Gabriela935 10/11/2023

É um bom livro
Ganhei um grande spoiler de you!

Pés bonitos? Quem tem o pé bonito! Ou melhor quem acha um pé bonito