Contractual Obligations

Contractual Obligations Elle Rivers

Resenhas - Contractual Obligations

Viviane582 01/04/2024

Gostei bastante. Comecei o livro em um dia bem ruim, estava triste e em muitos momentos simpatizei com a prota que sofreu por anos em uma família opressora e que a tratava como objeto. Achei o casal bem construído e todas as inseguranças apresentada por ambos interessante e simples de entender.

A leitura é fluída, a trama bem elaborada e gostosinho de acompanhar, li tudo em um dia praticamente. Vi que muita gente comentou aqui e não gostou mas pra mim foi uma boa experiência.

Ticiane.Melo 30/03/2024

Um romance bem levinho sobre casamento por contrato em que os dois personagens principais se odeiam mas são obrigados a se casarem.. Para manter a farsa eles precisam ser o casal perfeito, o que obviamente, não são.
É uma leitura fluída e agradável, gostei de acompanhar o desenrolar dos acontecimentos e amei que os dois finalmente se libertaram.
Lily e Sebastian são dois queridos que sofreram demais para chegarem no seu felizes para sempre.

lolo :) 28/03/2024

LILY E SEBASTIAN ?
Achei bem legalzinho, mas não me prendeu muito! personagens sem graça e a química deles salvou um pouco pq isso a autora consegui descrever bem, mas fora isso foi um livro bem xoxinho ?

vênus 27/03/2024

Fraquinho
O livro é bem escrito, o plot é bom mas o desenvolvimento do enredo é mt franquinho. desenvolver um romance entre casados por 4 anos mas sem nenhum flashback, só oxes aleatórios entre duas pessoas q nao se conhecem. e o romance entre eles dps que passam a se gostar nao tem quimica nenhuma, só companheirismo.
esse plot daria p entregar mt mas a autora entregou um mediano p ruim.

fernandacarla 27/03/2024

Esse foi um livro muito bom. Isso me tirou de uma crise de leitura. Gosto de personagens que realmente conversam entre si. Demorou um pouco para Lily e Sebastian, mas eles chegaram lá.

Ana 26/03/2024

Que livro gostinho, a escrita é muuuito boa, perfeito para mergulhar nele e esquecer dos problemas da vida haha. Algumas coisas são muito fora da curva, mas acho que nem tudo precisa ser questionado, às vezes a gente só precisa desse tipo de romance. Eu amei passar um tempo com vocês!!!

Sulamita.Ramos 25/03/2024

Que livro...
Quem não gosta de um livro sobre casamento por contrato?. Que família horrível, manipulou os filhos e a sociedade; destruiu a vida emocional e física dos filhos, Lily estava devastada, Sebastian estava devastado. Ambos lutaram por uma chance de ser feliz, de serem amados pelo o que são. Foi uma caminhada doloroso até o final feliz, mas para eles valeu a pena. Um livro de fácil entendimento, mas que trás questões que precisam ser discutidas.

Gamoraw 25/03/2024

Mediano
Em “Contractual Obligations”, somos apresentados a uma história em que o casal esta preso por um contrato de casamento.

O romance é agradável, embora não traga grandes surpresas. O casal principal tem química, e eu realmente gostei deles, mas senti que a autora poderia ter explorado mais o potencial de ambos. Ao longo da leitura, esperei por momentos surpreendentes ou intensos que infelizmente não vieram. O livro não chega a ser ruim, apenas não me alcançou emocionante, mantendo-se em uma constante mornidão. Quanto ao personagem Sebastian, ele me pareceu excessivamente passivo, e a justificativa para sua postura durante os quatro anos de casamento com a protagonista não me pareceu convincente. Lili é igualmente passiva e é difícil saber se ela tem de fato uma personalidade. Eles juntos tem um bom desenvolvimento.

andreilgfr 23/03/2024

Eu amei
Recebi alguns spoilers no tik tok, mas isso não afetou nem um pouquinho a história. Eu estou apaixonada nos dois, que casal incrível. (Eu amo a AmyKKKKKKKK ela é muito cômica)
Foi uma experiência muito boa, demorei um pouco pra ler o livro e foi por causa da escola, mas estou feliz que consegui terminar bem.

Carol.Nogueira 22/03/2024

Fanfic de adolescente de 13 anos
Que preguiça de escrever sobre esse livro, não entendo o tiktok.

Ruim, mal escrito, personagens chatos, desnecessariamente longo, sem nexo, pick me.

Sebastian é legalzinho, mas o casal não vende. A ideia geral do livro é legal, mas muito mal executado, melhore autora.

Lorena.amorim 21/03/2024

Achei que não poderia querer nada nesta cidade, mas isso eu adorei. Ah, sim, fique comigo porque posso levantar móveis e não por causa da minha personalidade?,

Anna 19/03/2024

Contractual Obligations
Estava com algumas expectativas em relação a esse livro pelo tanto que tá sendo planfetado no tiktok, mas atingiu somente o nível mais baixo das minhas expectativas. Não é um livro ruim e até interessante mas é fraco sabe não sei fiquei o tempo todo sentindo que fala algo tipo um vazio sabe. É um livro ok bem leve e tranquilo demais não achei nada demais pra aquela estardalhaço todo que estão falando

Lima 18/03/2024

Entregou o que prometeu
O livro fluiu bem, apesar de eu ter achado um pouco entediante em alguns pontos, tudo o que foi escrito foi necessário para história.
Amei aconpanhar a evolução do Sebastian e da Lily, gostei muito do casal e do enredo dos personagens, em especial a propria Lily que se desenvolveu muito bem com o passar da história.
Enfim, foi um livro bom de ler, é bem gostosinho, vale a pena ?

allythingss 16/03/2024

Entregou o que prometeu
É uma leitura tranquila sem muitas dificuldades e explicações.
O enredo é bem clichê, porém com temáticas diferentes. Gostei do casal por se comunicarem em alguns momentos necessários.
Achei um pouco mirabolante a problematica, porém parece aquelas séries bobinhas dos anos 2000 kkkkkk tipo gossip girl.
Entregou o que prometeu, nada muito inovador
Mas com um gostinho viciante.