Contractual Obligations

Contractual Obligations Elle Rivers

Resenhas - Contractual Obligations

Luysa.Baumann 15/01/2024

Nao dava nada pro livro pelo comeco, mas depois q eles comecaram a se conhecer o livro ficou incrivel, eles amiguinhos, nossa! me irritei demais com os pais deles, mas no fim eles tiveram o final feliz deles e foi perfeita a dedicatoria pro sebastian

B. Nepomucký 15/01/2024

Li por indicação e realmente é um romance daqueles que nos da frio na barriga em expectativa pelo casal, pela história deles e em como o amor sempre vence o mal (pelo menos nos livros kkk)

Paula𪷠15/01/2024

Casamento por contrato
O livro é bom mas pelas resenhas do booktok americano eu esperava algo INCRÍVEL e não é. Ele é um romance bem água com açúcar apesar da situação familiar dos dois.

Gostei muito da Lily, um amor de pessoa junto da Amy, a Jessie foi bem filha da put@ mas fazer o que. A mãe dela é horrível, o pai dele também. Não gostei muito da personalidade do Sebastian mas isso vai de gosto.

O '"plot twist"" fica na cara da metade do livro. O que não me agrada. O desenvolvimento do relacionamento deles é bem rápido, o que eu também não gosto, eles não trocaram uma palavra por 4 anos e em meio ano já tá praticamente tudo certo?

Enfim, ele é bem curtinho e tranquilo de ler, não gostei muito por não ser meu estilo de livro, mas não é tão ruim.

bella 15/01/2024

Ellie Rivers remonta o clássico casamento por conveniência
Em Contractual Obligations de Elle Rivers, acompanhamos a história se Lily, uma modelo e influencer que, para receber o dinheiro que é seu por direito, assina um contrato vendendo 5 anos de sua vida para um casamento com Sebastian Miller, o filho do empresário rival de seu pai.
Esse livro tem muitos pontos negativos e muitos pontos positivos. Vamos começar com os positivos.
Toda situação com os pais da Lily relacionados aos traumas dela foram abordados com excelência pela autora. Foi ótimo ver que os traumas não sumiram da noite para o dia e sim foram trabalhados. A construção do amor entre os dois protagonistas também foi algo orgânico e bonito de se ver, bem parecido com uma relação real e saudável com conversas honestas entre os dois, e isso me agradou porque eu ODEIO o plot de falta de comunicação. A escrita da autora é muito envolvente, eu li o livro em uma noite, e eu adorei a metalinguagem da Lily ser autora.
Dito isso, eu acho que o livro foi raso em desenvolvimento em alguns aspectos: os personagens, as relações fora Lily-Sebastian, o assédio da mídia (porque, se a Lily era tão famosa assim, ela seria reconhecida em todo lugar, né?) e uma explicação exatamente do por que diabos os pais da Lily ficaram com todo o dinheiro que ela tinha ganhado modelando? E, mais que isso, faltou também uma explicação decente do por que a Lily e o Sebastian se casaram em primeiro lugar, porque a que foi dada no livro foi meio esfarrapada e confusa.
É um livro legal pra se ler quando quer sair de uma ressaca, é bem rápido, mas com certeza não seria tão bom quanto um livro da Ali Hazelwood, pensando com o propósito de sair de ressacas literárias, mas se você estiver cansado de mulheres no STEM (eu nunca fico) essa talvez seja uma opção boa para você.

Fireheartz 15/01/2024

Esse livro foi o MELHOR que eu li até agora, sem condições. Eu amo relacionamento fake, mas esse foi diferente e me surpreendeu de uma maneira surreal. Eu tô OBCECADA. Eles são incríveis juntos e erram muito também e CARAMBA, que livro! O final foi a coisa mais linda e eu tô chorando de emoção, acho que ele me pegou de verdade. Leiam, por favor!

Gizele24 14/01/2024

Contratos ??
Não esperava nada e recebi muito! Esse livro não estava na minha listinha do ano porém fui dominada por um video nas redes sociais com um trecho do livro, e acabei adicionando as metas de leitura.

O livro é bom, não é uma leitura cansativa e os dialogos são bons tbm, tudo flui de um jeito que a leitura se torna leve.

O enredo é bom, um belo clichê de casamento por contrato. Senti que precisava de um pouco mais de quimica entre os protagonistas ( faltou tompero), mas as personagens tiveram uma boa construção e se desenvolveram ao longo da trama e foi muito bom ver a relação deles mudando com o tempo.

lukovcarlsen 14/01/2024

Amo a trope de casamento de fachada
"Aqui está o seu final feliz, Sebastian. Estou feliz por termos o nosso também"

Mas eu senti tanta dor lendo esse livro ?? quero guardar eles dois em um potinho e proteger do mundo.

se pudesse eu pegaria os pais deles, amarraram em um saco, colocaria num cofre, trancaria com 7 chaves e correntes e jogaria no fundo do mar.

Victoria485 14/01/2024

Química indescritível
Foi o meu primeiro livro em inglês, ou seja, sempre ficará marcado na minha lembrança, mas não somente por isso, esse livro é incrível.
A autora descreve o amor e ódio dos personagens de forma majestosa e instigante.
Os personagens secundárias também tem sua parcela de carisma, cativando o público e aqueles que tem a função de despertar a ira dos leitores alcança tal objetivo de forma direta

brighth mary 14/01/2024

Uma gracinha
O livro em si as partes com a família de ambos eles e a aquela amiga dela são bem pesadas mas o amor deles em si é bem fofo

Evelyn's bookshelf 13/01/2024

Não vou mentir que eu tinha criado muitas expectativas nesse livro, eu tinha visto algums quotes dele e fiquei bem animada com a história. Eu gosto de casamento arranjado, mas acabou sendo bemmm diferente do que eu imaginei que seria. Não era o que eu estava esperando. O início teve um salto bem grande, a falta de comunicação dos dois foi absurda foram 4 anos praticamente sem se falarem. Eu também senti falta de povs do Sebastian, eu gosto quando tem a versão dos dois personagens e aqui eu acho que seria interessante, tem coisas que eu queria ter visto na visão dele.
Não é um livro horrível, eu só imaginei uma coisa e foi outra. No demais é bom pra passar o tempo.

Beatriz3293 13/01/2024

It was perfect
Essa história foi melhor do que eu pensei que séria, ela se desenvolveu muito bem, os personagens foram evoluindo aos poucos, adorei a forma como a personagem. conheceu uma amiga que deu suporte a ela, mas ainda sim manteve a antiga, mesmo não sendo mais a mesma amizade, sem tirar o apoio que o casal vão criando no decorrer da história.

4theseven 13/01/2024

Legalzinho no começo, mas chega um ponto q você só espera q acabe logo, a falta de diálogos é os desentendimento são tantos que tem uma hora q vc cansa (apertar de eu já saber q teria isso no livro, não esperava q fosse tanto e com tanto drama