Contractual Obligations

Contractual Obligations Elle Rivers

Resenhas - Contractual Obligations

Ellocreads 04/02/2024

?é realmente bom, mas só acho que faltou algum desenvolvimento no relacionamento deles ? no caso, as problemáticas foram bem desenvolvidas até, mas a dinâmica do casal foi corrida e escapou por pouco de ser rasa (mas é um bom livro, principalmente porque ELA É ESCRITORA e é óbvio que esse é meu ponto fraco)?

Maria16212 04/02/2024

Super gostoso de ler, eu amei a evolução dos personagens durante o livro. É impossível não se apaixonar pela ambientação da autora

Jana 03/02/2024

I gotta be sincere.
This book made me very surprise. Usually we see some readings with similar themes being superficial and simple, just the occasional cliché (that we surely love).
But here i got really excited to discover what was going to happen and how the couple dinamic would change.

i had a great moment with this lecture, so totally recomend it if someone's interested in this genre, its a great choice

Mafer1509 02/02/2024

Fraco
Peguei indicação no booktok e venderam ele muito bem, mas a história é fraca e previsível, ótimo pra tirar da ressaca e ótimo se você quer uma leitura rápida e boba

Lua 01/02/2024

Típico romance pra não sair da zona de conforto
Um romance tranquilo bem aqua com açúcar pra, como ja disse, não sair da zona de conforto.

É um livro bem curto, rapidinho de ler, com uma linguagem objetiva e direita sem muita enrolação é um ótimo livro pra sair da ressaca literária.

Sobre a história, não era de se esperar muito, como eu ja disse é um romance bem água com açúcar. Na minha opinião eu acho que conseguiria achar uma história com um plot desse facilmente no wattpad, acho que ela puxa muito pra um lado mais fanfic adolescente do que um Young adult.

Mesmo assim recomendo pra quem gosta de romance e ta em ressaca literária já que é uma leitura que não exige muito esforço e é bem rápida.

lalibazzei 30/01/2024

"Cumpre" o que promete, porém poderia ser melhor
A personagem principal tá sempre numa constante vitimização que acaba cansando e não estimulando a leitura, tornando-a cansativa (o que não é a proposta já q era pra ser um clichê que você torce pro casal superar tudo e ser feliz). senti falta de cenas dos 4 anos de casados, pq a Lily falava tanto sobre esses anos mas perdoou rapidinho o marido(poderia ter flashbacks mostrando algumas cenas sobre esses anos). achei o Sebastian bem sonso no quesito Heather. ui q ódio, li uma tradução péssima que era até difícil de entender algumas frases.

ariaf 27/01/2024

AMEI
Um clichê de casamento arranjado muito bom.
Gostei muito do livro e de como as coisas se resolveram, óbvio que até essa parte teve várias confusões e os pais insuportáveis. Mas tudo deu certo e eu amei.

Sia_07 27/01/2024

Ótimo para sair da ressaca e bastante inspirador.
Comecei o livro ontem fiquei até boa parte da madrugada lendo e terminei hoje pelo início da tarde, achei a escrita da autora bem tranquila e fluida sem informações demais que não adicionam em nada na história. Gostei dos personagens principais e a personalidade de cada um deles e gostei bastante da Amy apesar de não gostar muito da Jessie, gostei do desenvolvimento do casal e que tem diálogo entre eles para resolver os problemas e isso é raro.

Confesso que me identifiquei bastante tanto com a Lily quanto o Sebastian na relação deles com os pais, os meus não são tão tóxicos ao nível dos deles mas em alguns momentos eu me sinto como a Lily. Viver para agradar as outras pessoas é muito cansativo e doloroso com certeza a pior parte é ter que sorrir fingir que está tudo bem quando na verdade tudo o que eu quero é ficar sozinha e chorar. Uma das coisas que eu mais amo é dançar mas tive que parar de frequentar o curso que eu fazia porque meus pais não concordam e não gostam que eu dance para eles é perda de tempo, uma das coisas que eu tenho mais pesar é que vou fazer 18 em alguns meses e não pude aproveitar minha adolescência já que tinha que ser a filha certinha, estudiosa, quieta, calma, submissa e que não dá trabalho. Mas foi reconfortante para mim que a Lily e o Sebastian tenham conseguido se libertar e me deu mais motivos para continuar lutando para que eu possa me libertar também muito em breve.

Obrigada autora por ter escrito esse livro.

purpleheart 25/01/2024

Fic
Um clichezinho..
não um clichê de deixar o coração mole, mas é ótimo.
O que mata esse livro é essa tradução péssima

Duda 25/01/2024

No começo eu demorei um pouco para me conectar a história, mas assim que eles viajaram eu devorei o livro kkk. Adorei os personagena e o enredo.

elolive 24/01/2024

Eu meio que amei eles, gostei muito mais desse livro do que do outro que li da autora.
Vou confessar que senti um pouco de falta dos 4 anos que passaram, porém entendo que seria desnecessário colocá-los, amei a resolução da história.

Paiva 24/01/2024

Gostei da história, mas não sei, acho que esperava outra coisa. É um romance de conveniência e tem partes muito fofas deles juntos, mas no final ficou meio pesada a história. Leitura bem rápida e prende bastante a atenção. Achei genial ela escrever.