Yours Truly

Yours Truly Abby Jimenez

Resenhas - Yours Truly

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@primaveraliteraria 27/11/2023

Só faltou o ex ir de arrasta pra cima, sou rancorosa e não acho que ele merecia ser feliz hehehe ops

Clarinha 31/12/2023

Ansiedade
O livro é uma delícia! O Jacob é um dos personagens mais incríveis que já li. A autora descreve tão bem as crises de ansiedade que ele tem, os medos, e como a Briana aos poucos se torna a confort person dele. É uma relação muito linda de acompanhar
Achei o drama do final um pouco chatinho, mas entendo o medo da personagem.
Saber que o Jacob foi fisicamente inspirado no kerem bursin só fez a leitura melhorar hahahaha
É um livro leve, slow burn e com personagens maravilhosos; a Abby foi uma grata descoberta do meu ano.

Ali 11/11/2023

O melhor romance que eu li esse ano!
Eu adorei como a autora trouxe a ansiedade e a insegurança a tona nesse livro, eu me identifiquei tanto com o Jacob! Eu amo escrever no meu diário e espero que ele esteja guardando boas memórias pra relembrar no futuro. A forma como o amor deles se desenvolveu foi tão simples e puro, quero um amor desses um dia, achei incrivelmente realista também!!

malenadacca 11/01/2024

I hated the miscommunication part for me dragged for so long that I got frustrated and I didn?t like it very much the parts where are more telling than showing BUT I was in love with Brianna and Jacob, they were so cute ? they have my heart I just wish that I would?ve read more parts of them being a actual couple

clara 10/06/2024

Cansativo
Toda a história gira em torno, praticamente, dos problemas de ansiedade e dos traumas dos dois ? o que é recorrente em alguns romances etc. Porém, achei que a forma como a Abby colocou isso no livro deixou a leitura MUITO desgastante (pra mim, pelo menos) e, por vezes, chata. Toda a falha/falta de comunicação (que acontece durante quase todo o livro) me deixou muito agoniada e irritada ao ponto de eu simplesmente ir pulando certas partes e narrações. Como uma pessoa que tb lida com ansiedade há muitos anos, não senti aquela coisa de representatividade nem nada, senti, na vdd, que isso acabou até desencadeando alguns sentimentos ruins.
Acabei continuando com a leitura mais por conta do casal e por curiosidade de saber como que ia acabar. E, tirando o resto, achei que o romance foi muuuuito fofo e eu amei muito a tensão entre eles. Mas não recomendo se vc tiver muita ansiedade ou quiser evitar esse tipo de tópico pq é *realmente* o livro inteirinho.

brenda (the house by the lakes) 24/07/2023

I think this book is the definition of love. I laughed, I cried, I felt joy and heartache, meaning: I literally fell in love with this story and i can say that it is for sure one of my favorite romance books of all time. read this if you love love, you?re gonna finish it feeling this endless peace sensation

Marianne.Lins 20/01/2024

Eu amo o Jacob e Brianna!
Não minto, quase dropei no começo pq achei demorado e algumas coisas cringes. Mas, não desisti e foi a melhor coisa que fiz. É um slow burn, temos que admitir... mas parece que tudo acontece quando e como tem que acontecer!

Amei a ambientação hospitalar e as relações familiares. Achei tudo tão bem descrito que consegui imaginar com muita acurácia.

Muito legal a abordagem sobre o tema de transplante e a importância da doação de órgãos, e também é muito legal saber que a escolha do tema tem e
relação com a vida pessoal da autora.

nadi.bortoluzzi 26/01/2024

Olha não é ruim, bem gostosinho, mas bem enrolado também kkkkk famosa tropa de miscommunication que tudo se resolveria com uma conversa
Não gostei muito do narrador do Jacob

Madu 10/08/2023

This book was so so cute. I literally loved how it portrayed anxiety and trauma. I wasn?t expecting this book to bring up those topics so it was a pleasant surprise!

Mariana 29/01/2024

Esse livro é bem slow burn, as coisas demoram muito pra acontecer. Por esse motivo acabou me irritando um pouco, tudo que eu pensava enquanto lia esse livro é que se eles apenas tivesse uma conversa tudo se resolveria rapidamente. Apesar disso, Jacob é Briana são um casal lindo.

cecilia325 22/09/2023

?I agree to be harmless to you.?
Eu amei tanto essa história, é tanto esses personagens que é difícil explicar, e tão delicada e tão bonita. a maneira como eles se aceitam e se apoiam repetidamente ao longo do livro e simplesmente perfeita.

boni.gabis 09/12/2023

Yours Truly
Estou simplesmente apaixonada por essa escrita, essa trama, tudo....
Briana está tentando viver a sua vida após episódios traumáticos, se colocando em segundo plano para cuidar de todos e esquecendo de si. mesma.
Jacob pode parecer um grosso de primeiro encontro, mas ao conhecê-lo melhor você percebe que talvez não seja bem assim, ele doaria até mesmo o seu coração para quem necessita.
A química desse livro é absurda, o casal em si pode demorar para acontecer, mas existe todo um sentimento por trás. Os obstáculos que eles passam ao decorrer do livro nos faz entender todos os lados da história, onde não há certo ou errado, mas sim a vida real, pessoas tentando conviver com diferentes sentimentos ao mesmo tempo.
É impressionante como a autora conseguiu descrever cada sentimento, parecia até palpável em alguns momentos, Jacob e Briana eram um casal pouco provável, mas o amor te leva para caminhos que possam parecer impossíveis, mas é só um. atalho para uma vida cheia de felicidades.
Me emocionei, ri alto, fiquei pensativa, CHOREI MUITO, e o mais importante amei demais esse livro e todos os detalhes dessa linda história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5