Morada do Desertor

Resenhas - Morada do Desertor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marzella 06/02/2024

Nenhuma novidade
Temos aqui o mais novo mangá do Ito no pódio
Desertor fica atrás apenas de Fragmentos do Horror pq pra mim é insuperável. Porém, que mangá bom, os contos me surpreenderam tanto nesse aqui que nem sei o que escrever pra cá ainda, preciso processar tudo o que li

Caian.Gabriel 05/02/2024

Primeiros contos do Ito
Antes de começar a ler o mangá, vi que muita gente não achou lá essas coisas, não acharam os contos muito bons e disseram q por serem os primeiros contos os traços estavam muito diferentes. Depois de ver comentários desse tipo, eu baixei bastante as especiarias e fui ler, em resumo eu amei dms. O mangá realmente pode ter uns traços diferentes das obras mais recentes mas eu sinceramente adorei, gostei dms dos contos tmb, meu favorito foi ? os longos cabelos do sótão ? e acho q foi o mais assustador tmb kkkk muitas emoções ao virar de uma página.
Já li contos mais recentes e realmente os mais atuais são um pouco melhores, sendo assim acho q esse livro é um ótimo começo para se ler Junji iTo, poder ver os trabalhos iniciais e sua evolução é muito bacana então já deixo minha recomendação.
Bruna Araujo 13/02/2024minha estante
Eu leio Junji Ito há anos, honestamente, ele é o melhor mangaká, artista, autor, desenhista e tudo que existe, sério, ele não produz nada menos que perfeito, e não entendi algumas críticas, o mangá - assim como os outros dele - são simplesmente fenomenais, sério, eu amo demais e suas palavras são exatamente a realidade!

carolina.soares 04/02/2024

Simplesmente adoro o trabalho do Junji Ito, os traços, os diálogos.
Alguns contos já conhecia de outras coletâneas.
Muito bom o último que leva o nome do mangá.

Thayane Andrade 01/02/2024

Junji Ito pra mim é sempre um ótimo entretenimento. Muito bom ver os contos do início da carreira do autor. Gostei muito da edição e dos brindes que vem junto.
Os meus contos favoritos foram: O Quarto da Modorra, Coração de Pai, Labirinto Insuportável, Vila das Sirenes e A Morada do Desertor.

Bruna3810 31/01/2024

7xr
5ccycyxrcttcizfgocigxitxlly,sul-sudeste,, sul,dlulud,lu,Deus,yld,luz,, ludludzzld7 de todos nós que somos a

eu15 27/01/2024

Contos muito bons, fiquei chocada com alguns porém alguns outros nem tanto
histórias ótimas, boas ideias e traço lindo

laris 24/01/2024

Achei todas as histórias ótimas e devorei essa coletânea. achei que foi a melhor do Junji Ito que eu li até agora.

belasreading 21/01/2024

Sinceramente, Junji Ito nunca erra! A maioria das histórias não são tão assustadoras, mas retratram muito bem muitos problemas atuais, mesmo passando um pouco despercebido. 4,5/5. ?

leo del rey 21/01/2024

Um dos melhores que já li, sem sombra de dúvidas
Confesso que eu comecei a ler com um pé atrás por ser um dos primeiros lançamentos do junji e tals, mas é perfeito, a medida é que avança os contos, eles vão ficando insanos e MUITO interessantes, e com certeza eu relerei ele

Meus contos favoritos seguem sendo:

- morada do desertor
- os longos cabelos do sótão
- o quarto de modorra

skuser02844 19/01/2024

Não tenho muito a comentar sobre, mas posso dizer que tenho dois contos aqui que são realmente bons. Fora isso, o restante é razoável, alguns sem sentido.

Mar Fernandez 13/01/2024

Nam
Não vale o preço que é, dois contos realmente bons e os outros são razoáveis. Junji Ito vacilou dessa vez

Emilly473 05/01/2024

Os contos do Junji Ito cada vez mais me surpreende, as histórias são bem elaboradas e dá aquele ar de suspense/terror que nos deixa com vontade de ler e não parar mais.

Martins 04/01/2024

Se sustenta!
Esse mangá me impressionou de todas as formas, desde a capa que é maravilhosa até as histórias que são realmente boas, com exceção de uma, mas não interfere em nada. No fim das contas me diverti e cada história parecia ficar melhor... Mais uma vez o mestre surpreende.

sla oq eu sou 26/12/2023

Um dos mais fracos do autor
A história que leva o título da edição é interessante, mas não impactante como costuma ser os outros contos do autor.

Acredito ser algo relacionado ao meu gosto pessoal, logo, nenhuma crítica relacionada ao autor.

Os demais contos vêm de outras edições, mas não é por isso que deixam de ser boas histórias.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6