Contractual Obligations

Contractual Obligations Elle Rivers

Resenhas - Contractual Obligations

Ju Cardoso 10/01/2024

Gostei.
Gostei do livro! Retrata assuntos importantes e que deveriam ser mais falados mas ainda tem aquele romance que a gente ama.
Sebastian um querido ??

Bebeulla 10/01/2024

Bem pobre
Se uma série da vih tube tivesse um livro seria assim.

Tudo relacionado aos personagens é bem ruim, o desenvolvimento, a descrição, etc.
Sinceramente se um caminhão atropelasse qualquer um deles eu não ia ligar, não criei nenhuma empatia. O plot também não é dos melhores

Mas se você só quer algo pra não ter que usar seu cérebro enquanto lê, pode ser que sirva.
Sami 11/01/2024minha estante
senti exatamente isso!!!

kenjisheart 10/01/2024

Contractual obligations
O livro é legalzinho apesar de ser muito parecido com outros que eu já li. faltou profundidade nos personagens, principalmente o sebastian, já que não da pra saber quase nada sobre ele.
a lily tem várias inseguranças por causa da mãe dela, mas ela fala tanto disso que acaba ficando repetitivo.
achei que faltou desenvolvimento deles como casal também

alinegm 10/01/2024

Eh?..

confesso que a promoção do tiktok nesse livro me deixou um pouco com expectativas altas, ainda mais pelo trope
e eu gostei da ideia do livro, a história, poremm não consegui me conectar com os personagens, principalmente com o sebastian. Acho que faltou o pov dele.
Alem disso achei ele meio lerdão kkkkkkk

a parte mais satisfatória do livro foi o final mas a lily tinha q ter falado poucas e boas pra bruaca da mae dela
e eu amei AMEI q eles mudaram de nome kskskks

Ray :) 10/01/2024

Contractual obligations
Meu Deus que livro fofo um romance saudável bem desenvolvido e sem dramas desnecessários é tipo muito clichê....mas é bom, tudo acontece muito rápido o que deixa a leitura ainda melhor amei acompanhar a relação de Sebastian e lily.

vmpcamila 10/01/2024

Romance saudável bem desenvolvido e sem drama desnecessário os personagens conversam pra resolver seus problemas e não ficam se evitando quando se desentendem. Fazia tempo que não lia um livro tão bem escrito e que me prendesse tanto assim, li ele em apenas um dia, podem confiar em mim ele é perfeito e vale muito a pena dem uma chance para ele

Tori 09/01/2024

Fanfic
Um bom livro pra sair da ressaca literária. Sem muito aprofundamento em nada, mas ao mesmo tempo muito envolvente!! 300 páginas de drama desnecessário e sem desenvolvimento, descrição de personagens bem pobre e romance mais ou menos. O Sebastian poderia ter sido mil vezes mais desenvolvido, assim como o romance, mas ainda sim gostei. Da pra se envolver bastante com a história por ser fácil e boba. E eu adorei o final!!

Cams 09/01/2024

Bem cliche
Achei mt bonitinho, gostei da relacao deles e da personalidade dos dois

é bem cliche tipo muito KKKKKK mas tudo bem
achei que tudo aconteceu meio rapido demais mas é sempre assim nesses livros

só tinha umas partes em alguns capitulos totalmente sem sentido como se faltasse um pedaço da pagina, nao sei se era bug do kindle unlimited comer um pedaço do cap mas ficava confuso
B.L. 09/01/2024minha estante
Oi, me tira uma dúvida. Li que eles ficam 4 anos nesse casamento de fachada sem de fato sentirem alguma coisa um pelo outro. Nesse anos eles ficam com outras pessoas? Possuem amantes? Detesto livros no quais os protagonistas ficam com outras pessoas que não sejam seus interesses amorosos.

mari 09/01/2024

Amei !!!!
Comecei o ano lendo esse livro e não estava com tantas expectativas mas me surpreendeu muito adorei, ver a relação do Sebastian e da Lily evoluir foi lindo passei ódio com os pais da Lily e o pai do Sebastian mas valeu a pena. ??

maddsz 09/01/2024

ROMANCE BOBINHO
Que livro maravilhoso, ele aprofunda a história dos personagens principais e te faz ter uma perspectiva de cada um deles. Foi ótimo para me livrar da minha ressaca literária, devorei esse livro em menos de um dia. Não sei se foi por conta da tradução mas a escrita dele tinha alguns errinhos, oq me incomodou um pouco mas mesmo assim gostei bastante.

Rafaela2240 09/01/2024

Passa tempo médio
Li esse livro em poucas horas depois de me deparar com um vídeo sobre ele no tiktok. O livro é muito envolvente, fiquei o tempo inteiro querendo saber se no final tudo daria certo entre eles, mas confesso que algumas coisas também me estressaram. Por exemplo, achei o motivo do contrato muito bobo, se o orgulho pai era tão grande, duvido que na real ele aceitaria trabalhar assim com alguém que odiava. A protagonista também me estressou com a paranoia sem motivo, mas não julgo tanto porque creio ser um sentimento muito comum. Enfim, bom mas poderia ser melhor.

belaneri1 08/01/2024

É um livro bobo, flui bem apesar disso não me preendeu. A personagem principal é um saco, soa o tempo todo como I'm not like the other girls, supera minha filha, o protagonista masculino então um bunda mole, que não passa essa impressão de primeira, mas é o que é.

laiszwerner 08/01/2024

Socorro
Deus me ajuda. eu já fiz DUAS resenhas disso aqui e o skoob não que salvar. enfim, achei o livrinho okay(ish) pra quem tem menos de 20 neurônios funcionais e não quer pensar muito na hora de ler. a fmc é uma sonsa, o mmc não tem personalidade e a história é um copy&paste de qualquer coisa já escrita no wattpad. espero ter ajudado.