THOMAS

THOMAS Gabriela Bortolotto

Resenhas - THOMAS

Lara 19/07/2023

Que livro bom !
Sério gnt foi o primeiro livro nacional que eu mais li rápido no Kindle;
O diálogo do casal era muito bom de ler, e mesmo acontecendo muita coisa ao mesmo tempo, não tirou a qualidade do livro.
É uma leitura bem rápida, li em dois dias ((só demorou isso tudo pq eu fiquei enrolando)); Sério leiam esse livro ?

Fernanda309 19/07/2023

Resenha de Thomas
A história começa com uma fã e um piloto de kart, onde a ?Faith arquiteta um plano para tropeça e cair em cima de seu ídolo, Thomas mas as coisas dão um pouco fora do planejado, mas no fim da tudo certo
Com isso a história de Faith e Thomas toma um rumo diferente no qual Faith queria muito, mas ja Thomas não estava planejando
A história de desenvolve bem, a autora soube explicar bem esse mudo do kart já que muitas pessoas não sabiam assim como eu
Gostei bastante da história, e fiquei feliz com o final, foi um final merecido para ambos

Books4 19/07/2023

Thomas
Esse livro conta a historia de Faith uma menina que e garçonete em uma lanchonete mas que tambem e super fa de Thomas, e Thomas um piloto de formula 1 muito famoso. Ela para chamar sua atenção finge que torce o tornozelo e cai em seus braços "-- ok encrenca vamos fazer uma cena." e um livro de rir e chorar ele e realmente muito bom e estou louca para ler Tessa o segundo livro da duologia, eu recomendo muito esses livro pra quem gosta de principalmente formula 1

Bianca 19/07/2023

Amo o Gabiverso!
Mais um favoritado da dona Gabi, mesmo F1 não sendo meu esporte favorito, esse livro ganhou meu coração.
Faith e Thomas são fofos e os hots são de muita qualidade. Me identifiquei com as incertezas da Faith e fiquei com raiva e amei o Thomas em momentos diferentes.
Foi muito bom lembrar de bonded, sem spoilers, leiam (saudade). E o epílogo deixou o coração quentinho! ?

Julia4391 17/07/2023

QUE LIVRO!!!!!!!
Comecei a ler despretensiosa, era para ler alguns capítulos antes de dormir aí quando vi já eram 1 da manhã e eu precisava saber oque ia acontecer com o Thomas e Faith, amei com as camadas foram feitas de como Thomas incentiva a faith a fazer a faculdade de engenharia mecânica que pode sempre te sido a escolha correta, eu estou apaixonada pelo universo da fórmula1 e como foi foda a autora de dado um guia para o leitor saber oque é cada coisa, tudo nesse livro foi fantástico

natlynx 17/07/2023

Thomas.
Que livro lindo, tô chorando.

eu gostei demais de ler esse livro, me senti perdida em alguns momentos mas amei demais a experiência de ler ele.

amo vocês thomas e faith!

Sara Books 16/07/2023

Thomas
Que livro emocionante! eu n esperava tanto dele, e muito menos q eu ficaria tão emocionada assim, thomas e seu ?sol? (que apelido fofo, jesusss) eles me cativaram de uma forma q eu n sei nem explicar! 5??

Mariana.Jacomussi 16/07/2023

Um livro muito bom, apesar de ser um romance em um ambiente onde algumas pessoas podem não gostar, o livro é muito bem escrito e tem uma história cativante. Lendo esse livro descobri coisas sobre um esporte que gosto mas não acompanho muito. A escritora soude fazer personagens muito bem elaborados, com plots muito bons.
Acredito que muitos vão gostar do dele assim como eu.

ashy. 16/07/2023

Tinha tudo pra ser mais do que BOM
A premissa é muito boa, a fic que toda fã gostaria de viver (acredito eu) mas não sei oq rolou real. A escrita não é ruim, muito pelo contrário, só que faltou alguma coisa em TUDO!
Thomas e Faith tiveram química, os dois entregaram momentos muito bons, principalmente no início mais após a "briga" deles a história perdeu a graça pra mim... Não acontecia nada, foi muita enrolação e eu achei que nem química rolava mais entre eles kkkkkkk
Os hots pesam muito pra mim e nesse livro foi foda, achei eles meio corridos, eu queria DETALHES p0rra mais enfim... O único que "mexeu" cmg foi o segundo, até destaquei no meu kindle ? e o último como falei no histórico, só ficou bom pq eu tentei visualizar a cena na minha cabeça.
Não é um livro ruim, ele simplesmente não entregou oq eu esperava e olha que nem expectativa eu criei kkkk

anaju 16/07/2023

Através de uma escrita super leve e fluída conseguimos acompanhar os altos e baixos da vida de Faith uma estudante de História Antiga que ama Fórmula 1 e Thomas um dos pilotos mais queridinhos do momento.

No início do livro, conseguimos ver a doida da Faith em busca da atenção do seu piloto favorito Thomas Bianchi, e por incrível que pareça seu plano maluco deu certo, ou quase...

O único ponto negativo da leitura pra mim, foi o fato dos personagens agirem como adolescentes de 16 anos as vezes kskskksks

Gabis38 15/07/2023

Que lindo que eles são, tão únicos tão eles amei tanto esse livro que nao tenho nem palavras, não dei nada no começo mais a leitura começou a fluir e foi lindo.

moreno8 13/07/2023

Apesar de ser um livro q me divertiu bastante e me deixou bem motivada durante o meu tempo de leitura, existem algumas falhas que não consegui deixar passar, como cenas e fatos desnecessários e o desenvolvimento do casal depois de junto que infelizmente me desanimou demais. no geral é um livro que recomendo mas infelizmente não atingiu minhas expectativas.

Carol.Staub 13/07/2023

Ok vamos lá.. Eu acho que o livro tinha tudo para ser um dos melhores livros, a ideia do modo como eles se conheceram é simplesmente perfeita e acho que seria algo perfeito para o desenvolvimento deles, mas a ideia não foi tão bem aproveitada. Eu sei que é fast burn, mas ainda assim senti que poderia ter desenvolvido um pouco mais.

Outro ponto é que parecia que eu estava lendo uma fanfic. Acontecimentos as vezes um pouco rápido demais, coisas "impossíveis" de acontecerem, meio que um plot ali MUITO rápido... claro que todo mundo gosta de um clichê tipo fanfic em livro as vezes, mas acho que passou um pouco da dose.

Entretanto o livro proporciona momentos gostosos, é um clichêzão, uma escrita leve. Mesmo com todos os pontos que me "incomodaram" as vezes, foi uma leitura agradável, momentos de deixar o coração quentinho. Eu como uma boa fã de romance, tive mini surtos (ou surtos mesmo) em quase todas as cenas dos protagonistas.

Talvez os pontos que me incomodaram, possa ser algo positivo para outra pessoa, vai muito de gosto eu acredito. Mas é um bom livro.

Marcelinha 12/07/2023

Mais um de f1????
Thomas dominou minha fyp durante muito tempo!! Eu a louca dos romances com f1 não poderia deixar de ler esse que tanto falavam?

Thomas é um piloto promissor da Bonotto, ele chama atenção não só pelo talento mas pela beleza, estando sempre no foco dos tabloides e dos papparazis.
Faith é super fã de formula 1 e de uma filha tecnicamente influente no ramo. A garota e apaixonada por Thomas e quer fazer de tudo para encontra-lo, e bem ela consegue mas mais que isso com 1 encontro ela deixa o piloto completamente fascinado

Acho que o insta love de Thomas e Faith me irritou um pouco, e legal o joguinho que eles fazem mas ao mesmo tempo não da credibilidade porque eles ficam tao ?dependentes? um do outro de uma forma rapida que me irritou kkkk! Detesto slow mas detesto fast demais!
Apesar disso a interação e os encontros do casal são momentos incriveis, fofos e quentes ao mesmo tempo!!
O livro e cliche então e daquele jeito, ja sabemos tudo que vai rolar e e gostoso ler o desenvolvimento! Agora para mim o livro so se encontrou de verdade e ai sim eu passei a ficar mega envolvida quando eles tem a briga, quando tudo toma uma profundidade maior! A faith vira outra personagem juro, tantas camadas, tantas descobertas, ai a relação dela com a familia eu AMEIIII, porque nao tivemos isso desde o inicio?
O thomas também e mais aprofundado, seus medos, suas inseguranças e posso falar o ?arco de redenção? dele e um dos mais FOFOS do mundo, juro fiquei apaixonadinha por esse piloto!

O que eu achei do livro no fim das contas? Bom
O que eu acho que poderia fazer ele ser melhor? Eu acho que poderia ser mais lento o inicio. Mas o essencial poderia ter colocado as camadas de profundidade desde o inicio, eu acho que a autora foi descobrindo seus personagens a medida que escrevia a historia e por isso eles vao se aproximando cada vez mais dos leitores e ficando mais densos.
Não e meu romance de f1 preferido mas e legal, quem gosta desse universo acho que vale a pena!
Não sei se vou ler o da Tessa porque ela não me cativou muito nesse livro aqui? mas quem sabe