THOMAS

THOMAS Gabriela Bortolotto

Resenhas - THOMAS

Nicss.23 12/05/2024

Amei a imersão no universo da F1, super bem explicado para que a história fizesse sentido, amei conhecer mais sobre o esporte em uma história leve e gostosa.
Adorei a construção do casal.
O plot não me pegou muito mas todo o resto valeu muito a pena.

Taliny0 07/05/2024

Thomas e Faith??
"O destino me trouxe o meu sol e, por isso, me tornei iluminado."
D24 ?
"? Somos cinco agora.
? Somos cinco agora ? repito em seu ouvido. ? Por enquanto ? brinco e ela ri contra o meu peito.
? Você virou irmã mais velha, bambina! ? digo ao me afastar um pouco delas, mas mantendo-as em meu abraço.
? Vou ter irmãos ? ela me responde exultante.
? Sim, meu arco-íris, terá irmãos ? sussurro, beijando seus cabelos outra vez e repito o gesto com Faith. ? Eu amo vocês.
? A gente te ama também, papà ? minha garota me responde."
"Cruzo a linha de chegada. Sou o campeão mundial da temporada de 2045 de Fórmula 1. Sou um campeão mundial. Eu consegui."
Faith e Thomas tem uma química linda e quente. Apesar de eles terem me cansado ao mentirem para si mesmos e não admitir o que sentiam. Mas valeu a pena, o final foi lindo e merecido, adorei toda a família imensa deles e seus gêmeos chegando, bem na aposentadoria do Thomas, após ser campeão quatro vezes, quando ele poderá ficar em casa ainda mais com sua família, agora de cinco. E Faith se encontrou e é incrível, como sempre soubemos que era seria. Estou verdadeiramente muito feliz pela felicidade deles. Adorei a F1, fiquei viciada. E estou ansiosa pela Tessa e Richard, sinto que vou amar minha garota louca e meu homem certinho.???

Karli Souza 06/05/2024

Eu até poderia considerar esse livro legal, se cortasse dois terço dele e removesse todos os monólogos enormes, constantes e desnecessários? foi uma construção de narrativa um tanto amadora, a cada diálogo tinha 5 parágrafos de monólogos cansativos. Assim fica difícil. Sem falar nos plots chatos e separação sem nexo. É muito complicado quando a autora se preocupa mais em encher número de páginas para a contagem, do que com a qualidade da história. Enfim. Ao menos teve algumas cenas hots boas.

Thatá 03/05/2024

Achei a leitura um pouco difícil no começo, mas depois a história fica legal.
a história realmente fica bem na Fórmula 1, tem váaaarias corridas ao longo do livro.

natysntn 18/04/2024

Gostei demais só teve umas partes no final que eu achei chatinho, mas em geral é legal e mto gostoso de lê

Lopes 05/04/2024

Thomas
Eu daria mil estrelas se pudesse, que coisa linda e perfeita, que maravilhoso, bem feito, bem trabalhado, que livro incrível, deixa o coração em um casulo delicioso e a expectativa de sempre
Apenas perfeito demais.

Letícia 31/03/2024

Adorei ??
Thomas é certinho, sempre seguiu na reta, mas se vê se apaixonando por uma fã maluquinha.
Faith sempre se sentiu q n tinha seu lugar, e sempre segue o q a vida trouxer pra ela.
Eles se conhecer de uma forma inusitada e a cada encontro q acontecia, ele ficava mais encucado com ela. Um romance maravilhoso, com altos e baixos, um pouco de pano pra ele e muitas aventuras e descobertas entre o casal.

Laura 23/03/2024

Para quem é fã de F1
Eu gostei do livro, demorei para engatar nele, estava achando meio piegas e fora da realidade demais. Mas conforme fui avançando, eu fui gostando mais química entre o Thomas e a Faith. A escrita é boa, mas achei alguns momentos meio mecânicos demais.

isadora 18/03/2024

Amo amo amo
Demorei p ler esse n sei por que, qnd li Tessa ano passado achei que não ia achar tão incrível Thomas, mas fui bem enganada. Faith é uma força da natureza e tudo que a gata se propõe a fazer ela é incrível, Thomas assim como a irmã e cheio de defeitos mas são defeitos que o tornam um ser humano lindo, amei ver como ele se entregou mesmo que sem querer para a Faith. Obrigada por eles Gabi.

Laura.Gaeta 17/03/2024

THOMAS
EU DARIA MIL ESTRELAS SE PUDESSE
QUE COISA LINDA E PERFEITA
QUE MARAVILHOSO
BEM FEITO,BEM TRABALHADO A PAI DO CÉU
Que livro incrível,deixa o coração em um casulo delicioso e a expectativa de sempre
Apenas perfeito demaaaaais

Maha 16/03/2024

Esperava mais.
Eu esperava mais desse livro, já que muitas pessoas o recomendaram. No começo, fiquei bem empolgada e me prendi à história, mas depois ficou cansativo e arrastado.

Além disso, alguns vícios de escrita, como a repetição excessiva de certos termos, como o frequente uso de "nem mesmo", acabaram por me incomodar.

No geral, é um livro mais ou menos. Não é horrível, mas também não é incrível como eu esperava.

Eciner 12/03/2024

??
Eu devo dizer que acompanhar esse livro foi divino, ainda mais tendo em vista o cenário no qual ambos os personagens estão envolvidos. Nunca tinha lido um livro que em que a Fórmula 1 fosse o foco, devo dizer que nunca tinha visto ela ser ao menos mencionada em uma história, desde que a Globo parou de passar aos domingos as competições era um esporte, até então, totalmente esquecido por mim e devo dizer que a autora conseguiu trazer todas as informações com tanta destreza e detalhes que foi impossível não conseguir não compreender todo esse universo.

Sobre os personagens, eu gostei muito de Faith, ela é totalmente fora da caixinha, achei que a relação dela com Thomas foi tão boa de ser acompanhada, até por ser, mesmo diante de algumas questões, uma relação bem madura.