First Time

First Time K.A. PEIXOTO

Resenhas - First Time

bress 21/04/2023

First time
Que livro incrível, eu estou completamente apaixonada por tudo, a história, os personagens, tenho vontade de guardar todos em um potinho. a escrita é muito boa e te prende do início ao fim, é um livro bem clichê mas amei.
Manuella481 13/06/2023minha estante
O livro é físico?

bress 13/06/2023minha estante
@Carafizzi_ eu li em e-book, não sei se tem físico, dá uma olhadinha no insta da autora

Manuella481 13/06/2023minha estante
Ok obrigada!!!

Maria 11/05/2023

É um livro apaixonante, divertido no inicio e fofo do meio para final... Acho que esse foi o primeiro Livro que mesmo com o plot sendo um dos mais clichês ainda me deixou "CRLH eu não acredito" como muito outros não deixaram

m.com.br 30/11/2023

Esse é o clichê que te prende do início até o final, os personagens são incríveis, assim como a história narrada.

santos 21 19/07/2023

Troyyyy ??
Mds que livro incrível, nao sei nem oq falar, amei demais demais e li surpreendentemente rápido, pois é extremamente vicioso e com uma leitura fantástica
recomendo demais

Barbara307 19/04/2023

Sucesso pra esse livro! Merece.
Que livro maravilhoso!!!

Quero mais dos Gorillaz!!!!!!!

Amei o casal! Mais um cadalinha que a Ka nos apresenta e eu amo!

Hope é maravilhosa, muito madura e batalhadora, dona de si. As mocinhas da Ka são sempre incríveis!

Parabéns Karyna, o livro tá muito bom!! Sucesso.. Fiquei com gosto de quero mais!!! Você arrasa!!!

amanda 23/04/2023

?? O que houve? ? Largo o pé e chego mais perto, empurrando para trás o cabelo que ficou em seu rosto.
? Eu acho que ... dormi! ? ela fala de um jeito engraçado e eu demoro a entender que ela escorregou enquanto dormia.
? Hope, eu não acredito nisso! ? solto uma gargalhada tão alta que chega a doer meus ouvidos. Ela tenta ficar séria, mas começa a rir também, passando a mão no rosto todo molhado. ? Culpa sua que faz uma massagem gostosa demais! ? diz entre a risada, mas perde o controle novamente, e puxa a respiração na hora errada, fazendo um barulho tipo de porco.
? Não é possível! ? rio tanto que não consigo ficar com os olhos abertos. ? Eu tô namorando uma porquinha, que coisa fofa.
? Ela joga um pouco de água no meu rosto, mas nada consegue fazer com que eu pare de rir. Coloco as mãos na barriga, sentindo-a doer.
? Para de rir, senão eu não consigo parar ? ela diz, sem força nenhuma já.
? Acho que me acalmei! ? digo, sentindo as bochechas doendo.
? Essa cena foi impagável, juro. E a sua risada é fofa, amor.
Ela revira os olhos, mas seu sorriso denuncia que ela não está chateada.
? Já percebeu que está me chamando de amor, mesmo quando não tem ninguém por perto??

namoro falso mais verdadeiro q existe ?

Daniella.Lima 22/06/2023

Sem graça
É um bom livro, clichê mas sem graça, sabe? Gostei da parte da viagem e o inicio mas o restante não me prendeu muito.

Leiturasdamille 09/05/2023

Quero um Chris pra mim ???
Deveria ter começado esse livro logo...
Apenas leiam, sério..
terminei com o coração quentinho ??????

Letícia 28/05/2023

Incrível ??
Chris é um homem de coração puro, mas sabe aproveitar a sua juventude, até se ver em uma situação que recorrerar a medidas drásticas pra ele.
Hope é uma mulher decidida e n aturar mais seu vizinho, porém vai ter que começar a conviver diariamente com ele.
Eles são um casal cão e gato que adora se provocar, até essa provocação se tornar mais carnal e a química deles é de milhões. Encantanda com esse casal, e n imaginava esse passado do Chris, só queria botar ele num potinho.

camila 10/09/2023

Clichê? Sim, mas muito bem desenvolvido.
Fui ler esse livro sem grandes expectativas, sabe quando você quer ler um livro leve pra passar o tempo? Pois bem, comecei a leitura e me apaixonei por todos os personagens.
O primeiro ponto que eu amei foi o desenvolvimento deles como pessoa no decorrer da história, principalmente o Chris, que superou alguns traumas, conseguiu perdoar os envolvidos e se transformou em um homem muito mais família com a chegada da Claire, que foi uma virada de chave na vida dele.
A Hope desde o início se mostrou uma mulher independente, não se diminuiu pra caber nas expectativas de ninguém e trilhou seu caminho a base do amor próprio.
O relacionamento dos dois se desenrola aos poucos e de maneira muito coerente, sem pular etapas.
Os personagens secundários deram um toque essencial na história, em especial a Melina e o Lucas.
A autora tem uma escrita muito assertiva, eu amei que desenrolou a história sem fazer dramas excessivos que muitas vezes encontramos em livros do mesmo gênero.
Vale a pena a leitura, se você quer passar o tempo com uma história de aquecer o coração.

camilla 26/05/2023

Ai que livro mais gostoso, eu não queria terminar de ler porque não queria abandonar a história. Amei os personagens, amei a história, amei o casal e amei cada partezinha do livro.

Cristal.ber 28/08/2023

Não é ruim, mas faltou um sal!
A história não é ruim, na vdd começa muito bem, o enemis to lovers é muito bom de início, e começa a querer tratar de um tema de relacionamento abusivo e tóxico por causa do ex dela, até os seus 70% é bom e segue nesse ritmo deles já se gostarem e tals(a coisa bem típica desses romances).
Mas a coisa que mais me fez achar o livro ok, mas nada demais foi o rumo dele, ele poderia ter seguido o clichê mesmo, mas eu senti uma vontade de inovar ( que não é desencorajada) mas que não deu certo, pq colocou um plot meio aleatório e já não ficou muito no relacionamento deles, tbm correu no final e tudo ficou meio sem graça pq a graça mesmo era a interação deles como casal, mas nada abalou eles, mesmo eles insistindo na dúvida do relacionamento.
Eu achei que o livro começou abordando alguns assuntos que poderiam ter sido parte do plot, ou da conclusão final e na vdd foram esquecidos no churrasco.
Não é um livro ruim, mas ele serve talvez mais pra sair de uma ressaca ou no intervalo de livros mais pesados, pq de fato tudo dá certo bem facilmente, e se quiser rir pode ler ele!

* tem boas cenas de hot!

Juð 07/10/2023minha estante
smp leio esse livro qnd estou p baixo

Jami 21/07/2023

Aproveitar as oportunidades que a vida te da?
Então se tirarem um foto sugestiva de você e o cara que odeia, finja que namora com ele, vai dar super certo.