Contractual Obligations

Contractual Obligations Elle Rivers

Resenhas - Contractual Obligations

Fernanda França 14/03/2024

Acho que esse é o livro mais meia bomba que eu li nos últimos tempos, juro, fui atrás por conta de um trecho e recebi a pior bosta que li nos últimos tempo, história ruim, personagens péssimos, horrível

Mari.mari 13/03/2024

Bem fofo
Assim a leitura é super fluida e gostosinha de ler porém que protagonista insuportável( tudo bem q ela tem problema com a mãe e devido as circunstâncias né mas mesmo assim)
o querido é um fofo, e apesar de ser bem legal achei a história boa porém fraca.
faz uma semana mais ou menos que eu terminei e eu já esqueci quase tudo kkkkk
mas é super boa para tirar de ressaca literaria ou pra queimar tempo.

julia6174 12/03/2024

Esse livro tem um enredo muito interessante, devorei essa história em um dia. É um livro leve que mostra um grande drama familiar e um romance muito encantador.

BHeberhard 09/03/2024

Leitura rápido
Apesar da tradução que encontrei não estar muito boa a leitura foi fluida e bem gostosinha. Gostei muito do enredo.

sbooks 08/03/2024

"Aqui está o seu final feliz, Sebastian. Estou feliz por termos também o nosso."

Eu até gostei do livro. Mas, devido a tradução, algumas cenas ficaram sem sentido. Entretanto, se você quer um livro curtinho pra sair da ressaca literária ou ler em um final de semana... bom, aqui está o livro certo pra você.

Rafa 07/03/2024

Okay...
é um livro bom, mas nada demais...não sei se foi a versão, mas a escrita era meio estranha, e forçada, parece escrita de wattpad antiga kkkkkkkk a história em si tem potencial, mas não foi bem desenvolvida, acho q poderia ter se aprofundado muito mais no enredo q se propôs a fazer...não sei se recomendo a leitura, mas foi um alívio pra não pensar muito e só ler mesmo...

Tay.albuquerq 05/03/2024

Amei. O livro e bem fluido e sem enrolação. Não e um show burn mas as coisas também são um pouquinho mais "lentas" então dá pra acompanhar o casal e o desenvolvimento deles.
Não dou 5 estrelas apenas pq tiveram alguns pontos que eu achei meio corridos, como a amizade dela com a Amy e o final. Mas no geral foi um livro leve, li rápido e a leitura foi boa então sem muitas críticas.

mari 05/03/2024

O romance mais fofinho de 2024 ?
Simplesmente favoritei!! Levinho, um pouco UAU e muito fofo!! Amei o casal principal, exalaram química do início ao fim, apaixonada!!!

Lilyan2 04/03/2024

Se vc tá procurando um livro leve, com uma história boa, um casal bom, esse é perfeito! tem casamento por contrato, dramas familiares, um relacionamento cutie ?? recomendo esse

Lavinia 26/02/2024

O livro tem uma escrita muito fluída, tanto que li tudo em uma tarde. Gosto dos personagens e gosto mais ainda do motivo do contrato deles fazer sentido. Apesar disso, tem coisas de que deixaram a desejar na minha opinião, talvez seja pela quantidade de livros desse gênero que já li, mas tudo que acontece é muito previsível. É um bom livro pra passar o tempo.