Quatro titias e um casamento

Quatro titias e um casamento Jesse Q. Sutanto

Resenhas - Quatro titias e um casamento

-Koraline 12/08/2023

Infelizmente, esse livro não conseguiu ser tão bom quanto o primeiro, mas foi muito divertidido rever as tias, que continuam tão sem-noção quanto no anterior. Acho que o motivo desse livro não ter sido surpreendente é que uma parte enorme das situações são as mesmas do primeiro livro, então ficou bastante repetitivo, mas ainda assim consegui dar boas risadas com as verdadeiras protagonistas.
Sa 13/08/2023minha estante
Não acredito, tem continuaçãoooo

-Koraline 15/08/2023minha estante
Sim, e ano que vem sai o terceiro

Luana.Meneses 14/09/2023minha estante
Qual é o primeiro?

Ana Luíza Fonseca Santana 03/12/2023minha estante
Também tive a mesma impressão, a história ficou bem cansativa, não me prendeu tanto quanto o primeiro.

Le.Machado 06/12/2023minha estante
Comecei a ler esse e acabei entrar em ressaca literária por esse mesmo motivo, acho que ficou bem cansativo e me deixa triste pq ainda tem um terceiro livro que nem sei se vou ter coragem de ler por medo de acabar sendo igual ao segundo.

Leticia.Alessio 07/01/2024minha estante
@karoline0 nossa, eu acabei de postar a minha resenha e dei uma lida nas que foram publicadas. Concordo 100% com vc.. não teve nada de UAU nesse.

Maria14314 27/09/2023

Mesma coisa do outro. Um livro pra passar o tempo e soltar algumas risadas.
As tias continuam icônicas e o casal continua servindo romance brega.

Leticia Dourado 26/06/2023

Uma pataquada generalizada e ta tudo bem HAHAHAHA! Livro perfeito para quem esta procurando algo leve, sem compromisso e com a garantia de risadas em meio a situações extremamente absurdas e mirabolantes. Apenas se joga e confia.

Giovana Mocellin 11/09/2023

Não tem como não rir com as titias
Como a maioria das resenhas, vou concordar com o pessoal, o primeiro é melhor, nesse a autora seguiu a mesma ideia, inclusive o pano de fundo: casamento.
Ficou meio repetitivo, mas é engraçado por causa dos comentários das titias. É fluido e tudo, mas não tem uma grande história, só é meio confuso mesmo.
O final, detestei, já tava me enrolando pra ler, pq ficou meio sem emoção mesmo.

Parece que vai ter continuação, vou comprar óbvio, espero que seja tão bom quanto o primeiro, sem repetições.

Malu108 15/01/2024

10/10
Muito bom. Gostei muito do primeiro e esse não foi diferente.

A primeira coisa que eu preciso falar, é que esse livro é muito lindo, tanto por dentro quanto por fora.

A leitura é muito fluida também, sem partes chatas ou coisas do tipo. O livro também é cheio de reviravoltas. (Eu não consegui desvendar o final ?)

O livro é íncrivel. Recomendo!

Le ;) 09/10/2023

Foi tanta confusão que deu ruim?
A continuação de ?Disque T para titias? deu uma boa decepcionada. Infelizmente, a autora não conseguiu manter o nível do segundo em relação ao primeiro.
Quatro titias e um casamento foi bem enrolado. Só começou a ficar mais legalzinho nos últimos capítulos onde a história desenrolou.
Claro que em determinados momentos, a autora conseguiu me tirar umas boas risadas. Ela manteve o estilo cômico. Mas deu uma boa vacilada no contexto. ?

Camilass 15/09/2023

Terminei de ler só pra poder reclamar com convicção kkkk
Não gostei, o outro até que a leitura fluiu e foi boa, mas nesse continuaram as mesmas bobeirinhas das tias sendo extremamente inconvenientes, a mesma história de sequestros e mortes, achei que dessa vez ia ter foco no romance, já que era sobre o casamento, ler duas vezes praticamente a mesma história que ?acabou? com o livro no meu ponto de vista.

DaniloVeronezzi 03/07/2023

Divertido
A continuação de DISQUE T PARA TITIAS é divertida e fluida como o primeiro livro. Particularmente eu gostei mais do primeiro, porém foi muito bacana acompanhar o - caótico - casamento da Meddy com o Nathan. Para quem quer ler algo leve, divertido e gostosinho de ler: eu recomendo o livro!

Thami Tesseroli 22/07/2023

E as tias atacam novamente? Na Inglaterra. O mais legal de ler o segundo livro é que você já sabe o quão malucas e intrometidas são as tias, então acha que não há nada que te surpreenda. Aí que está o engano: elas surpreendem.

Mal terminei o segundo livro e já estou animada para a continuação que lança em 2024. Ano Novo Chinês, aqui vamos nós!

Gabriela 04/01/2024

Ainda bom mas não supera o primeiro
Esse livro é mais uma aventura da Med e das suas tias em um casamento porém dessa vez é o da própria Med que finalmente vai se casar com o Nathan. Porém eles cometem um erro e acabam contratando uma família de indonésios mafiosos e a Med acaba descobrindo que eles querem matar alguém no casamento delas e tudo vira um completo caos novamente.
O livro tem bastante da essência do primeiro livro, delas tento escapar juntas das maiores burradas e fazendo bela de uma confusão mas dessa vez eu achei o fundo da família de mafiosos não tão bom quanto o do primeiro livro. Aqui a autora cria grandes situações de vergonha alheia envolvendo as tias e ainda é engraçado mas não tão bom quanto o primeiro livro. Ela tentou montar novamente o primeiro mas acabou pecando é esse livro não é tão gostoso de ler como o primeiro e na minha opinião foi uma continuação desnecessária mas ainda foi divertido.

Mila Araujo 21/03/2024

Boas risadas!!
O primeiro é mais engraçado, mas isso não desmerece em nada esse!! As trapalhadas das tias continuam rendendo boas risadas! Livro que deixa uma mensagem sobre família, mas com extremo humor!! Adorei!!

Josy de Paulo 09/07/2023

Por mim o primeiro teria ficado como volume único, não precisava dessa continuaço.
Achei o livro forçado demais e não achei nada divertido.

Mari 06/06/2023

Caos atrás de caos
Simplesmente AMEI KKKKK, sério, uma mistura de caos e confusão com humor e carinho.
Me arrancou muitas risadas genuínas (no meio da aula)
O livro fala sobre o casamento desastroso de Meddy e Nathan. Onde uma conhecida tenta "apagar" uma pessoa como forma de vingança.
Eu recomendo muito.

Obs: (Ele lança dia 8/06 mas eu comprei na livraria do shopping então li antes)