Marcada Com Sangue

Marcada Com Sangue Tracy Deonn

Resenhas - Marcada Com Sangue

Donmin 03/03/2024

Acredite ou não
Esse livro superou minhas expectativas em um NÍVEL! Sel team e Nick team? leiam e veremos quem estará com a vitoria!

Mas esse livro faz pensar? quem é o verdadeiro vilão? As crias sombrias? Ou algo/alguém que incessantemente caça uma linhagem? o passado voltará a ser revirado, confianças serão quebradas, ajudas inesperadas e um pacto?

Gabriela.Presotti 05/03/2024minha estante
Depois de conversar com uma amg minha que já leu (né lica) percebi que esse livro merece sim ser um favotirado

Annie de Jesus 18/02/2024

Marcada com Sangue
Amei esse livro, gosto bastante da personagem da Breve, quero que ela fique com o Sel e o Nick que fique com a reencarnação da Morgana. A melhor cena de luta pra mim nesse livro foi a da volição juntos com os ancestrais ajudado
Com a barreira. Estou muito ansiosa e empolgada para o terceiro livro.

Ayshinhaa 13/02/2024

Esse sangue aí n da pra doar
4,,8/ 5
Pensei muito sobre a nota final, e ponderei se colocaria cinco estrelas, por mais que eu acha que o conjunto da obra mereça, acho que precisamos sempre arcar com as consequências das nossas escolhas no roteiro.
Esse livro é impressionante, tão bom quanto o primeiro, arrisco dizer que até melhor. Todas as lutas são emocionantes, os personagens novos (Lark casa comigo) são interessantes, como o livro trata sobre o que é BOM E MAU e como ele lida com as consequências, sobre as varias formas de se referir a magia, o que é certo para uns é pecado para outros, as diversas comunidades, como ele sempre aborda tudo religiosamente mostrando as hipocrisias de todas as suas crenças é de uma maestria ridícula e bem elaborada.
Portanto, gosto de tudo que o livro se propõe e do rumo da história, Sel para mim é um dos melhores personagens já escritos, acho que as pessoas não dão o devido valor para um dos maiores morenos sarcásticos com passado triste já feitos. Will é meu coração, ele é tão bom que chega dói. E espero ver cada vez mais do Valec.

~ SPOILER ~
Odiei a escolha da autora de fazer as Bree queimar suas raízes no final do livro, foi uma bela bosta parabéns. E ela praticamente dizer que vai se mtar também me fez sentir bleh com o final desse segundo livro.

Daniely.Cruz 01/02/2024

O primeiro foi melhor
O primeiro livro teve o luto da personagem em relação a morte da mãe, que foi bem trabalhado, alguns pontos interessantes discutidos mesmo em meio a clichês adolescentes.
Mas esse a cada passo que a protagonista parecia que finalmente iria dá ela voltada atrás. Nossa eu pensei como ela poderia ter tirado aquela algemas do sel e eu fiquei ????? Será q eu tô viajando? Aí do nada com eles em perigo ela ah vou tirar aqui sua corrente ....
Nossa e o final kkkkkkk senhorrrrrr ela começa a explicar igual naqueles filmes. Olha só eu descobrir tudo, e vou expor conversando com o vilão ahaaaa estava tudo aqui e só ninguém viu. Sendo q se a protagonista fosse suspeitando pelo livro iria ser bem mas plausível. Ex: onde será q esse caçador está ? Ele pode ser alguém a minha volta escondido??? E assim criando suspeitos kkk mas não. Tudo é só vomitado no final e ela tem uma decisão tão estúpida de fazer uma barganha com um demônio. Sendo que foi falando tantas vezes sobre fazer o contrato com uma outra pessoa vendo-os por menores pra não ser enganado e não ser usado. E ela caga pra tudo isso no final. Inclusive ao invés de aprender a usar seu poder de medium e bloquear os espíritos, ela simplesmente decidiu queimar tudo

Larih Duarte 01/02/2024

Terminei querendo mais
Achei que esse livro tem algumas partes muito melhores do que as outras, adorei a forma como pautas sócias como racismo, machismo e outras questões são abordadas na série.
Mas entre o este e o primeiro, ainda gosto muito mais do primeiro.

anabia 30/01/2024

Marcada Com Sangue.
Que livro Magnífico!!

Gente, eu amei demais, sério mesmo, tenho nem palavras de tão bom que esse livro é.

Bree maravilhosa, que garota f0da, rainha demais. Sel incrível também, esse cara é maravilhoso.

Mano, foi tanta coisa. Bree coitada, sofreu tanto, não teve 1 segundo de paz. Mas teve uns momentos que ela foi chata e dramática sem necessidade.

Sel reizinho salvando a Bree, arriscando a vida dele. Gente, fiquei toda emocionada lendo, amo esses.

William e Alice lendas demais, amo eles. Não me conformo como a Alice ficou no final. Teve uma cena do William que caraca, ele é muito poderoso, já sabia, mas só comprovou mais!

Arthur chato pra caramba mano, xinguei tanto, que cara insuportável. Cestra é outra, pequepe, INSUPORTÁVEL. Xinguei o Erebus que me perdi já.

Nick e Sel salvando a Bree ? Ai gente, tão lindos. Fiquei chorosa com o Sel se entregando para o que é, só pra salvar a Bree. MUITO LINDOS SIM!

Amei demais esse livro, próximo livro quero Bree e Sel, se não vou xingar todos. Infelizmente o próximo é apenas em 2025 ? Mas estou ansiosa para o que vai acontecer, o final me deixou curiosa.

"? Diz mais uma vez? ? murmura ele.
Eu sorrio, encostada nele, e fico na ponta dos pés para sussurrar em seu ouvido:
? Eu queria beijar você." ?

Gabriele207 27/01/2024

Tururuu
Minha ressaca literária não me permitiu ler ele inteiro de uma vez, apesar da escrita dessa autora ser incrivelmente envolvente.

O livro é bom, apesar de eu ter achado que algumas coisas poderiam ter se desenvolvido mais, que tiveram cenas com soluções muito rápidas. Esse livro é muito bom e tem um ótimo gancho para o próximo.

Recomendo

Sara.Freitas 21/01/2024

Passo pano total para todo e qualquer erro e problema do Sel
Simplesmente desenvolvi um amor platônico por um personagem que não existe, e agora vou ficar no limbo da imaginação sobre isso

bina 20/01/2024

A tracy é a maioral.
O livro é simplesmente incrível.
Eu amo o jeito que a Tracy conta a história, me faz me sentir parte dela! Todas as cenas de ação, adrenalina, tristeza e afeto, me fazia sentir como se eu estivesse lá. Chorei e berrei muito, assim como no primeiro livro. (Os plots desses livros são um absurdos de bom.)
A história tratada no segundo é muito significativa para a Bree e, sinceramente, não tinha jeito melhor de ser contado.
O capítulo expandido sobre o Sel e Nick é um amor, adorei ver o ponto de vista deles. Assim como eu gostei de ver o ponto de vista de Arthur.
A Tracy é uma escritora incrível, que realmente nunca decepciona.
Estou ansiosa pelo próximo livro!! ?

Alanalops 19/01/2024

Marcada com Sangue
Foi difícil de ler por ser um livro massante,mas a história é muito boa e já cansei de falar que eu amo os plots de lendários,é claro que não podiam faltar mais plots no segundo livro da trilogia também.
Gostei bastante da Leitura mas ainda continuo indecisa sobre o par romântico da principal,que vida difícil,enfim,de qualquer jeito
Muito bom,recomendo.