Princesas mortas não se apaixonam

Princesas mortas não se apaixonam Raíssa Selvaticci

Resenhas - Princesas mortas não se apaixonam

Vanessa 01/10/2023

Amei o livro, amei o casal, não esperava o plot, mas quando foi revelado não fiquei surpresa, gostaria que tivesse uma sequência.

jessxlana 27/09/2023

Uma obra que te prende do início ao fim e te faz sorrir imaginando todas as cenas. Não tem como não se apaixonar por elas.

Mahh._ 24/09/2023

Sla
O livro é legalzin de ler, o clima de suspense misturado com a tensão romântica entre qs protagonista é ate que bem desenvolvido, no entanto achei a escrita um pouco viciada, tem uma repetição muito grande de palavras (principalmente de nomes e gestos). Me senti lendo uma fanfic ou uma ação longa de roleplay do amino, fora que, a polêmica envolvendo a escritora ser racista e derivados piorou minha experiência e tirou meu apetite para ler, comprei sem saber do ocorrido e me decepcionei por em pleno 2023 ainda estarmos passando por esses mesmos quesitos. Ate que ponto conseguimos separar o autor da obra?

Lavinia208 12/09/2023

( aqui contém uma legenda neutra)
Então, vamos lá!
Em primeiro ponto, com leitora vou comentar da história sem pensar muito sobre os acontecimentos sobre a autora.
A história está bem escrita e a leitura e bastante fluída, a narrativa foi bem interessante ( por isso que comprei o livro na pré venda), porém, eu esperava mais, pq foi um alvoroço no lançamento desse livro.
A história só foi me prende mesmo na metade do livro,pois foi aí que eu fiquei mais imersa na trama, o plot final a morte da menina lá, eu desconfiava que não ia ser grande coisa, pq no livro ( pra mim) deixou a entender que ela não era essa menina de auro todo aí. E eu não achei o grande coisa, mas o final sobre a Roma e a Amélia foi legal ( não vou falar mais para não dar spoilers).
Eu achei um absurdo a Roma não desconfia que era a Amélia como Holy,.. mano, elas se beijaram .. e tipo, não é possível....
teve partes que o suspense com algum certo personagem ficava mais forte para no final não ser nada demais.. tipo.. ( eu estava esperando algo).
Com leitora sem pensar nos acontecimentos que correram com a autora, eu esperava mais da história, o romance foi Bonito, foto e me tirou umas risadas, teve boas referências e é um tipo de livro que eu gosto de lê. Mas eu fui lê com mais espectativa, mas pelo menos o casal principal tinha bastante química, isso não dá pra negar.
Não vou comentar sobre as postagem da autora, mas no início isso abalou minha vontade de lê o livro e eu só li, pq na verdade já tinha comprado...
Mas é isso

poddejambu 12/09/2023

Sem grandes emoções
Comprei esse livro antes de saber de toda a polêmica envolvendo a autora e decidi que leria ainda assim porque meu dinheiro não dá em árvore.

Princesas mortas não se apaixonam promete coisa demais e na minha humilde opinião não entrega tanto, tem química no casal, mas o enredo é fraco, personagens pouco cativantes e plot fraco.

Costumo dizer quando as autoras que leio tem uma escrita boa, então digo que a da Raissa é bem chata, é quase como se ela estivesse escrevendo uma fanfic no bloco de notas do celular.

Deixando minhas impressões (muito) negativas sobre a autora de lado, considerei um livro razoável porque consegui terminar apesar do esforço, mas definitivamente não leria outra vez e não recomendaria.

p.s. coisa chata os títulos de capítulo e as referências contínuas ao brasil (revirei os olhos algumas vezes)
Maria9689 07/10/2023minha estante
Oi. Por que as referências contínuas ao Brasil te irritaram? Nunca li o livro, mas queria saber

poddejambu 07/10/2023minha estante
oi maria. a autora deixa claro que a personagem tem sua parte brasileira proeminente na parte inicial do livro e é engraçadinho até certo ponto mas depois fica pedante, chato ver algumas expressões sendo empregadas por nenhuma razão específica, as vezes nem contribui na história, parece que é só a autora fazendo a gente lembrar que a roma tbm eh brasileira, é bem chato.

Mari 11/09/2023

Maravilhoso
Eu amo livro sáfico com realeza PQP
Juro, praticamente devorei esse livro de tao rapido que li. Uma leitura super gostosinha e cheia de referencias à Taylor Swift?

Isabelle333 10/09/2023

Romance sáfico + Taylor swift= perfeição
Esse livro juntou minhas duas obsessões Taylor swift e romance sáfico, e eu não poderia ter ficado mais apaixonada, o casal principal e a coisa mais fofa do mundo e me fez ter vários gays panics, o único defeito e o plot principal não ser lá essa coisas porém eu passo pano pois estou completamente apaixonada pela Amélia e pela Roma

sarah 08/09/2023

Taylor Swift mãe de todos os romances
Simplesmente amo a escrita, a forma com que ambas foram abordadas em suas respectivas vida e profundidades e como os titulos capítulos sempre era uma representação perfeita do meu sentimento, sem contar a constante citação a mãe de todos os romances e ao único homem possível (Harry styles) ! eu amei muito elas...

Rafe @booksrafe 06/09/2023

Não foi o que eu esperava, mas divertiu até certo ponto...
''Tinha algo de bonito em reconhecer a voz de alguém numa multidão de outras vozes e sentir seu corpo reagir ao timbre. Quando o mundo ao seu redor para por um segundo para que você possa confirmar o que realmente ouviu e se dá conta de que nunca confundiria aquela voz porque cada centímetro do seu corpo sabe como ela é e como funciona. Era uma coisa bonita. Simples.''

Sophia126 05/09/2023

Achei o livro muito bom, porém queria q tivesse mostrado mais da Addie e da história da família da Amélia

pietra 01/09/2023

Princesas mortas não se apaixonam
Olha, eu gostei bastante desse livro, achei um romance bem fofinho, mas bem bobo também. eu adorei as referências a taylor swift e as declarações das duas. o plot foi legal, mas dava pra ter aproveitado melhor o final. eu achei que o fim nao tão realista e meio besta, pq isso obviamente não aconteceria, mas é o clássico felizes para sempre. por cima, é um livro bem gostosinho e fácil de ler