Contractual Obligations

Contractual Obligations Elle Rivers

Resenhas - Contractual Obligations

Tai 17/07/2023

Um casamento de fachada? Tô dentro!
Recomendo demais para os amantes de romance que se encontram em ressaca porque o ritmo da escrita aqui foi uma coisa de doido. Pensem numa história que fluiu bem, sem descrições desnecessárias mas uma boa construção do ambiente e dos personagens, é essa.
O relacionamento de Lily e Sebastian, o desenvolvimento, o cuidado dele com ela ??????
?Because I still cared, Lily.?
pippss 10/09/2023minha estante
só tem em inglês?

Tai 11/09/2023minha estante
Acho que só pippss, eu li pelo k.u e quando busquei só apareceu uma opção,as as vezes tem tradução de fã em algum lugar :)

sther_ð· 09/01/2024minha estante
Pippss eu consegui em Epub traduzido

Sara25 13/02/2024minha estante
Ele cuidando delaaaaa meu deus simmmm

Paiva 24/01/2024

Gostei da história, mas não sei, acho que esperava outra coisa. É um romance de conveniência e tem partes muito fofas deles juntos, mas no final ficou meio pesada a história. Leitura bem rápida e prende bastante a atenção. Achei genial ela escrever.

_cacheetos_ 05/05/2024

Contractual Obligations
Aí vidinhas, eu amei de verdade, porém é tão gigante que eu enjoei. Li os dois ou três primeiros, depois que eu vi o tanto de páginas que tem, eu desisti ?

Isabela734 13/01/2024

Um casamento forçado para ambos ?
A história é pequena, leve e boa de ler, flui bem e não é extravagante e não se perde com terceiros, ela fica bem fechada em torno do casal principal, o que é muito bom. O plano de fundo é a conexão dos personagens também é bem estabelecida, e a autora também trabalha bem os conflitos internos e externos dos personagens, talvez eu tenha sentido falta do ponto de vista do Sebastian, o mental no caso, pq ele diz tudo de forma reveladora aos poucos para a Lilian. Ambos sofrem muitos abusos e quando o casamento é imposto a eles, não tem escapatória, mas o casamento dá uma virada de chave no último ano, que é o desenrolar que lemos, o que é bom que a autora só volta no passado o necessário e não perde tempo com uma perspectiva ruim, só traz como um reflexo do ponto em que eles estão. Eu gostei bastante, achei leve e li tudo em 2 dias. Tem um bom plot também, detalhes que vão sendo revelados até o ponto chave que deixa o coração quentinho. Recomendo a leitura.

Amanda 28/06/2023

Que livro lindo, vc fica com raiva de todo mundo(menos do casal principal) do início ao fim. Leiam!!!

Fláviaa 11/01/2024

Contractual obligations
Confesso que li por influência de uma frase no ttk (quem nunca né) e me arrependi?
Começando pelo fato de eu não ter lido a tradução oficial então os erros ortográficos cansou muito a leitura. Outro ponto é a história em si, basicamente nada de novo.
Eles se casam por interesse dos pais, que inclusive são os típicos pais controladores, e passam 4 anos sem nem se falar, até que no quinto ano começam a se falar e se apaixonam?. Oq dizer sobre né..
O romance é bem fraquinho, bem fraco mesmo e a história é a mesma de sempre: se casam, se apaixonam, se rebelam contra os pais e fim.
Os personagens secundários só me fizeram passar raiva (menos a vizinha, ela é um amor) de resto nenhum presta.
Resumindo: é um livro repetitivo e que, como você sabe oq vai acontecer acaba ficando cansativo.

Joyce595 12/01/2024

Não consegui parar de ler.
Comecei o livro cerca de depois das 00:00, fiquei acordada quase até as 04:00, apenas quando o sono me atingiu forte que eu consegui dormir. Acordei pensando nesse livro e estou lendo ele até agora. Eu vi um vídeo no ttk com um trecho dele, mas não pensei que seria tão bom.

Eu amei a protagonista e eu também amo essa breguice clichê de ela se achar horrível mesmo sendo um ícone da moda mas ele a faz se sentir confortável.

Facilmente pode ser considerado um livro conforto e fácil de te tirar de uma ressaca literária, queria muito o ter fisicamente, espero que o traduzam logo ??

Carol.Nogueira 22/03/2024

Fanfic de adolescente de 13 anos
Que preguiça de escrever sobre esse livro, não entendo o tiktok.

Ruim, mal escrito, personagens chatos, desnecessariamente longo, sem nexo, pick me.

Sebastian é legalzinho, mas o casal não vende. A ideia geral do livro é legal, mas muito mal executado, melhore autora.

Rafaela2240 09/01/2024

Passa tempo médio
Li esse livro em poucas horas depois de me deparar com um vídeo sobre ele no tiktok. O livro é muito envolvente, fiquei o tempo inteiro querendo saber se no final tudo daria certo entre eles, mas confesso que algumas coisas também me estressaram. Por exemplo, achei o motivo do contrato muito bobo, se o orgulho pai era tão grande, duvido que na real ele aceitaria trabalhar assim com alguém que odiava. A protagonista também me estressou com a paranoia sem motivo, mas não julgo tanto porque creio ser um sentimento muito comum. Enfim, bom mas poderia ser melhor.

sbooks 08/03/2024

"Aqui está o seu final feliz, Sebastian. Estou feliz por termos também o nosso."

Eu até gostei do livro. Mas, devido a tradução, algumas cenas ficaram sem sentido. Entretanto, se você quer um livro curtinho pra sair da ressaca literária ou ler em um final de semana... bom, aqui está o livro certo pra você.

hellen417 17/02/2024

Foi o primeiro livro que eu li em inglês! é um romance água com açúcar leve de ler.
sinceramente, tive muita raiva de todo mundo desse livro, mas no fim alguns personagens evoluíram e melhorou?

beatrizmrx 06/02/2024

?eu te amo todos os dias?
Fake dating, levinho é rápido de ler. estresse básico, mas gostei bastante. aquele tipo de livro para ler em dias mais pesados, que não é tão complexo, mas também não é um poço de emoções. no futuro talvez eu queira reler! ?

HJules 01/07/2023

Sem paciência
Olha sabe aquele livro que você pega só porque você vê uma indicação no Tik Tok? Pois pronto, Esse foi um exemplo disso eu pensei que o livro era maravilhoso, teria uma construção, o casal seria bem feito, cria um amadurecimento, teria um desenvolvimento na relação dos dois.
Eu comecei a ler esse livro ontem à noite ainda só que, Ao decorrer do livro eu percebi que o livro eu não tava passando aquele ar de romance, passou um mar de superação para os dois, não foi um romance, eu esperava romance mas não veio, eu não vi eles dois se apaixonarem nem teve, na verdade eles nem se apaixonaram eles viraram amigos eu nem lembro se eles disseram que você amava teve alguns momentos deles que foram fofos tipo Clichê o que a gente vive no nosso dia a dia com nossos parceiros, namorados.
Quando o casal vai ficar junto Foi simplesmente do nada, não teve uma evolução em, então foi chato não indico esse livro para ninguém, sinceramente!!

Gaby Costa 16/09/2023

Meu clichê favorito
Eu amo o clichê casamento de fachada/namorado de mentira, então se o livro é bem escrito é CERTO que eu vou gostar da história.

A história é uma delicinha e passa rápido, embora eu odeie a falta de comunicação entre os personagens (Lily, vou jogar a culpa em você).

Não se propõe a ser o livro que vai mudar sua vida - romances dificilmente são -, mas com certeza vai aquecer seu coração!