Marcada Com Sangue

Marcada Com Sangue Tracy Deonn

Resenhas - Marcada Com Sangue

jurdangf 07/05/2024

Nós fugimos para que você não precisasse fugir
"Você é a personificação viva da nossa resistência. A revelação após séculos de espera. A lâmina forjada pela dor. A ferida transformada em arma." LINDOOO, livro perfeito, so destruiu a imagem do arthur ai mas tudo bem, o resto ta muito bem escrito!
enfim, nao sei se ainda vai ter mais, mas o fim foi ótimo, amei o nick e o sel criancinhas, mt fofos. pf que a autora tb represente casais poligamicos fazendo esse trisal acontecer.

arlete ð 05/05/2024

Ele sacrificando tudo para salvar ela e ela no final fez o mesmo por ele. ?
Esperando ansiosamente pelo 3° livro e espero que ela fique com o Sel. ?

Laracha 05/05/2024

Marcada com sangue
O QUE FOI ISSO CARA

Primeiramente, esse livro é maravilhoso, surtei milhares de vezes e agr eu estou absurdamente curiosa pra saber oq vai acontecer (Tracy vamo tá lançando o próximo livro please?)
Segundamente, eu adorei como esse livro tem bastante foco pras relações entre eles sabe? A amizade do will e da bree, a ligação do sel e do Nick, a relação da bree e do sel, a amizade entre a Alice e a bree, foi muito bom ver tudo isso, muito fofo sla.
Eu diria q esse é melhor do que o primeiro, esse parece mais interessante, parece que me prendeu mais do que o outro, apesar de que eu achei q o plot foi mais chocante no outro, o plot desse foi muito bom também, agr só tenho que esperar um século pra sair o próximo livro.

Enfim, o livro é perfeito, só leiam

*chef kiss*

Maria Paula 30/04/2024

E é um trisal é?
GENTEEEEEEE, que química o Nick e o Sel tem. Daria um belo dark romance, sem brincadeira nenhuma. Tá, eles tem química com a Briana também, mas p0ha cara. Eu quero um livro deles pra já.

Vamos falar sério agora. Essa foi uma ótima continuação e amei o livro. Tipo, eu comecei ele domingo a tarde, quase terminei na segunda faltando apenas 60 páginas [tinha que trabalhar de manhã cedo] e terminei de ler ele hoje [terça-feira] ainda no trabalho. E, vocês estão ligados que ele tem 672 paginas. Muito bom, a leitura passou voando.

Leiam Lendários, e depois leiam esse. Espero do fundo do meu coração que vocês percebam o potencial que o Nick e o Sel tem, como esse romance daria uma bela história. Eu pagaria fácil um livro de 80 a 100 reais se fosse assim.

hilda 30/04/2024

Marcada com sangue
Cara? eu tô simplesmente chocada com esse final. me pegou completamente de surpresa. eu literalmente joguei o livro longe quando li AQUELA parte (iykyk).
num geral esse livro foi sensacional! tomou um rumo total diferente do primeiro livro (o que faz muito sentido) e foi se desenvolvendo. enquanto lia, tinha muitas partes que eu ficava ?pq q isso ta acontecendo???? mas no final tudo se conecta e faz sentido. é um pouco confuso, sim, pq esse universo criado pela tracy é bem complexo e cheio de detalhes, mas que nem eu disse no fim fecha tudo bonitinho.
queria muito saber a continuação dessa história, acho que vou morrer de ansiedade esperando o próximo ??

Gabrielly841 24/04/2024

Marcada Com Sangue
O segundo livro não poderia ser melhor. Sendo aprofundado os relacionamentos da Bree consigo mesma, ela desenvolve melhor seus poderes de consegue se entender melhor. A caminhada de autodescobrimento dela me impressionou demais, ela aprende sobre o seu passado e no final do livro ela já sabe quem ela quer ser. Sem dúvidas, o quarteto com ela, Sel, Will e Alice foi a minha amizade favorita. O modo como eles se preocupam um com o outro, estão lá para dar suporte sempre. Eles me fizeram rir demais. Mas também, me fizeram refletir sobre relacionamentos. Senti falta do Nick porém acho que foi necessário esse tempo sem ele, principalmente para a Bree compreender melhor sobre ela. Os relacionamentos amorosos me deixaram em dúvidas com quem ela vai ficar no final, confesso. Eu estou amando essa construção amorosa e quero muito ver como a autora vai finalizar essa saga. A Bree cresceu demais nesse livro. Aprendeu muito. Outro personagem que eu quero destacar é o Will! Ele foi importantíssimo para a Bree, um ótimo amigo para todos. Ele teve seu destaque na série, com toda certeza. Sel se desenvolveu bastante também. Conseguimos ver um pouco mais dele e dos seus sentimentos. Alice e sua amizade com a Bree ficou bem mais forte depois do último livro. Resumindo, estou louca para ter mais desse universo. Quero ver sobre Nick, Bree e Sel. O trama. Como a escritora vai desenvolver esse final.

(24/04/24)

Pearl of Moon 20/04/2024

No que que a Briana se meteu nesse final?
Eu poderia ficar mil anos pontuando o que a Bree fez ou deixou de fazer nesse livro, mas resumirei minhas palavras em só algumas:

Confesso que achei esse livro mais chato porém mais rápido que Lendários. Nesse, ela fica sendo sempre perseguida, atacada, provada...ela sofre muito, é fato..
Por isso, acredito que as decisões dela no final desse livro demonstrem um certo cansaço da parte dela, apelando pro mais perigoso.

Confesso também que o Sel ganhou meu coração aqui, ele se provou mais humano que ela e o Nick juntos, mas, a relação da Bree com ele me deixou meio em dúvida, porque eu não entendi se o Sel sente porque o Nick sente, ou se o Nick sente porque o Sel sente.
Basicamente, temo que os dois sejam apaixonados por ela porque um é e o outro ficou por causa do juramento.

Mas, o importante é que o Will, a Alice e o Valec continuam sendo muito divos.

Livro bom para meio de série, mas confesso que esperava um pouquinho mais.

Que a Tracy arrase no próximo da série

Paola 20/04/2024

Tudo um bando de traumatizados
A primeira parte não me recordo de nada, porque basicamente li no final do ano passado. Já as outras me lembro até que muita coisa e gostei pra caramba, tipo fiquei em choque em partes como naquele final e tals. Só queria destacar se a bree não ficar com o Sel vou fingir que NUNCA li essa isso, cara o Sel é a pura perfeição não tem como. O Valec é um ícone, fica aí com um trechinho do Sel com ciúmes.
"-Valec flertar tanto com você que é capaz de me matar"

Rafaela2240 29/03/2024

Chato
Muitas páginas inúteis de vai e vem que eu facilmente descartaria por serem chatas. Tava torcendo pra serem só dois livros mas vem mais por aí. O desenvolvimento da personagem foi uma bosta, lutou e lutou pra melhorar pra no fim achar que melhorou de uma forma totalmente sem noção ??

Livia Alves 26/03/2024

Para toda menina negra que foi a ?primeira?
Para começo de conversa é importante dizer que a Tracy Deonn assim como os outros autores utilizou do método expansão de história, a maioria dos leitores vai claro definir esse livro como a ?famosa jornada do herói? mas para mim foi um livro para além da jornada.

nesse livro acredito que autora explorou muitos lados da Bree que não puderam ser explanados em Lendários, ver que a Arte de Raiz ganhou mais foco nessa história fez toda a diferença para a evolução do livro e meu entendimento sobre várias abordagens no primeiro livro.

por incrível que parece, senti que o livro teve a mesma quantidade de ação que houve em Lendários, confesso que foi um livro muito bom para compreender a evolução dos personagens, a aparição de novos componentes super necessários e a compreensão da história que ganha novos lados.

em partes acho que o livro poderia ter menos páginas, mas em certos momentos acho que essa diferença poderia também afetar nos sentimentos que tive durante a leitura.

penso que nesse livro a Tracy trouxe muito a abordagem sobre o racismo mais assiduamente, como também as questões de tomada de poder pelos supremacistas brancos, no final de tudo, a percepção que tive antes de ler esse livro foi que as pessoas esperaram demais o protagonismo branco e enfeitado, sendo que o livro é e sempre será uma fantasia trazendo a representação dos negros na história e escrito por uma mulher negra.

o luto, o fardo e o racismo mais uma vez são os materiais de fundação dessa história, e não poderia ser diferente já que é um dos principais detalhes que a autora mostra desde o início do primeiro livro.

?marcado com sangue impulsiona essa jornada para a revelar o quão extenso o luto poder: como ele pode se transformar em novos desejos, missões, como atravessa gerações e como pode se tornar o tipo de fardo que se disfarça de ?dever?.?

marcada com sangue nos traz uma perspectiva assídua de que, toda jornada tem seus percalços e não vai se desenrolar de forma rápido num piscar de olhos.

além de uma fantasia, é um livro que vai tratar sobre dor, escolhas e pertencimento.
Mateus.Caixeta 26/03/2024minha estante
QUE RESENHA METICULOSAMENTE BEM ESCRITA ?????

m.dalri 24/03/2024

Esse livro é surreal, acontece tanta coisa, a cada página parece que algo novo é descoberto, não vejo a hora de ler o próximo e ver o resto das peças se encaixando e tudo se resolvendo.