Contractual Obligations

Contractual Obligations Elle Rivers

Resenhas - Contractual Obligations

Sia_07 27/01/2024

Ótimo para sair da ressaca e bastante inspirador.
Comecei o livro ontem fiquei até boa parte da madrugada lendo e terminei hoje pelo início da tarde, achei a escrita da autora bem tranquila e fluida sem informações demais que não adicionam em nada na história. Gostei dos personagens principais e a personalidade de cada um deles e gostei bastante da Amy apesar de não gostar muito da Jessie, gostei do desenvolvimento do casal e que tem diálogo entre eles para resolver os problemas e isso é raro.

Confesso que me identifiquei bastante tanto com a Lily quanto o Sebastian na relação deles com os pais, os meus não são tão tóxicos ao nível dos deles mas em alguns momentos eu me sinto como a Lily. Viver para agradar as outras pessoas é muito cansativo e doloroso com certeza a pior parte é ter que sorrir fingir que está tudo bem quando na verdade tudo o que eu quero é ficar sozinha e chorar. Uma das coisas que eu mais amo é dançar mas tive que parar de frequentar o curso que eu fazia porque meus pais não concordam e não gostam que eu dance para eles é perda de tempo, uma das coisas que eu tenho mais pesar é que vou fazer 18 em alguns meses e não pude aproveitar minha adolescência já que tinha que ser a filha certinha, estudiosa, quieta, calma, submissa e que não dá trabalho. Mas foi reconfortante para mim que a Lily e o Sebastian tenham conseguido se libertar e me deu mais motivos para continuar lutando para que eu possa me libertar também muito em breve.

Obrigada autora por ter escrito esse livro.

purpleheart 25/01/2024

Fic
Um clichezinho..
não um clichê de deixar o coração mole, mas é ótimo.
O que mata esse livro é essa tradução péssima

Duda 25/01/2024

No começo eu demorei um pouco para me conectar a história, mas assim que eles viajaram eu devorei o livro kkk. Adorei os personagena e o enredo.

elolive 24/01/2024

Eu meio que amei eles, gostei muito mais desse livro do que do outro que li da autora.
Vou confessar que senti um pouco de falta dos 4 anos que passaram, porém entendo que seria desnecessário colocá-los, amei a resolução da história.

Paiva 24/01/2024

Gostei da história, mas não sei, acho que esperava outra coisa. É um romance de conveniência e tem partes muito fofas deles juntos, mas no final ficou meio pesada a história. Leitura bem rápida e prende bastante a atenção. Achei genial ela escrever.

_Carollcsdei_ 23/01/2024

Resenha (spoilers)
Nem sei muito oque dizer sobre o livro,o livro na minha opinião é irrealista em vários pontos pq é impossível tal coisa acontecer na vida real,tudo nesse livro é tóxico o relacionamento dos protagonista com os outros personagens e até entre si,o interessante é q no início do livro a autora disse q o relacionamento dos protagonistas n é tóxico sendo q na vdd é sim e é em vários pontos,olha eu gostei do livro msm tendo esses defeitos mas eu n o recomendaria pra ngm,é bom ver o desenvolvimento de casal dos protagonistas e da lily revelando sobre td no jornal ao vivo e é isso...

maadureads 23/01/2024

Não teria como ser pior
Infelizmente, caí na bobagem de acompanhar uma leitura ?famosinha? e fui amplamente decepcionada. É incrível como o livro não se sustenta em nenhuma de suas narrativas e é tão fraco que chega a ser exaustivo passar para a próxima página. A personagem principal não tem voz e vive apenas numa grande vitimização, sem entender ao certo como quer viver a sua vida ? o que a torna a persona mais maçante e insuportável de todo o livro. Os demais personagens, incluindo o garanhão do mundo mágico das fanfics (que era como este livro deveria ter sido para sempre intitulado) não tem nenhuma presença e nenhum desenrolar bom o suficiente para que gostemos de seu personagem ou nos prendamos a história. Foi minha maior decepção literária, não apenas de 2024, mas para a vida. Simplesmente tenebroso!

anna 23/01/2024

Fake dating
Eu li esse livro pq eu vi ele aqui e decidi dar uma chance pq parecia ser bom e me surpreendi com ele.
É um fake dating maravilhoso e a história é maravilhosa.
Me surpreendi muito com ele, foi uma surpresa e tanto.

MariaaPotter 22/01/2024

Contractual Obligations
Que final!!
O livro é muito bom, infelizmente não me prendi o suficiente, mas não me arrependo!!

Dhanka 22/01/2024

Agulha no palheiro
Eu com certeza não sou o publico alvo dessa leitura?, digamos assim que me senti numa fanfic de 2012 mas de um jeito ruim?

Apesar do livro ter tudo que eu amo, enemies to lovers e casamento por contrato não era bem isso que eu estava esperando.

À história do porque se casaram foi muito mal construída e a falta de comunicação entre os personagens foi muito idiota, mas ao ponto de ser sem sentido nenhum.

A relação dela com a família no fato de ela ser tão independente em alguns casos e em outros não, eu não me vi nela achei tudo bem fraco e sem sentido.

A história como um todo tem tudo para dar bom mas a construção não foi de fato das melhores.

Fiquei decepcionada pois criei muita expectativa pela sinopse

emanuela 22/01/2024

You always could. You just needed your happy ending.
Essa leitura me surpreendeu, é um clichê rápido e leve mas super gostoso de ler.
A relação deles tem um desenvolvimento tão bom que te faz torcer muito por eles.

Luiza2804 20/01/2024

Eu incrivelmente gostei do livro, eu super recomendo para pessoas que gostam de romances fofos que eles demoram pra se resolver, por que sério esse livro é desse jeito e eu amei ele!!

_Biiasn 19/01/2024

É um clichê bem levinho, e com certeza o booktok tá vendendo isso aqui errado!
Eu gostei, é um livro pra se ler em uma tarde, quando não se tem mais nada pra fazer, mas não te prende muito e tende a te decepcionar!