Lance para o amor

Lance para o amor Bia Fernandes

Resenhas - Lance para o amor

Huems 17/03/2024

O gelo derrete de tanto calor!
O que EU achei:

Um AgeGap tão gostosinho que ainda mistura hóquei e arte com um amor digno daqueles de filmes clichês que deixa a gente suspirando.

A história te prende do início ao fim e a escrita fluida e gostosa faz você querer devorar o livro sem parar. É impossível não se apegar ao livro e sentir tudo que ele te descreve.

Maverick é surpreendente! A cada pagina deixa a gente com mais vontade de desvendá-lo.
Skyler é leve. Deixa, literalmente, cor por onde passa.

Como casal eles são incrivelmente humanos. Você se apega e no final fica querendo guardar os dois num potinho para sempre.

O Hot(+16) é perfeito e mais que suficiente!

Thécia Fonseca 14/03/2024

Que livro gostoso de ler, fazia um tempo que não lia um romance tão bem construído e tão leve. Amei desde o início, o enredo, o casal, os personagens secundários, tudo. Amo e me identifico com o Rick, queria ter mais do que é a Sky, eles são perfeitos juntos.

fuck.jaur 12/03/2024

Amo hóquei e história de amor
a história de superação do rick e o amor deles o livro todo sempre lá foi algo lindo de se ver. como a vida dá voltas mesmo pra skyler e bom, ótimo casal com muita química mesmo eles tendo ido rápido demais não vi muito problema. gosto do jeito que o irmão dela foi maduro com tudo isso e vou poder conhecer mais dele agora que vou ler o livro dele. livro muito fofo que mostra que não importa diferença de idade e mostra que devemos enfrentar nossos medos sempre pelo que queremos e que tudo acaba mais o amor sempre fica com a gente. o zorro sério muito fofo, os meninos amigos do Killian muito legais a amiga da skyler uma linda que não é dessas que opina pra atrapalhar nem os amigos do irmão dela que veem ela como uma irmã. o laço que os meninos criaram com o rick foi lindo e os pais do rico conseguiram oque sempre quiseram e o rick prometeu que ia esculachar o ex dela e esculachou quando viu ele kkkkkkk enfim, achei muito bom só queria uma cena dele patinando com ela depois de tudo isso ou ele voltando a ser treinador além de pai e marido que é oque ele ama fazer.

Camily.Garbin 11/03/2024

Botei expectativa por nada, foi que nem por expectativa em homem...

Achei que ia ser bom por ser romance envolvendo esporte e age gap, mas não foi. Pensa num livro brochante, é esse.

Agora me vejo na obrigação de ler a continuação só pra me torturar psicologicamente, e porque não suporto começar trilogias (sagas/séries) de livros e não ler todos.

Aline_M 09/03/2024

GrumpyxSunshine
MUITO FOFO, TA?

Sou suspeita para falar, porque amo romances com jogadores de hóquei e age gap? Maaaas o livro não deixa de ser bom!

A diferença tanto de idade quanto de personalidade dos dois faz com que o romance fique ainda mais surpreendente, enquanto ela é luz, emoção e sonhos por todo canto, ele é metódico e PRECISA seguir uma regra que ele mesmo impôs! Daí vcs já tiram o auê que vai dar!

Rafa 08/03/2024

Minha artista
Quando não sinopse disse que era fast romance, ela queria dizer bem fast mesmo, podia ter desenvolvido um pouco mais antes de bum estarem juntos.
Amei o Rick, amo caras que são ranzinzas e quando ficam apaixonados viram cadelinhas.
Uma coisa que eu odeio nos livros como este é que com o diálogo metade dos problemas seriam solucionados.
Ansiosa para o livro do Kill e do Colin.

? O que foi? ? perguntou ela, preocupada.
? Está tudo bem?
? Não ? neguei com a voz rouca. ? Não olhe agora, mas estou diante da mulher mais linda do mundo. Sky olhou em volta. ? E onde ela está? Ela não tinha noção da própria beleza?
? Nos meus braços. Ela finalmente pareceu entender isso e seus lábios formaram um sorriso adorável.
? Pare.
? Não, é sério ? continuei. ? É uma ironia você ser a artista e não a arte. É linda demais para a sanidade de um homem. Para a sanidade deste homem.

Solayne.Ferreira 04/03/2024

A ARTISTA E O TÉCNICO
Sky e Rick me conquistaram facilmente, apesar de não ser a fã número 1 de Age Gap, a escrita da Bia como sempre é fenomenal, e me cativou novamente.

Sky é uma desenhista que sonha em ser reconhecida por um artista que ela é muito fã para ele então a patrocinar e ela conseguir abrir sua galeria.

Rick é técnico de Montreal, um time que joga Hóquei ? e ele é totalmente focado na carreira e está um pouco preocupado em ser substituído já que em breve completa 40 anos.

Com quase 20 anos de diferença Rick fica um pouco apreensivo e quando Sky não liga para esses esteriótipos, ambos engatam em um romance, mas temos um porém, Rick não sabe que Sky é irmã de um de seus jogadores, e uma das regras que ele mesmo estabeleceu é que não deveriam existir relações com familiares dos outros jogadores, e agora? Rick abriria mão de seu posto como técnico em nome do que sentia por Sky mesmo sendo algo tão recente?

A trama desse livro é incrível, e o Plot que temos nele então é de deixar qualquer um de coração partido, vale muito a pena a leitura, eu li esse livro em apenas um dia, simplesmente não conseguia parar de ler.

gabi.mantelato 04/03/2024

?? É uma ironia você ser a artista e não a arte. É linda demais para a sanidade de um homem. Para a sanidade deste homem.?

Eu gostei da leitura, mas assim, depende. Fiquei animada por ser um age gap mas eu senti que faltou, não por ter sido um fast burn, talvez quando as coisas são para ser, acontecem! Mas eu achava eles imaturos?! Me frustrava a falta de diálogo, sinceramente não foi meu favorito do momento.

O início tinha uma proposta muito interessante, só que eu achei um pouco sem nexo no final, eles poderiam ter um desenvolvimento melhor. Pelo menos eu adorei ter conhecido a escrita da Bia, estou um pouco curiosa com o segundo livro, mas vamos aguardar!!

rubyjjane 02/03/2024

"Porque sim, eu sabia que, se não fosse ela, então não seria mais ninguém."
Eu gostei da leitura, li bem rápido e foi uma história interessante de acompanhar. Fiquei animada por ser age gap porque, apesar de gostar, não costumo ler muito, e ainda há o hockey como cenário de fundo, o que eu também adoro, então tinha tudo pra ser uma boa leitura. E realmente foi, mas não exatamente algo "uau".

O problema não está em ter essa pegada fast burn, já que slow burn não é exatamente a minha coisa favorita, mas senti que faltou alguma coisa, talvez, alguma atitudes dos dois me frustraram também, a falta de diálogo em livro é o terror de nós leitores. Mas a leitura me prendeu bem, então um ponto positivo.

No geral, o livro teve um bom desenvolvimento, e gostei do casal, também serviu para conhecer a escrita da Bia pois eu ainda não tinha lido nada dela. Uma coisa que me surpreendeu foi que as cenas "hots" não são realmente descritas, mas definitivamente não me incomodou, leio de tudo. Pra encerrar, digo que adorei o Colin e que se houver um livro dele muito provavelmente lerei também.

Luana.Julia 23/02/2024

Livro gostosinho de ler
A história de Sky é Rick.
Eles se conhecem num bar e ali já criam um amor único.
Rick treinador de um time de hóquei criou uma lei para o time de não se envolverem com parentes de ninguém do time. O que ele não sabe é que Sky é irmã do capitão de seu time.
A história se desenvolve rápido e leve.

RafinhaBn 23/02/2024

É bom
É um bom livro, gostei do casal e apesar de ser fast burn -que eu confesso não ser muito fã- é um livro gostosinho de ler. Mas eu sinceramente me apeguei bem mais ao Rick do que a Sky, não digo que não gostei dela mas achei meio nhé. No geral é bom

Rodrigo320 16/02/2024

??????????
Amei muito a história, tava procurando um livro desse tipo a algum tempo, achei a história fantástica, uma escrita leve e fluida, sem muitas descrição nas cenas hots, gostei que não abusou dos hots e soube escrever eles na hora certa.
Gostei dos personagens, a história de superação dos dois, acho que poderia ter escrito um capítulo falando sobre o casamento deles e de quando ela descobriu que tava grávida.
Mas em geral é um livro muito bom, sem muita apelação a cenas +18, que gerou uma sensação muito boa enquanto eu estava lendo.

juju196 15/02/2024

Confusa
Não sei se gostei ou não gostei do livro. Achei muito corrido a história ( apesar de ser fast burn), e tbm estranho muito a grande diferença de idade. Os personagens são legais e a história também. Mas uma coisa que me incomodou, foi o fato da personagem principal não sacrificar NADA pra ficar com o rapaz, enquanto ele largou a sua carteira no hóquei e sofreu um acidente por ela!! basicamente ele sofreu o livro inteiro. Queria no futuro ler os próximos livros.