Contractual Obligations

Contractual Obligations Elle Rivers

Resenhas - Contractual Obligations

_Carollcsdei_ 23/01/2024

Resenha (spoilers)
Nem sei muito oque dizer sobre o livro,o livro na minha opinião é irrealista em vários pontos pq é impossível tal coisa acontecer na vida real,tudo nesse livro é tóxico o relacionamento dos protagonista com os outros personagens e até entre si,o interessante é q no início do livro a autora disse q o relacionamento dos protagonistas n é tóxico sendo q na vdd é sim e é em vários pontos,olha eu gostei do livro msm tendo esses defeitos mas eu n o recomendaria pra ngm,é bom ver o desenvolvimento de casal dos protagonistas e da lily revelando sobre td no jornal ao vivo e é isso...

maadureads 23/01/2024

Não teria como ser pior
Infelizmente, caí na bobagem de acompanhar uma leitura ?famosinha? e fui amplamente decepcionada. É incrível como o livro não se sustenta em nenhuma de suas narrativas e é tão fraco que chega a ser exaustivo passar para a próxima página. A personagem principal não tem voz e vive apenas numa grande vitimização, sem entender ao certo como quer viver a sua vida ? o que a torna a persona mais maçante e insuportável de todo o livro. Os demais personagens, incluindo o garanhão do mundo mágico das fanfics (que era como este livro deveria ter sido para sempre intitulado) não tem nenhuma presença e nenhum desenrolar bom o suficiente para que gostemos de seu personagem ou nos prendamos a história. Foi minha maior decepção literária, não apenas de 2024, mas para a vida. Simplesmente tenebroso!

anna 23/01/2024

Fake dating
Eu li esse livro pq eu vi ele aqui e decidi dar uma chance pq parecia ser bom e me surpreendi com ele.
É um fake dating maravilhoso e a história é maravilhosa.
Me surpreendi muito com ele, foi uma surpresa e tanto.

MariaaPotter 22/01/2024

Contractual Obligations
Que final!!
O livro é muito bom, infelizmente não me prendi o suficiente, mas não me arrependo!!

Dhanka 22/01/2024

Agulha no palheiro
Eu com certeza não sou o publico alvo dessa leitura?, digamos assim que me senti numa fanfic de 2012 mas de um jeito ruim?

Apesar do livro ter tudo que eu amo, enemies to lovers e casamento por contrato não era bem isso que eu estava esperando.

À história do porque se casaram foi muito mal construída e a falta de comunicação entre os personagens foi muito idiota, mas ao ponto de ser sem sentido nenhum.

A relação dela com a família no fato de ela ser tão independente em alguns casos e em outros não, eu não me vi nela achei tudo bem fraco e sem sentido.

A história como um todo tem tudo para dar bom mas a construção não foi de fato das melhores.

Fiquei decepcionada pois criei muita expectativa pela sinopse

emanuela140 22/01/2024

You always could. You just needed your happy ending.
Essa leitura me surpreendeu, é um clichê rápido e leve mas super gostoso de ler.
A relação deles tem um desenvolvimento tão bom que te faz torcer muito por eles.

Luiza2804 20/01/2024

Eu incrivelmente gostei do livro, eu super recomendo para pessoas que gostam de romances fofos que eles demoram pra se resolver, por que sério esse livro é desse jeito e eu amei ele!!

_Biiasn 19/01/2024

É um clichê bem levinho, e com certeza o booktok tá vendendo isso aqui errado!
Eu gostei, é um livro pra se ler em uma tarde, quando não se tem mais nada pra fazer, mas não te prende muito e tende a te decepcionar!

bia 18/01/2024

Indicações do BookTok...
Gosto muito de alguns livros que o BookTok indica, mas esse aqui não foi um deles.

Não é um livro muito ruim, é um clichê, bem estilo sessão da tarde e rápido de ler. Ainda sim, me decepcionei bastante, considerando a expectativa que tinha por causa das indicações.

Nyaaara 18/01/2024

"SebandLily4rever"
Para ser sincera não imaginei que gostaria tanto quanto gostei desse livro, tive uma leitura fluída e eu simplesmente amei a história, por eu ter lido um PDF do livro, tinha alguns erros de tradução, mas isso só deixou a história engraçada em alguns momentos me tirando alguns sorrisos durante a leitura.
É um livro que eu super leria de novo!!!
( "SebandLily4rever" ? mds eu amei esse livro)

Tasha 18/01/2024

Decepcionante
Achei que o personagem masculino teria uma evolução durante o livro e terminaríamos com um mocinho green flag...
Engano meu, temos o mesmo protagonista possessivo, que não confia na companheira, agressivo e com "passado traumático" para servir de argumento para passagem de pano.
Meus amores, temos mais um red flag ??

lili.futurista 17/01/2024

Misscommunication é 8 ou 80, tem gente que ama tem gente que odeia. Pra mim, depende muito mas nesse livro eu gostei. Acho que pra quem não gosta desse tipo de coisa eu realmente não recomendo mas é isso, não dou 5 porque tiveram coisas que acho que tinha que ser mudado mas achei um bom livro.
Luiza 18/01/2024minha estante
esse livro tem hot?