Contractual Obligations

Contractual Obligations Elle Rivers

Resenhas - Contractual Obligations

Falcone2 23/05/2024

Infelizmente não gostei, não funcionou para mim. Não gostei da história, não gostei dos personagens, tudo me irritou muito e eu nem sei como consegui terminar. A falta de comunicação nesse livro é absurda e irritante. Personagens chatos. Homem q não estava traindo mas muito idiota por achar q colocar a assistente em casa pra tomar banho e usar seu roupão era normal, e passar mais tempo com ela do que com a ?esposa? mesmo com todo o contexto (o contrato). O cara REJEITA ela várias vezes, percebe q isso não vai deixá-la bem mas mesmo assim fala ?pq vc não veio falar comigo se não estava bem?? Jura??!??????!!? Então ela resolve finalmente conversar e ele enrola e diz apenas q não pode. Fora mil outras coisas q me deixaram incomodada. Tinha raros momentos q eu achava fofo mas no geral realmente achei bem ruim

Luanyyy 12/05/2024

O livro em si é maravilhoso, a história dele o enredo de como a história flui e vai se desenrolando, porém no livro que eu peguei em português tinha alguns erros que ficaram difíceis de entender mas eu consegui perfeitamente, o livro é fofo! Amei o final. Lily você tem meu coração todinho!??

Lia 10/05/2024

Apenas leia
Nossa como fazia tempo que eu não li um romance tão bom quanto esse, até vim mudar minha avaliação e dei cinco estrelas só por causa do capítulo bônus que a gente ganha no final. Simplesmente muito boa história o ritmo muito bom, Adorei as questões paralelas e como a autora trabalhou romance inteiro. Eu amei super recomendo.

Bea Campos 08/05/2024

Sim eu sei, leio livros com capas duvidosas
Romancezinho água com açúcar que no começo achei que iria ser meio ruim mas acabei lendo e me surpreendeu um pouco! achei o casal bem fofo e a leitura leve que foi melhorando ao decorrer do livro

_cacheetos_ 05/05/2024

Contractual Obligations
Aí vidinhas, eu amei de verdade, porém é tão gigante que eu enjoei. Li os dois ou três primeiros, depois que eu vi o tanto de páginas que tem, eu desisti ?

Malá 05/05/2024

"Você tem sardas"
Só li por causa dessa frase, valeu a pena e até dei uma relida. Acho que teria dado mais estrelas se esse livro fosse traduzido corretamente, foi um castigo ler com essa edição, mas deu pra entender a história. Nada muito simples mas também nada muito forte

miaob 28/04/2024

Eu gostei muito do livro, embora ache que poderia ter alguns plots, já que tudo o que aconteceu era óbvio. mesmo assim, gostei bastante

Ewellyn 17/04/2024

O livro é muito bom, gostei do desenrolar do casal, e de como a personagem principal conseguiu da a volta por cima... O casal é muito bonito

Isabela354 15/04/2024

Enquanto lia o livro, comecei a pensar nele rodeado de correntes com enormes fechaduras e que no decorrer dos capítulos, com os acontecimentos, as mudanças e as evoluções, essas correntes iam se arrebentando.
O casal é maravilhoso, uma dupla e tanto, ninguém se apoia mais do que eles! Quando ela começa a se impor e dar abertura pras coisas acontecerem fica melhor ainda.
Gostei de como as coisas desenrolaram, apesar de querer mais punição pra quem magoou eles.
A amizade que encontram é realmente um presente.
Com certeza gostaria de ver muito mais sobre eles.

laura2718 13/04/2024

????????
é bom, genuinamente gostei. alguns pontos onde senti um pouco de vergonha alheia, ou achei eles tão idiotas que pensei ?meu deus que povinho burro?.
o casal é uma gracinha. achei o desenvolvimento um pouco incoerente algumas vezes, mas amo um clichê e achei eles bem queridos?
heather morra - jessie morra
lily e sebastian amo voces
amy uma querida!!

bia ð 09/04/2024

Esse foi um dos romances mais farofentos que eu já li, e é exatamente por isso que ele é UMA DELÍCIA.

vou começar dizendo que esse não é um livro pra se ler pensando demais, muito pelo contrário, é um romance super bobinho pra ler enquanto passa o tempo. além disso eu não tenho senso crítico e saibam que minha avaliação não é pela qualidade de escrita, profundidade de personagens nem nada do tipo, o livro me prendeu, eu dava pulinhos de felicidade enquanto eles se apaixonavam e no meu coração isso já justifica a nota. dito isso,a autora reuniu todas as tropes mais amadas de fanfic em um livro e eu amei, a sensação foi a mesma de ler uma fanfic aos 12 anos e ficar obcecada.

Isabele Cavalcante 06/04/2024

Por onde começar, achei esse livro e gostei da sinopse, só não esperava gostar tanto.
Eu tive uma relação conturbada com Lily, porque odiava o lado dela superficial, mas amava a Lily interior dela e por vezes gritei pra ela falar o que pensava, mas é compreensivel com os projetos de pais que ela teve, são os piores vermes.
E Sebastian odiei logo de cara ele, queria socar muito ele, ate que se mudaram pra Nashville e la ele se mostrou quem ele era e me apaixonei.
Eu realmente amei esse livro, terminei em um dia de leitura e recomendo muito.

tori 02/04/2024

Apesar de achar que tinha muito mais potencial pra ser desenvolvido, aproveitei bastante a leitura e foi bem fluido. Gosto de ler esse tipo de história e me envolvi até o final sem achar maçante. Que bom que os dois fizeram terapia no final porque acho que até quem leu precisou um pouco.