Yours Truly

Resenhas - Yours Truly

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juju 12/02/2024

Perfeito!!!!
Há muito tempo não lia um romcom que me fez rir, me apaixonar pelos protagonistas e ainda trouxe personagens super profundos
Apaixonadíssima e ansiosa pra ler mais dessa autora!!! ?

Mateus 08/01/2024

Essa Abby é boazuda
gostei bastante.
consegui sentir os dilemas dos personagens. consegui entender perfeitamente a ansiedade do Jacob, Abby escreveu isso muito bem.

confesso que ficou um pouquinho repetitivo depois dos 50%, porém logo logo foi melhorando...

o livro passa uma mensagem incrível e vale a pena no final
por favor lêem a mensagem da autora

Kamila 28/01/2024

Fofoo, mas se vc não gosta de um slow burn vai ficar irritado. tem partes q eu fiquei tipo MEU DEEEUS É SÓ FALAR OQ SENTE ??
mesmo assim achei um amorzinho esse livro????

Su 14/01/2024

Melhor comédia romântica que já li
É disso aqui que estou falando quando procuro uma comédia romântica. Esse livro é tão fofo, me derreteu todinha. Ele é tão engraçado, diversos momentos eu tive que parar pra rir até a barriga doer, cheguei até mesmo a chorar de rir, como tbm chorei de emoção. Eu ouvi por audiobook, e elevou minha experiência 1000%.

5 estrelas e favoritado, ?enemies? to friends to lovers, fake dating, only one bed. O plot final (q obviamente não vou falar pois seria spoiler) eu geralmente detesto mas foi colocado com TANTA sensibilidade que eu AMEI. Não tenho palavras pra elogiar mais, é perfeito. Tudo perfeito.

Briana é uma mulher forte e engraçada que se vê completamente rendida a um homem que ela odiava mas que é doce e puro, nosso Jacob, que sofre de ansiedade severa e é 100% aberto em relação à como as coisas afetam ele.

A história inteira é de uma preciosidade enorme, tem tudo que a gente gosta e ainda é sensível, bonita, profunda e MADURA. Não encontrei aqui o mesmo problema que sempre encontro em livros de romance, que é ?se tivessem CONVERSADO esse problema nem existiria?, sabe quando vc fica com raiva pq os personagens não falam o básico e eles mesmo acabam criando o problema? Bom, aqui não! Os dois são maduros, tem seus problemas pessoais (que não são magicamente curados pelo romance, como certas autoras aí fazem) desenvolvidos, o amor se constrói aos poucos da forma mais linda do mundo, estou apaixonada neles! Saber também que o plot da doação de rim foi tirado de experiências pessoais da autora também foi um bônus a mais, ela é uma guerreira!

@primaveraliteraria 27/11/2023

Só faltou o ex ir de arrasta pra cima, sou rancorosa e não acho que ele merecia ser feliz hehehe ops

Lys 01/11/2023

O problema desse livro foi se estender demais, a ponto de deixar o final insosso. A primeira metade é encantadora, mas a segunda parte apaga esse brilho pelas repetições de diálogos internos, conflitos que deveriam ter sido desenvolvidos beeem antes e resoluções rápidas. Falta ritmo. A autora conseguiu fazer uma das melhores representações de ansiedade que eu já li, me identifiquei muito com os pensamentos de Jacob, mas ela foi exageradamente didática e ficou bem repetitivo também. Era tipo ?ele estava com o coração acelerado porque estava ansioso?, ?pensou x por causa da ansiedade?, ?sentiu assim e assado pela ansiedade?. É um livro que poderia ter sido excelente, mas, infelizmente, ficou só no bom mesmo.

chelio_dani 10/10/2023

Eu te amo, Jacob
Poxa, esse livro foi tudo. Sério. Não esperava muito, vou ser sincera, mas esse livro combina várias pontinhas de tropes incriveis, mais personagens MUITO FOFOS, E COM MUITA QUÍMICA, E TEM UMA RELAÇÃO SAUDÁVEL. A única coisa que me deixou meio bleh foi o final (tem uma trope que eu odeio kkkkkk) mas nem isso me fez tirar as 5 estrelas. Abby Jimenez, a partir de agora eu vou ler tudo seu, juro.

Se você quer saber mais sobre a minha opinião, eu falo sobre Yours Truly no meu vídeo, vai lá dar um alô: https://youtu.be/yfQrUfFMCgw?si=lQmbgj6_rwkDTfia
livia 13/10/2023minha estante
oii, deixa eu te fazer um pergunta, esse livro tem hot?

chelio_dani 13/10/2023minha estante
tem sim (mas se n me engano só 1)

livia 13/10/2023minha estante
okk, obrigadaa

Ana Guedes 18/04/2024

Sem querer, acabei novamente em um livro sobre idiotas que não se comunicam direito. E ler esse relacionamento acontecer foi tão interessante que, mesmo quando queria bater em Briana e Jacob pela falta de comunicação, eu estava sorrindo e percebendo o amor dando uma voadora no peito dos dois.

jesssantz 19/09/2023

Romcom fofa
Li esse livro muito rápido e não foi mais rápido pq tive que dormir.
Romcom delicinha, cheio de clichês que amo. É aqueles que se os personagens se comunicassem direito, não iria ter livro. E eu amo isso.

Recomendo muito para quem quer ficar dando risadinhas bobas e batendo as perninhas de amor.

anaju 15/01/2024

Que livro incrível
Esse livro pra quem gosta de slow burn bem feito é perfeito.
a partir dos 10% eu não consegui largar e terminei às 4h da manhã de um domingo...

senti todas as dores da brianna e do jacob, o final foi extremamente agonizante, mas mostrou a dor de um trauma enraizado.
não é atoa que foi um dos melhores livros de romance de 2023, recomendo muito!

livs 14/06/2023

Muuuito cliche mas eu gostei bastante, é fofinho e confortável, a unica coisa que eu não gotei foi a miscommunication trope, mas fora isso. eu não consegui parar de ler
luttii 27/06/2023minha estante
e a gravidez inesperada*

luttii 27/06/2023minha estante
spoiler alert ?

-Beatriz- 28/04/2023

Love shows up
Abby Jimenez eu sou sua fã! Que história meus amigos ? todo livro da Abby sempre é angustiante ao ponto de ser um pouco doloroso mesmo com os finais felizes. É doloroso porque é real (vide nota do autor), e a escrita te faz sentir tudo isso e muito mais, em um mix e uma montanha russa de emoções. O Jacob é bom demais pra esse mundo e perfeito demais pra existir até no papel!

1 | 2 | 3 | 4 | 5