Marcada Com Sangue

Marcada Com Sangue Tracy Deonn

Resenhas - Marcada Com Sangue

Daniely.Cruz 01/02/2024

O primeiro foi melhor
O primeiro livro teve o luto da personagem em relação a morte da mãe, que foi bem trabalhado, alguns pontos interessantes discutidos mesmo em meio a clichês adolescentes.
Mas esse a cada passo que a protagonista parecia que finalmente iria dá ela voltada atrás. Nossa eu pensei como ela poderia ter tirado aquela algemas do sel e eu fiquei ????? Será q eu tô viajando? Aí do nada com eles em perigo ela ah vou tirar aqui sua corrente ....
Nossa e o final kkkkkkk senhorrrrrr ela começa a explicar igual naqueles filmes. Olha só eu descobrir tudo, e vou expor conversando com o vilão ahaaaa estava tudo aqui e só ninguém viu. Sendo q se a protagonista fosse suspeitando pelo livro iria ser bem mas plausível. Ex: onde será q esse caçador está ? Ele pode ser alguém a minha volta escondido??? E assim criando suspeitos kkk mas não. Tudo é só vomitado no final e ela tem uma decisão tão estúpida de fazer uma barganha com um demônio. Sendo que foi falando tantas vezes sobre fazer o contrato com uma outra pessoa vendo-os por menores pra não ser enganado e não ser usado. E ela caga pra tudo isso no final. Inclusive ao invés de aprender a usar seu poder de medium e bloquear os espíritos, ela simplesmente decidiu queimar tudo

Larih Duarte 01/02/2024

Terminei querendo mais
Achei que esse livro tem algumas partes muito melhores do que as outras, adorei a forma como pautas sócias como racismo, machismo e outras questões são abordadas na série.
Mas entre o este e o primeiro, ainda gosto muito mais do primeiro.

anabia 30/01/2024

Marcada Com Sangue.
Que livro Magnífico!!

Gente, eu amei demais, sério mesmo, tenho nem palavras de tão bom que esse livro é.

Bree maravilhosa, que garota f0da, rainha demais. Sel incrível também, esse cara é maravilhoso.

Mano, foi tanta coisa. Bree coitada, sofreu tanto, não teve 1 segundo de paz. Mas teve uns momentos que ela foi chata e dramática sem necessidade.

Sel reizinho salvando a Bree, arriscando a vida dele. Gente, fiquei toda emocionada lendo, amo esses.

William e Alice lendas demais, amo eles. Não me conformo como a Alice ficou no final. Teve uma cena do William que caraca, ele é muito poderoso, já sabia, mas só comprovou mais!

Arthur chato pra caramba mano, xinguei tanto, que cara insuportável. Cestra é outra, pequepe, INSUPORTÁVEL. Xinguei o Erebus que me perdi já.

Nick e Sel salvando a Bree ? Ai gente, tão lindos. Fiquei chorosa com o Sel se entregando para o que é, só pra salvar a Bree. MUITO LINDOS SIM!

Amei demais esse livro, próximo livro quero Bree e Sel, se não vou xingar todos. Infelizmente o próximo é apenas em 2025 ? Mas estou ansiosa para o que vai acontecer, o final me deixou curiosa.

"? Diz mais uma vez? ? murmura ele.
Eu sorrio, encostada nele, e fico na ponta dos pés para sussurrar em seu ouvido:
? Eu queria beijar você." ?

Gabriele207 27/01/2024

Tururuu
Minha ressaca literária não me permitiu ler ele inteiro de uma vez, apesar da escrita dessa autora ser incrivelmente envolvente.

O livro é bom, apesar de eu ter achado que algumas coisas poderiam ter se desenvolvido mais, que tiveram cenas com soluções muito rápidas. Esse livro é muito bom e tem um ótimo gancho para o próximo.

Recomendo

Sara.Freitas 21/01/2024

Passo pano total para todo e qualquer erro e problema do Sel
Simplesmente desenvolvi um amor platônico por um personagem que não existe, e agora vou ficar no limbo da imaginação sobre isso

bina 20/01/2024

A tracy é a maioral.
O livro é simplesmente incrível.
Eu amo o jeito que a Tracy conta a história, me faz me sentir parte dela! Todas as cenas de ação, adrenalina, tristeza e afeto, me fazia sentir como se eu estivesse lá. Chorei e berrei muito, assim como no primeiro livro. (Os plots desses livros são um absurdos de bom.)
A história tratada no segundo é muito significativa para a Bree e, sinceramente, não tinha jeito melhor de ser contado.
O capítulo expandido sobre o Sel e Nick é um amor, adorei ver o ponto de vista deles. Assim como eu gostei de ver o ponto de vista de Arthur.
A Tracy é uma escritora incrível, que realmente nunca decepciona.
Estou ansiosa pelo próximo livro!! ?

Alanalops 19/01/2024

Marcada com Sangue
Foi difícil de ler por ser um livro massante,mas a história é muito boa e já cansei de falar que eu amo os plots de lendários,é claro que não podiam faltar mais plots no segundo livro da trilogia também.
Gostei bastante da Leitura mas ainda continuo indecisa sobre o par romântico da principal,que vida difícil,enfim,de qualquer jeito
Muito bom,recomendo.

Duda 17/01/2024

Q preguiça de fazer resenha
Gostei, bastante. Gostei da história, pulei só algumas partes por que achei elas detalhadas até de mais. Mas eu gostei :)

autorabubu 15/01/2024

Mais ou menos mas o casal entregou tudo
Como eh o segundo da série eu ja tava esperando um pouco da história
demorei p engatar no inicio, li apenas porque gostei mto de um personagem no primeiro livro (o Sel) e ele apareceu pouco no inicio kkkkk ent demorei p engatar
mas da metade pro final FICA MUITO BOM e o casal entrega TUDO
ent vale mto a pena, principalmente pra quem gosta da história do rei arthur e tal (que eu n gosto tanto, mas o livro conseguiu me manter presa)

Clara Azevedo 15/01/2024

Marcada com Sangue
Lendários volume 2. Começa cerca um tempo depois do final do primeiro volume e das revelações que foram feitas nele. Bree sabe agora que faz parte da linhagem do rei Arthur ela pode empunhar a Excalibur e isso não sendo bastante o próprio rei Arthur Chamou ela agora ela é uma Herdeiro Desperta o significa que a batalha contra as Crias Sombrias está se aproximando. Também foi revelado que Nick não era o Herdeiro de Arthur mais o de Lancelot. Lorde Davis, o pai do Nick basicamente sequestrou o próprio filho e sumiram do mapa e não se tem mais notícias deles. Então com os últimos acontecimentos as coisas na Ordem estão de cabeça para baixo. Bree tem que lidar com poderes que ela tem da linhagem do Arthur mais os poderes da linhagem de Vera. Bree continuou me incomodando achei ela chata em alguns momentos mais é aquilo ela aí da é uma adolescente a gente acompanha a história pela perspectiva dela. Com o Nick desaparecido ela vai estar mais próximo do Sel o que me fez shippar ela com ele conforme os dois foram interagindo um com o outro. Amei esse livro tem 600 páginas e li em três dias de tanto que fiquei imersa na história agora fico pensando o que vai acontecer no próximo. Neste volume tem uma explicação para o livro se chamar Marcada com sangue. Tem também um capítulo extra contando um pouco sobre como foi o dia em que Sel virou o Mago-Real do Nick.

Keren 13/01/2024

Um dos meus favoritos
Desde que li o primeiro e "favoritei", não via a hora de ler o segundo e foi bom, não tão bom quando o primeiro, mas com a mesma essência.

Eu amo a representatividade de todas as formas nesse livro, como uma jovem negra, é indescritível ver uma personagem tão forte e única com as mesmas características que as minhas, isso não tem preço.

A trama continua amarrada, eu confesso que esperava um pouco mais, principalmente do final, que para mim foi um pouco "corrido", não tem o que esperar muito, geralmente o segundo livro de uma saga tem a tendência de ser assim para instigar os leitores para a continuação. Que vou aguardar ansiosamente.

O romance dentro do livro é tão bom que me faz surtar em todos os momentos de interação, esse livro serviu para nos aprofundarmos ainda mais no universo de "Lendários", conhecer mais da Raiz, mais personagens, mais de tudo e isso foi incrível. Eu sinceramente não sei o que a Tracy vai fazer no próximo, mas me deixa louca ter que esperar a continuação.

hasagee 10/01/2024

Amei esse tanto quanto o primeiro, mas tenho que concordar que algumas coisas acabaram diminuindo a "qualidade" dele.
A começar pela Bree ser EXTREMAMENTE teimosa, oq já vinha me irritando desde o 1 livro e não mudou nada nesse. Acho também que a questão da busca pelo controle dos poderes dela, apesar de ser literalmente o foco do livro quase todo, não foi bem aproveitada. Vi gente dizendo que a Tracy frisou muito nisso de "as ancestrais fugiram para que ela não pudesse fugir" mas ela ficou fugindo do mesmo jeito o tempo todo KKKKKKKKKKKKK
--- SPOILER ---
esse final tbm, eu fiquei ????? ela simplesmente queima toda a linhagem e a ancestralidade dela, depois de passar 600 páginas correndo atrás e dizendo q eram muito importantes e poderesas e etc.
--- ---
Espero mesmo que o 3° livro traga vaaarias respostas, pq abriu muitas perguntas KKKKKKKKKKK
Tatá 10/01/2024minha estante
eu tô achando que alguma coisa vai acontecer em relação a ela ter queimado as linhagem heinnn pq até a ancestral dela deixou um aviso que só de pensar tá me dando medo

hasagee 12/01/2024minha estante
SIMMM, e foi tão do nada véi, eu achei mt estranho pq o tempo todo foi enfatizado que o poder não era exatamente dela e sim emprestado dos ancestrais, aí ela vem c esse papo de "o poder é meu" e queima a prr toda ????

hasagee 10/01/2024minha estante
vei o tanto de spoiler q vc lançou aí é imensurável KKKKKKKKKKK

Tatá 10/01/2024minha estante
@hasagee KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAROUUUUUUUUU EU NÃO ME AGUENTEI PRECISEI DESABAFAR

Larinha_reads 09/01/2024

MARAVILHOSSOO
Estava super empolgada para ler o segundo, já que amei o primeiro. O universo é realmente único, diferente de tudo que já li antes.
O mais interessante e fascinante é com certeza a pauta racial, os momentos históricos colocados, como a violência, escravidão, o preconceito presente, tudo abordado de uma maneira única e tão necessária, dá uma aula em vários aspectos. A própria Volição (um local sagrado pelos praticantes que era um lugar de violência e escravidão), a maneira como ela fala sobre esses assuntos é de extrema relevância. Acho surreal essa ser a primeira saga com a protagonista sendo negra que eu li e a única que vi que fez sucesso na bolha do tiktok, com certeza é algo que deveria ter muito mais, pois para as pessoas o protagonismo branco que é "normal".
Sobre as linhagens e o Arthur, adorava essas caminhadas pela memória, achava interessante, algumas partes era um pouco confusas, com relação aos próprios poderes da Bree, da raiz e etc. Inclusive o final que aql vagabundo do Erebus, ela vai com ele, para ficar mais forte e assim que ficar ele quer matar ela? Tipo para derrotar os regentes e as outras crias sombrias? Pq o devorador/caçador é ele mesmo.
E o Arthur como ficou? Pra onde foi? Pelo que entendi ela forjou até uma nova espada, como uma nova linhagem, mas eai? Ela só tem o poder da raiz agora?

Sobre os casais: meu Nick ficou sumidinho nesse, amo ele de paixão, mas o Sel..... Ele tem um molho, nesse livro foi explicado mais sobre os Merlins em como eles podem sucumbir a sua parte sombria, e sacrifica sua humanidade pela Bree (quis morreeerrrr ?). E a tensão deles, as declarações que ele faz sobre ela (uma mais linda que a outra, como: "nenhum outro merlin pode proteger você como eu posso, pq nenhum outro merlin sente por você o que eu sinto"), sério impossível não shipar desde o primeiro livro, um enimes que já está no loves faz tempo.
OBS1:Só me incomodou a parte da traição né, pq ela estava/esta com o Nick (ele nem sabe, um babado pro próximo livro?)
Ameiii o capítulo extra deles crianças fazendo o juramento de mago-real tão fofinhosss, os personagens sofrem tanto tadinhos ?
OBS2: Casal Willian e Lark tem que acontecerrr
OBS3: Amei o Valec, ele tem que ser mais explorado.
OBS4: Preocupada com a Alice de coma, mas ela vai sair dessa, imagina ela volta fodona com poderes.
OBS5: E o Sel? A mãe dele e tudooo, preciso saber. Sei que ele fez cagada por ter mesmerizado ela, mas não consigo odiar ele, desde o primeiro livro, nunca comprei essa ideia de vilão, meu pano já tá pronto pra ser passado pros 3, pois se erraram foi tentando aceitar.
OBS5: Até hj fico passada com isso do Sel ter gostado do Nick, será que vem um trisal (hahaha espero que não).

Enfim, no geral, vale muito a pena, não só pela pautas importantes, mas pq a história entrega plots, migalhas e pratos cheios de entretenimento dos casais, das amizades, das histórias dos personagens, seus poderes e etc. Você fica submerso em um universo novo, complemente viciado. Preciso da continuação aaaaaaaa
Bjsss caridad.