Marcada Com Sangue

Marcada Com Sangue Tracy Deonn

Resenhas - Marcada Com Sangue

Luciano 13/12/2023

POR QUE TERMINA ASSIM???
O livro é mto bom, só é meio repetitivo em algumas partes. E também não podia acabar do jeito q acabou, desumano dms

bianca 12/12/2023

Como esperado, 5 estrelas e favoritado. Essa autora é incrível, não vejo a hoje de lançar o próximo livro e acompanhar oque vai acontecer com o trio de ouro ( Bree, Sel e Nick). Só sei de uma coisa, o próximo livro vai ser louco pra caramba, no final do livro fala que as heranças herdadas pelos descendentes de Arthur é a sabedoria e a força do rei, só que acho que a parte da sabedoria se perdeu e não chegou na Bree não kkkkkkk, o bixa doida viu kkkkkkkkk

Lih 12/12/2023

Marcada com Sangue
?O que realmente nos une não é sangue, mas dor. Quando amamos alguém e o perdemos, essa perda se imprime em todos os outros que amamos também.?
QUE LIVRO BOMM, parece que eu entrei dentro das páginas durante a leitura de tão bom meu deus do céu, tô só pelo terceiro livro!!

Malu 11/12/2023

Ai ai? achei fraco viu
Beeeem fraco
Lendários n bate tanto cmg, mas achei q a continuação podia me surpreender? não surpreendeu
Devo ter gostado de 25% do livro todo, o resto pra mim foi só uma leitura cansativa e pesada

nenecooooo 06/12/2023

Esperando a continuação
Um segundo livro muito bom, a história se desenvolve muito bem e gostei do papel do Selwyn, meu favorito.

Nic66 03/12/2023

MANO MANOOOO QUE LIVRO BOM INCRÍVEL E IMPECÁVEL
a construção narrativa, os personagens e principalmente os plot twist e ainda mais no fim simplesmente OS MELHORES surtei e amei muito o livro e preciso de ler o próximo

Bicoitoxxz 03/12/2023

O primeiro livro sem dúvida é insuperável, masss esse daqui também é incrível, porem achei que a história se passa mais devagar.

Laura2913 30/11/2023

Continuação magnífica !!!
O livro é cativante assim como o primeiro. Você simplesmente não fica entendida em nenhum capítulo.

É uma leitura muito fluida que eu amei, chorei, rir, fiquei com raiva e diversas outras emoções. Isso pra mim é um ponto muito bom nos livros.

Nesse segundo volume você vai se apaixonar ainda mais nós personagens (principalmente no Selwyn rsrs) .

Mas enfim, o livro é muito bem escrito, a história é ótima, porém o final pecou um pouquinho, mas talvez essa foi a intenção da autora. Ainda assim, eu me apeguei mais a este livro do que o outro.

Daqui para frente eu vou sempre indicar essa duologia MARAVILHOSA a todos! Apenas leiam ?

Carla1167 29/11/2023

"A lâmina forjada pela dor. A ferida transformada em arma."
Como todo segundo livro de uma saga, tivemos uma narrativa mais lenta e cheia de detalhes e desenvolvimentos para serem concluídos no último livro. No começo, confesso que estava irritada com Briana nas primeiras páginas se colocando em perigo e não percebendo o panorama geral da situação em que ela estava. Muitas vezes ela foi imatura, mas relembrei que era apenas uma adolescente de 16 anos tentando se adaptar em um novo mundo em que foi colocado bruscamente sobre seus ombros.
Descobrir passo a passo sobre o verdadeiro objetivo da Ordem gerou um sentimento maior de revolva e desgosto, já que obviamente Bree nunca seria aceita como rei e a descendente legítima do rei Arthur. Descobrir também que Tor estava tramando junto com a Ordem pelas costas de seus amigos porque era uma racista cara de pau também me estressou em tantos níveis.
Os pontos positivos desse livro são muitos! Temos o desenvolvimento não só dos poderes de Bree, do lado da raiz e de Arthur, mas também sua perseverança em fazer o que é certo, mesmo que isso custe um enorme sacrifício. Sua ligação com Alice eram as cenas mais fofas possíveis e eu sabia que sempre que Alice estivesse ali, Briana estaria segura e bem.
Agora o que falar do meu filhote Selwyn? Nunca errou e se errou, passo pano. Um puta desenvolvimento - se não um dos melhores da saga - e a cada página, eu queria muito mais cenas dele. Toda sua jornada contra ceder pro seu próprio sangue, a descoberta sobre sua mãe e seu paradeiro e também lidar com o sumiço de Nick eram gatilhos demais, que talvez, nem eu sei se conseguiria lidar e sobreviver com. Ele duvidando de si mesmo a cada página era um tiro diferente no meu peito ao ver que nem ele mesmo conseguia confiar nas próprias ações, com medo de estar sendo controlado por sua parte demoníaca.
E FINALMENTE TIVEMOS MIMOS MERECIDOS DO CASAL!!
Era óbvio que por se tratar de Selwyn Kane e Brianna Matthews, não ia ser fácil. Tudo ali era feito com delicadeza, como se qualquer movimento ou respiração errada pudesse quebrar o momento. A tensão sexual nesse livro entre esses dois foi bem maior e ambos a qualquer momento estavam prontos para chutar o balde. Não acho que faltou nada, porque ambos estavam em uma situação em que o romance não podia ser o foco, fora a jornada que cada um lidava dentro de si. Mas nunca irei esquecer o que Selwyn fez por Briana, juntando parte por parte de seu corpo, mesmo sabendo que poderia perder a humanidade. O homem tá apaixonado, avisem aí.
Espero que no terceiro tenhamos mais momentos deles (mesmo sabendo o que rolou naquele final pavoroso).
Sobre Nick, eu amei a ligação dele com Bree através das memórias de Arthur. Mostra que ambos, independente do espaço-tempo, permanecem com um laço inquebrável e insubstituível. Após a morte do pai, Nick foi forçado a crescer rapidamente e lidar com sangue em suas mãos. Queria mais o ponto de vista dele sobre esse momento. Daria tudo para saber o que estava passando pela cabeça dele naquele instante.
E por último, mas não menos importante, William. Não tenho palavras para descrever o anjo que é esse personagem. Ele está para todos e sempre tem uma palavra de conforto. Sinto que nem precisava dos poderes dele para ser curada, apenas a presença dele cura tudo. Quero mais cenas de luta do querido, eu amo tanto ele. Queria ver mais o auge dos poderes dele no momento do pico do dia e da noite.

Lhyz 28/11/2023

Ok, a história é interessante. O entrelaçamento de duas magias tão distintas é muito legal. Também gostei da evolução do relacionamento da Bree com o Sel.

PORÉM, achei a história desse uma grande enrolação. Bree vive correndo riscos desnecessários, tudo se desfez para no final complicar ainda mais.

Admito que é uma saga que continuarei a ler, mas o 1º é o melhor até agora.

Sther 26/11/2023

Marcada com Sangue
Entendo que esse foi um livro de mais descobertas e menos ações. Mas cara, ficou bem repetitivo... Parecendo que a autora só queria enrolar pra ter algo grande. Acredito que vá ter mais um livro, pq se esse for o último.... Sinceramente....

Eu gosto dos personagens e do enredo, mas nesse segundo ficou faltando algo.

Jully82 23/11/2023

Vai te deixar com uma ressaca literária? VAI! Você vai esperar ansiosamente para o próximo livro? VAI! Mas terá que ler Lendários que é o primeiro volume.

Laura2914 18/11/2023

Marcada com Sangue!
A autora conseguiu me prender de um jeito nessa história->>>
O triste é que vou ter que esperar mais um ano pra ler o próximo livro.
Li esse livro até que bem rápido considerando a quantidade de páginas. Recomendo.

Luiza 17/11/2023

Está aqui. Está entre os dois e entre todos nós.
Minha única reação é ficar puta por ter q esperar mais de 1 ano pra poder ler a continuação, tortura psicológica não é entretenimento