Contractual Obligations

Contractual Obligations Elle Rivers

Resenhas - Contractual Obligations

Yasmin456 22/02/2024

Que livro lindo amigos
Que experiência foi ler esse livro sério!
O inglês é fácil de acompanhar e os personagens são muito cativantes, o que torna a leitura muito fácil e rápida. Li em pouquíssimos dias e mesmo assim senti cada parte, a forma como a relação dos dois foi construída foi natural e dava pra ver o esforço dos personagens em fazer dar certo, mas ao mesmo tempo tivemos personagens humanos, que sentem e erram e que estão dispostos a mudar.
Foi muito bom.

Yasmin 21/02/2024

Lutei pra entender
O que acontece, esse livro não tem tradução oficial, a tradução que eu peguei não era das melhores, tinha muito erro de digitação, erro de fala, erro de pronome, às vezes eu não conseguia saber quem era a pessoa que estava falando, então isso influenciou bastante na minha leitura. Fora isso, eu gostei da história e de alguns personagens, porém, não sei se foi a tradução, mas, algumas informações foram só jogadas e não foram solucionadas ou explicadas direito, apenas esquecidas. Outras coisas irreais tbm eram colocadas no livro como se isso fosse muito capaz de acontecer na vida real, como se a cada esquina isso acontecesse.

Lay 19/02/2024

Gostei
Esse livro retrata duas famílias ricas e extremamente tóxicas... Fiquei triste porque demorou muito tempo para eles amadurecerem e conseguirem conversar sobre o relacionamento e enfim se acertarem. Tantos erros cometidos e tempo perdido por falta de diálogo e por fingir ser quem não é. Adorei quando eles encontraram as próprias versões de si mesmos e consequentemente a felicidade.

hellen417 17/02/2024

Foi o primeiro livro que eu li em inglês! é um romance água com açúcar leve de ler.
sinceramente, tive muita raiva de todo mundo desse livro, mas no fim alguns personagens evoluíram e melhorou?

marcella361 16/02/2024

Nhe
Gostei até que bastante mas achei meio irreal os protas conviveram diariamente por 4 anos e não ter um mísero desenvolvimento no relacionamento deles, além de que a maioria dos problemas poderiam ser resolvidos no começo do livro com uma únicae simples conversa. E como eu vi de outras resenhas mas repito na minha, o começo foi enrolado e o final muito apressado.

No geral, foi uma fanfic genérica de fake dating, e se levar por esse lado, ela cumpre o pouco que promete.

Babi 14/02/2024

Leitura rápida e gostosa. Um clichê bem clichê mesmo do jeito que a gente gosta. Me irritou um pouco a falta de diálogo. Se tivesse acontecido um mínimo diálogo no início, o livro não teria 20 páginas. De todo jeito vale a pena e é bom pra recuperar o ritmo de leitura

decode369 14/02/2024

Prometeu nada e entregou tudo!!! eu amei muito, jurei que não ia gostar tanto mas é muito amoreco! lily e sebastian meus lindos!!!

karameloo 13/02/2024

Coitadolandia on
Sem querer dizer que eles não tiveram uma história sofrida, mas gente?!? Além de serem dois idiotas puta q pariu como pode a lily ser tao inteligente pra criar um best seller de fantasia sombria, mas nao consegui se tocar de que a mãe so fala merda ?????????????

Helopes.s 12/02/2024

Contractual Obligations
Eu poderia ter gostado mais, apesar de ser um livro bem fluido tem coisas que me irritaram profundamente e outras que me incomodaram.
Como o detalhe que ela dormir de maquiagem: Lily fica o dia inteiro de maquiagem e dorme também, (sei que ela faz isso umas duas vezes e eu tenho certeza que quando ela dividia o quarto no começo com o Sebastian, ela usava maquiagem.) como que ela não tem um problema de pele? Uma acne, espinhas?
Além disse me irritou muito que eles não conversam. Se esse livro se passasse algumas semanas depois, uns meses e ,estourando o limite de tempo, um ano até que eu ia entender. Mas são 4 anos. 4 ANOS. Me recuso a acreditar que durante 4 anos eles não conversaram nem um pouco, seja nas viagens, ou nas fotos, me recuso a acreditar. Principalmente que ele não se questionou se a personalidade vazia dela era realmente vazia, ou se ela era daquela jeito sem maquiagem ou se tudo bem ele chegar tarde e nem conversarem.
É uma história que eu me perguntei o pq de eu estar ainda lendo. Tinha potencial para ser ótima, mas eu me incomodei muito com o que eu citei e que não citei (quando eu li me irritou ou incomodou mas não tanto a ponto de eu ter que mencionar.)

Para sair da carreira e da vida que odeia, Lily aceita assinar um contrato para se casar com o atraente, mas distante Sebastian por cinco anos.
Ela terá que interpretar a feliz dona de casa pessoalmente e nas redes sociais e ela receberá um milhão de dólares de sua herança. Esse dinheiro é mais do que suficiente para que ela comece uma vida sozinha e longe de seus pais controladores. Deve ser fácil.
Mas, depois de quatro anos, ela está mais do que pronta para terminar esse casamento. Ela tem certeza de que seu marido a odeia, e ela anseia pela liberdade que o fim de seu contrato trará.
Mas ela é forçada a se mudar pelo país devido a uma promoção para Sebastian é seu pior pesadelo, mas sua única escolha é fingir estar bem.
Ela se prepara para o último ano de casamento para ser mais fria indiferença, mas estar presa em uma nova cidade mostra um lado mais doce de Sebastian que Lily nunca pensou ser possível. Foi-se o homem indiferente que ela conhece. Em seu lugar está o homem bondoso e paciente de seus sonhos.
Mas o relógio está correndo – resta apenas um ano de casamento. Encontrarão o amor ou as obrigações contratuais atrapalharão?

bella 12/02/2024

Leitura muito fluida
Eu demorei pra ler esse livro porque ele estava sendo muito panfletado com o diálogo de sardas, apenas esse diálogo! Mas quando resolvi ler percebi que o livro tinha muito mais, avisaram no gatilhos sobre a relação dos pais dos protagonistas mas ainda assim teve momentos que chorei?

Maria17799 11/02/2024

Meia boca
Esse livro foi tão mais ou menos que estou até com preguiça de falar ele. A leitura é legalzinha, mas a relação deles é tão? nem sei como explicar, mas é rasa, sla. A história tinha muito potencial para ser um livro sensacional, abuso familiar é um assunto que pode ser muito bem explorado ainda mais quando é os dois personagens que sofrem, mas o fato deles ficarem praticamente CINCO ANOS sem se falarem é uma coisa sem sentido e chata.