Yours Truly

Resenhas - Yours Truly

1 | 2 | 3 | 4 | 5

maygiacomo 02/12/2023

Yours truly
Como sempre fui sem saber nada e me surpreendi muito. eu ri TANTO lendo esse livro, foi muito divertido mas ao mesmo tempo tratou de tantos assuntos importantes. acho que tenho apenas uma coisa pra reclamar: os personagens pensam demais kkkkkkk, talvez o jacob tenha a desculpa de ter ansiedade mas a falta de comunicação da briana me irritou um pouco. mesmo com esse pequeno incômodo eu amei muito o livro! ps: eu chorei com a nota da autora. recomendo muito!

Nath 03/06/2023

Primeiro: a história é boa e engraçada. Te faz pensar e te entretém.
Segundo e o mais importante: nunca vi antes ansiedade tão bem descrita em uma história como nessa. Eu me vi muito no Jacob por causa de sua ansiedade. E isso também mostra o quão boa escritora a Abby Jiménez é! Havia trechos que o Jacob sabia que elo motivo dele estar agindo de certa forma era por causa da ansiedade, mas em outros momentos ele estava claramente preso em um linha de pensamento ansioso e não percebia isso, então como eu disse, a autora é muito boa.
Apesar de eu ser ansiosa igual ao Jacob eu queria ser uma pessoa tão boa quanto ele. Ele é a melhor pessoa que existe e é um exemplo para todos!

Carol1198 11/08/2023

Bem gostoso de ler, porém o drama se estendeu muito
3,75 ? adorei a relação dos dois e o senso de humor deles fez ser uma leitura bem fluida. Achei um pouco repetitivo, queria que o problema de comunicação tivesse se resolvido mais cedo e o final foi meio "too much". Adorei que ambos são emergencistas e adorei ler a nota da autora no fim. No geral foi uma leitura muito boa, com ótimas cenas.

lau_____ 19/10/2023

SIMPLESMENTE LINDO
Estou completamente boba e SEM PALAVRAS ?

e eu achando que ja tinha me apaixonado pelo daniel me VEM O JACOB FALA SERIO O HOMEM É SIMPLESMENTE PERFEITO SEM DEFEITOS COMPREENSIVO AMOROSO APAIXONADO estou triste pq ele n existe

mas serio, apenas LEIAM!! tem fake dating, tem plot de uma cama, tem cartas a mão, tem friends to lovers, enemies (um tiquinho) to lovers, PERFEITO!!!!
5 estrelas e favoritado

Lorena 04/04/2024

Vocês precisam ler essa obra prima
Que livro maravilhoso meu deus, a química do casal é maravilhosa e eles são pessoas bem interessantes separados também, amo quando a dinâmica de dois pov?s da certo
Começa tranquilo (bom, mas tranquilo) dai você pisca e se ve super apagada a história, a família e amigos deles, é incrível
No final da uma guinada triste q mds queria entrar no livro e abraçar eles E MANDAR P TERAPIA, invés disso eu só chorei msm e se tem choro tem cinco estrelas

ultraviowlet 28/09/2023

Tinha tudo pra ser um dos meus favs, mas depois dos 80% veio um monte de plot atropelado, os pps simplesmente não conversavam mesmo depois de um milhao de problemas, particularmente não gostei disso, e ai depois tudo se resolvia como magica apenas ??? mas de resto, é uma leitura legal com muito romance

sweetc4se 09/11/2023

Que livro bom!!!
Por que esse livro não está hypado?
A história é PERFEITA!
Jacob um homão da 🤬 #$%!& ganhando de lavada de todos os mocinhos de passado triste
Briana gloriosa nada indefesa apreciadora de TikTok e sangue no zóio
Eu passei a leitura toda toda bobinha soltando risonhos e suspirando.

Adriana261 07/04/2024

De todos os romances que li este ano, esse foi o melhor. Não tinha qualquer expectativa e nem me lembrava que havia reservado ele na biblioteca, mas como chegou junto com o betting on you, então realmente em algum momento, por alguma razão eu tinha ele no meu plano de leitura. Daí tinha que ler!
Vamos a avaliação. Eu quase pensei em dar 4.5 pelos últimos capítulos, mas agora quando terminei, aceitei que o ?drama? do último ato pode fazer sentido sim. Sobre os personagens, Jacob é tudo o que quem gosta de romance quer. Adorei todos os capítulos sob sua perspectiva. Brianna é uma boa personagem também, mas no final vc fica meio com um abuso, mas tudo bem, depois vc entende e perdoa. Rsrsrsrs.
Como todo romance, você já sabe do final, e esse tem todos os clichês do gênero, mas você vibra a cada grande acontecimento. É um confort-book. Aos românticos, acho que esse entra na lista do Top 20.

Mancysoares 13/04/2024

Refletindo
Estava lendo e adorando, até me tocar que são dois adultos com inteligência emocional de um adolescente de 13. Na minha concepção, é insustentável alguém ser tão desonesto com o que espera de si e do outro. Eu fiquei incomodada com a enrolação do meio pro final, da insistência em ficar batendo na mesma tecla. Sim, eu entendi, todos tem traumas e são complexos, mas que enrolação mais sem sal e repetitiva. Por fim, acabou sendo um final meio previsível, como sempre é, mas a enrolação deu mais tempo de prever o que viria a acontecer. Tava bom, ficou ruim e terminou médio.

louhillie 21/11/2023

?????
Fofinho, fácil de ler e me prendeu muito até a metade do livro, depois passa a ser uma leitura ?arrastada?, com a falta de comunicação dos personagens principais e eles tendo desavenças que facilmente se resolveriam se tivessem uma CONVERSA.
o final ficou taoooo choco que foi triste de ler, parece que foi tudo muito corrido apenas pra finalizar o livro rápido.
Jacob e Briana teriam tanto mais ao que desenvolver na história, por mais que faltam aos dois muita terapia?..
mas foi um livro legal pra passar o tempo.

Nath 19/03/2024

O desenvolvimento dos personagens foi surreal, bem como do relacionamento. Tudo foi de forma natural sem parecer forçado. Gostei mt da pegada greys anatomy hahah

santos 10/07/2023

Apaixonada!!!!
Primeiro livro que li da autora, uma grata surpresa. apaixonada por cada detalhe da história de jacob e briana. o livro tem humor na medida certa e trata sobre os temas com uma sensibilidade muito grande. nem vi o tempo passar, virou fav!!!! ??

Lys 01/11/2023

O problema desse livro foi se estender demais, a ponto de deixar o final insosso. A primeira metade é encantadora, mas a segunda parte apaga esse brilho pelas repetições de diálogos internos, conflitos que deveriam ter sido desenvolvidos beeem antes e resoluções rápidas. Falta ritmo. A autora conseguiu fazer uma das melhores representações de ansiedade que eu já li, me identifiquei muito com os pensamentos de Jacob, mas ela foi exageradamente didática e ficou bem repetitivo também. Era tipo ?ele estava com o coração acelerado porque estava ansioso?, ?pensou x por causa da ansiedade?, ?sentiu assim e assado pela ansiedade?. É um livro que poderia ter sido excelente, mas, infelizmente, ficou só no bom mesmo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5