Contractual Obligations

Contractual Obligations Elle Rivers

Resenhas - Contractual Obligations

Lyvia.Costa 11/01/2024

MUITO BOM
A dinâmica e o envolvimento dos personagens é adorável, com o desenvolvimento sendo feito de maneira impressionantemente envolvente. Não senti tédio em momento algum.
Os problemas físicos e emocionais de Lily e Sebastian são evidenciados com o cuidado merecido e não como qualquer situação aleatória, evidenciando o cuidado de Elle Rivers tanto com sua escrita quanto com seus leitores.
Livro recomendadíssimo, 10/10.

Mari 11/01/2024

Eu não colocava muita fé, mas eu gostei da forma como a história foi desenvolvida. É uma leitura leve e boa para passar o tempo. Sinceramente não sei se foi erro de tradução quando li, mas esse livro me fez amar a ideia de chamar alguém de lírio. É tão fofo.

Alice 11/01/2024

SEM PALAVRAS PRA DESCREVER COMO ESSE LIVRO ME AFETOU DE MANEIRAS MUITO PESSOAIS EU ESTOU APENAS MUITO FELIZ

Ana 11/01/2024

Achei o livro parecido com The Unwanted Wife? não é ruim mas também não é tão bom quanto o pessoal do TikTok diz que é. Mais uma vez tapeada pela indicação do TikTok hahaha.
(não é um livro ruim, ótimo pra ler quando estiver de ressaca literária)

yass.brit 11/01/2024

Tinha mais chances
Esse livro foi muito bom e gostoso de ler, a escrita é realmente boa e fluída, adorei.
O início foi muito lindo e tinha tudo pra ser um ótimo livro, os personagens principais tinham bastante química, dava para notar. Era um casal maravilhoso. Odiei demais a mãe da protagonista e em como ela a pressionava e a fazia ter várias e várias inseguranças, tudo graças à mãe. Eu li o livro por causa de uma frase que vi no tik tok e lutei demais so pra chegar nesta frase, até essa parte em que cheguei foi muito lindo, o livro estava maravilhoso, porém quando começou a chegar na metade do livro, começou a ficar enjoativo, porque já estava na cara o que aconteceria no final, ficou muito repetitivo algumas coisas ali e me deixaram com tédio de acabar a leitura, porém, mesmo assim, achei um livro bom, mas tinha como ser beeem melhor.

Estantedalea 11/01/2024

Que livro perfeito. Sério leia essa obra de arte. Amei do início ao fim. A história é realmente muito envolvente, a construção dos personagens se mostrando ao longo do livro é muito boa. De que como relações familiares afetam real a mente de alguém ao ponto de ter dúvidas dela mesma. A melhor trope que é casamento arranjado e aproximação forçada. Lily e Sebastian um casal que mostra que tudo se resolve no diálogo e que tão junto independe da situação.

Sami 11/01/2024

Ai gente sinceramente, que livro mais ou menos e que personagens péssimos! Sebastian um banana, acho que um dos primeiros main characters masculinos que eu detesto, tipo ele é um banana, não trás nada de relevante pra história, o desenvolvimento dele é horrível, as falas super irrelevantes e tudo dele é irrelevante. Todo o subplot sobre ela ser autora do livro que ele leu e ela não contar tipo *BORING*. Juro detestei a Lily e o jeito pamonha dela tipo, mano reage!!!! e o romance mega fraco, tipo aff.

freitas72 11/01/2024

Contract mandatory (não faço menor ideia se o nome tá certo)
Ele entregou oq prometeu, oq na vdd não foi muito, achei bem fanfic sabe, não q eu não goste mas só achei, como posso dizer, sem sal?

Anita 10/01/2024

É um livro fofinho para você ler rápido e aproveitar, o plot não é tão desenvolvido ou tem algo MTOO incrível

mariii.b98 10/01/2024

Ótimo para tirar da ressaca literária
Ok, confesso que eu odiei a Lily no começo. Muito imatura, nao sabia o que queria... Tem ciumes e nao tem ciúmes. Eu estava, tipo "SE DECIDE, MULHER". Mas no decorrer, na construção do casal, é tudo tão fofinho e apaixonante. Que bom que foi meu primeiro livro do ano. Mal posso esperar para ser lançado no Brasil

Bren 10/01/2024

Não há nada realmente especial nele nem o enredo nem a escrita.

As vezes você lê um livro por causa de uma frase do tiktok e o livro vira o seu favorito, e as vezes é só um livro mais ou menos como esse.

aylars 10/01/2024

Esperava um pouco mais, fiquei tão esperançosa quando vi um vídeo sobre ele? Confesso que frustrou um pouco minhas expectativas. Mas a história é legal, Sebastian é um fofo e Lily é uma graça também. O que mais dificultou a leitura foi a tradução, estava bem confuso.

Ju Cardoso 10/01/2024

Gostei.
Gostei do livro! Retrata assuntos importantes e que deveriam ser mais falados mas ainda tem aquele romance que a gente ama.
Sebastian um querido ??

Bebeulla 10/01/2024

Bem pobre
Se uma série da vih tube tivesse um livro seria assim.

Tudo relacionado aos personagens é bem ruim, o desenvolvimento, a descrição, etc.
Sinceramente se um caminhão atropelasse qualquer um deles eu não ia ligar, não criei nenhuma empatia. O plot também não é dos melhores

Mas se você só quer algo pra não ter que usar seu cérebro enquanto lê, pode ser que sirva.
Sami 11/01/2024minha estante
senti exatamente isso!!!

kenjisheart 10/01/2024

Contractual obligations
O livro é legalzinho apesar de ser muito parecido com outros que eu já li. faltou profundidade nos personagens, principalmente o sebastian, já que não da pra saber quase nada sobre ele.
a lily tem várias inseguranças por causa da mãe dela, mas ela fala tanto disso que acaba ficando repetitivo.
achei que faltou desenvolvimento deles como casal também