Contractual Obligations

Contractual Obligations Elle Rivers

Resenhas - Contractual Obligations

vênus 27/03/2024

Fraquinho
O livro é bem escrito, o plot é bom mas o desenvolvimento do enredo é mt franquinho. desenvolver um romance entre casados por 4 anos mas sem nenhum flashback, só oxes aleatórios entre duas pessoas q nao se conhecem. e o romance entre eles dps que passam a se gostar nao tem quimica nenhuma, só companheirismo.
esse plot daria p entregar mt mas a autora entregou um mediano p ruim.

Gamoraw 25/03/2024

Mediano
Em “Contractual Obligations”, somos apresentados a uma história em que o casal esta preso por um contrato de casamento.

O romance é agradável, embora não traga grandes surpresas. O casal principal tem química, e eu realmente gostei deles, mas senti que a autora poderia ter explorado mais o potencial de ambos. Ao longo da leitura, esperei por momentos surpreendentes ou intensos que infelizmente não vieram. O livro não chega a ser ruim, apenas não me alcançou emocionante, mantendo-se em uma constante mornidão. Quanto ao personagem Sebastian, ele me pareceu excessivamente passivo, e a justificativa para sua postura durante os quatro anos de casamento com a protagonista não me pareceu convincente. Lili é igualmente passiva e é difícil saber se ela tem de fato uma personalidade. Eles juntos tem um bom desenvolvimento.

Anna 19/03/2024

Contractual Obligations
Estava com algumas expectativas em relação a esse livro pelo tanto que tá sendo planfetado no tiktok, mas atingiu somente o nível mais baixo das minhas expectativas. Não é um livro ruim e até interessante mas é fraco sabe não sei fiquei o tempo todo sentindo que fala algo tipo um vazio sabe. É um livro ok bem leve e tranquilo demais não achei nada demais pra aquela estardalhaço todo que estão falando

Renata 13/01/2024

Booktok ataca novamente, mais um livro lido por conta de um edit de 10 segundos?. Não me arrependo, leitura rápida e fácil, a história prende (mais depois do prefácio, que é meio corrido). Gostei dos protagonistas a maior parte do tempo, odiei os antagonistas o tempo todo. Alguns erros na tradução irritaram, mas ok. Pra quem ama um romance, acho que vale a pena

Moranguinho ð 13/01/2024

Faz algum tempo que não leio, então voltar a ler e começar por esse livro me fez ter altas expectativas e ao mesmo tempo não. Eu só queria um casal fofo engraçado, e eu até que tive isso. Achei o livro bom, tive vontade de matar os pais dos protas, mas quando vcs lerem vcs entenderão. A mãe da lily uma verdadeira vaca. Passei raiva com casal principal? Com certeza, tipo muita raiva, eles demoraram demais para se comunicar, mas acho que essa foi intenção da autora (e de certa forma eu provavelmente seria a Lily também, ou seja estou sendo hipocrita, não teria coragem de perguntar ou conversar faria uma fic inteira no meu cérebro e guardaria tudo pra mim, mesmo eu tendo o direito de perguntar). Enfim gostei, mas não foi o livro mais tocante nem o mais horrível. Acho que vale a pena a experiência.

laiszwerner 08/01/2024

Socorro
Deus me ajuda. eu já fiz DUAS resenhas disso aqui e o skoob não que salvar. enfim, achei o livrinho okay(ish) pra quem tem menos de 20 neurônios funcionais e não quer pensar muito na hora de ler. a fmc é uma sonsa, o mmc não tem personalidade e a história é um copy&paste de qualquer coisa já escrita no wattpad. espero ter ajudado.

Gizele24 14/01/2024

Contratos ??
Não esperava nada e recebi muito! Esse livro não estava na minha listinha do ano porém fui dominada por um video nas redes sociais com um trecho do livro, e acabei adicionando as metas de leitura.

O livro é bom, não é uma leitura cansativa e os dialogos são bons tbm, tudo flui de um jeito que a leitura se torna leve.

O enredo é bom, um belo clichê de casamento por contrato. Senti que precisava de um pouco mais de quimica entre os protagonistas ( faltou tompero), mas as personagens tiveram uma boa construção e se desenvolveram ao longo da trama e foi muito bom ver a relação deles mudando com o tempo.

Cams 09/01/2024

Bem cliche
Achei mt bonitinho, gostei da relacao deles e da personalidade dos dois

é bem cliche tipo muito KKKKKK mas tudo bem
achei que tudo aconteceu meio rapido demais mas é sempre assim nesses livros

só tinha umas partes em alguns capitulos totalmente sem sentido como se faltasse um pedaço da pagina, nao sei se era bug do kindle unlimited comer um pedaço do cap mas ficava confuso
B.L. 09/01/2024minha estante
Oi, me tira uma dúvida. Li que eles ficam 4 anos nesse casamento de fachada sem de fato sentirem alguma coisa um pelo outro. Nesse anos eles ficam com outras pessoas? Possuem amantes? Detesto livros no quais os protagonistas ficam com outras pessoas que não sejam seus interesses amorosos.

Lyvia.Costa 11/01/2024

MUITO BOM
A dinâmica e o envolvimento dos personagens é adorável, com o desenvolvimento sendo feito de maneira impressionantemente envolvente. Não senti tédio em momento algum.
Os problemas físicos e emocionais de Lily e Sebastian são evidenciados com o cuidado merecido e não como qualquer situação aleatória, evidenciando o cuidado de Elle Rivers tanto com sua escrita quanto com seus leitores.
Livro recomendadíssimo, 10/10.

Mari 11/01/2024

Eu não colocava muita fé, mas eu gostei da forma como a história foi desenvolvida. É uma leitura leve e boa para passar o tempo. Sinceramente não sei se foi erro de tradução quando li, mas esse livro me fez amar a ideia de chamar alguém de lírio. É tão fofo.

nadi.bortoluzzi 07/09/2023

Este livro tinha potencial para ser ótimo. O enredo era bastante único, mas foi bem desorganizado.

O livro no geral não é ruim, a premissa é ótima e toda a ideia de um casamento contratual onde ambos têm que desempenhar um papel é fantástica, mas infelizmente faltou substância e dimensão de caráter.

Durante todo o livro os personagens principais eram fantoches de seus pais. Tenho tantas perguntas na cabeça. Tipo, eles são adultos, mas ainda são submissos aos pais falecidos. Só pelo dinheiro ou pela herança? Quando eles souberam o quão horríveis seus pais eram, a primeira ação em geral deveria ter sido fugir, mas eles simplesmente foram insultados pelos pais.

Houve muito pouca interação entre os personagens principais. Sebastian, não importa o quanto eu senti pena dele, ainda sinto que o personagem estava seco. Difícil se apegar aos personagens quando ele não tem profundidade.

ana1954 05/02/2024

Me arrependi
O começo é muito enrolado e o final é tudo muito apressado, muitos problemas que ficaram enrolando dava pra resolver no começo do livro, os personagens são legais até mas o livro em si é chato demais

Maria17799 11/02/2024

Meia boca
Esse livro foi tão mais ou menos que estou até com preguiça de falar ele. A leitura é legalzinha, mas a relação deles é tão? nem sei como explicar, mas é rasa, sla. A história tinha muito potencial para ser um livro sensacional, abuso familiar é um assunto que pode ser muito bem explorado ainda mais quando é os dois personagens que sofrem, mas o fato deles ficarem praticamente CINCO ANOS sem se falarem é uma coisa sem sentido e chata.