Contractual Obligations

Contractual Obligations Elle Rivers

Resenhas - Contractual Obligations

Lia 10/05/2024

Apenas leia
Nossa como fazia tempo que eu não li um romance tão bom quanto esse, até vim mudar minha avaliação e dei cinco estrelas só por causa do capítulo bônus que a gente ganha no final. Simplesmente muito boa história o ritmo muito bom, Adorei as questões paralelas e como a autora trabalhou romance inteiro. Eu amei super recomendo.

Bea Campos 08/05/2024

Sim eu sei, leio livros com capas duvidosas
Romancezinho água com açúcar que no começo achei que iria ser meio ruim mas acabei lendo e me surpreendeu um pouco! achei o casal bem fofo e a leitura leve que foi melhorando ao decorrer do livro

_cacheetos_ 05/05/2024

Contractual Obligations
Aí vidinhas, eu amei de verdade, porém é tão gigante que eu enjoei. Li os dois ou três primeiros, depois que eu vi o tanto de páginas que tem, eu desisti ?

Malá 05/05/2024

"Você tem sardas"
Só li por causa dessa frase, valeu a pena e até dei uma relida. Acho que teria dado mais estrelas se esse livro fosse traduzido corretamente, foi um castigo ler com essa edição, mas deu pra entender a história. Nada muito simples mas também nada muito forte

miaob 28/04/2024

Eu gostei muito do livro, embora ache que poderia ter alguns plots, já que tudo o que aconteceu era óbvio. mesmo assim, gostei bastante

Ewellyn 17/04/2024

O livro é muito bom, gostei do desenrolar do casal, e de como a personagem principal conseguiu da a volta por cima... O casal é muito bonito

Isabela354 15/04/2024

Enquanto lia o livro, comecei a pensar nele rodeado de correntes com enormes fechaduras e que no decorrer dos capítulos, com os acontecimentos, as mudanças e as evoluções, essas correntes iam se arrebentando.
O casal é maravilhoso, uma dupla e tanto, ninguém se apoia mais do que eles! Quando ela começa a se impor e dar abertura pras coisas acontecerem fica melhor ainda.
Gostei de como as coisas desenrolaram, apesar de querer mais punição pra quem magoou eles.
A amizade que encontram é realmente um presente.
Com certeza gostaria de ver muito mais sobre eles.

laura2718 13/04/2024

????????
é bom, genuinamente gostei. alguns pontos onde senti um pouco de vergonha alheia, ou achei eles tão idiotas que pensei ?meu deus que povinho burro?.
o casal é uma gracinha. achei o desenvolvimento um pouco incoerente algumas vezes, mas amo um clichê e achei eles bem queridos?
heather morra - jessie morra
lily e sebastian amo voces
amy uma querida!!

bia ð 09/04/2024

Esse foi um dos romances mais farofentos que eu já li, e é exatamente por isso que ele é UMA DELÍCIA.

vou começar dizendo que esse não é um livro pra se ler pensando demais, muito pelo contrário, é um romance super bobinho pra ler enquanto passa o tempo. além disso eu não tenho senso crítico e saibam que minha avaliação não é pela qualidade de escrita, profundidade de personagens nem nada do tipo, o livro me prendeu, eu dava pulinhos de felicidade enquanto eles se apaixonavam e no meu coração isso já justifica a nota. dito isso,a autora reuniu todas as tropes mais amadas de fanfic em um livro e eu amei, a sensação foi a mesma de ler uma fanfic aos 12 anos e ficar obcecada.

Isabele Cavalcante 06/04/2024

Por onde começar, achei esse livro e gostei da sinopse, só não esperava gostar tanto.
Eu tive uma relação conturbada com Lily, porque odiava o lado dela superficial, mas amava a Lily interior dela e por vezes gritei pra ela falar o que pensava, mas é compreensivel com os projetos de pais que ela teve, são os piores vermes.
E Sebastian odiei logo de cara ele, queria socar muito ele, ate que se mudaram pra Nashville e la ele se mostrou quem ele era e me apaixonei.
Eu realmente amei esse livro, terminei em um dia de leitura e recomendo muito.

tori 02/04/2024

Apesar de achar que tinha muito mais potencial pra ser desenvolvido, aproveitei bastante a leitura e foi bem fluido. Gosto de ler esse tipo de história e me envolvi até o final sem achar maçante. Que bom que os dois fizeram terapia no final porque acho que até quem leu precisou um pouco.

LetAcia857 02/04/2024

Fraquinho
Nunca li nada dessa autora, mas achei que seria um livro promissor, então resolvi ler.
É um romance de Fake marriage, strange to friends to Lovers, O mocinho se apaixona primeiro e muita falta de comunicação, o que me irrita muito em uma leitura.
Achei meio sem lógica eles passaram 4 anos casados e não se conheceram, nem conversarem direito e ela conseguindo sustentar um "personagem", durante todo esse tempo, na própria casa. E depois do nada eles começaram a se dar bem.
Essa mocinha que ela fingia ser pois acreditava que era o que os outros queriam, me irritou, perdeu total a personalidade dela, o que é bem melhor do que a persona que ela criou.
Ele sendo fã dela, sem nem saber ahhhh
Falta de comunicação, pais malucos e doentes.
Queria pov dele para entender um pouco mais da história deles dois também.
Ele conhecendo a mãe dela, preferiu acreditar nessa cobra do que nela?? Que confiança na esposa, em???
Não me conectei ao casal, achei fraco e totalmente sem química nenhuma, ela tinha mais química com a Amy do que com ele, de verdade, fiquei com mais vontade de ler sobre o livro que ela escreveu do que esse aqui.
Foi um livro bom, mas confesso que esperava muito mais do que foi, leiam sem muitas expectativas, não me prendeu, mas deu pra passar o tempo

Viviane582 01/04/2024

Gostei bastante. Comecei o livro em um dia bem ruim, estava triste e em muitos momentos simpatizei com a prota que sofreu por anos em uma família opressora e que a tratava como objeto. Achei o casal bem construído e todas as inseguranças apresentada por ambos interessante e simples de entender.

A leitura é fluída, a trama bem elaborada e gostosinho de acompanhar, li tudo em um dia praticamente. Vi que muita gente comentou aqui e não gostou mas pra mim foi uma boa experiência.