THOMAS

THOMAS Gabriela Bortolotto

Resenhas - THOMAS

BHeberhard 06/02/2024

Bem escrito
Me apaixonei pela escrita da Gabriela, já é o segundo ou terceiro livro que leio dela só porque amei o primeiro! Ela tem uma escrita divertida e leve. Essa historia me deixou com o coração apertadinho em alguns momentos e quentinho em outros. Amei

Carolina2390 04/02/2024

Mas um livro da Gabriela Bortolotto que eu devoro.

Faith é apaixonada por corridas de fórmula 1 e ela tem um chush em Thomas Bianchi, o piloto queridinho da Bonotto. Então quando ela consegue um acesso VIP por causa do seu pai que é um dos investidores da Bonotto ela arquiteta um plano para cair no colo de Thomas e fazer com ele se apaixonasse por ela.

Thomas é um piloto de fórmula 1 famoso, mas que também é bastante conhecido por conta dos seus relacionamentos desastrosos e inclusive o último com a sua relações públicas que explanou um monte de coisas depois do término. No final de uma das corridas ele conhece Faith a louca que inventou um plano maluco para ter 5 minutos de fama, pelo menos era isso que ele pensava.

Priscila 01/02/2024

Instigante ao ponto de lê-lo em 3 dias, apesar de redundante
Não posso mentir, não é dos meus romances preferidos. Ao alto dos meus 32 anos ler uma menina de 20 tropeçar pra seu ídolo segurar é demais pra mim kkkk.

(Já deixo aqui um apelo por mais romances com protagonistas +28 anos, pfvr).

Mesmo achando Faith realmente louca, desnecessária e sem amor próprio, tomei um susto com a cena hot de início (pois muito no início kk). Mas a escrita é cativante e cada momento dos meus dias eu tentava ver que diabos esses dois iam fazer juntos.

E assim foi, quis dar um soco no Thomas, demorei mais que a Faith pra perdoá-lo. Mas o desenrolar da segunda metade do livro salvou o começo e deixo aqui os mais sinceros parabéns pela escrita.

A autora se comunicar no início e fim me fez toda a diferença e sério, me fez querer ser sua amiga.

Sobre ser F1: quem não gosta dá pra ler de boa, mas quem gosta é ainda melhor pois a narrativa parece MUITO com a realidade. Sério. Parabéns. As conversas no rádio são tão realistas que eu ouço até o chiado.

É isso. Pra mim não foi 5 estrelas principalmente por gosto pessoal e ter diálogo interno demais que me fez pular muitas (muitas!) páginas de um blá blá blá "eu gosto dela mas não posso gostar", se tornando uma leitura cansativa. Pulava sempre para os diálogos entre personagens que, ainda bem, só se tornou meloso no final.

elfhamz 30/01/2024

Na primeira vez q tentei ler não passei de muitos capítulos, mas resolvi dar uma nova chance, e me arrependo muito.

na maior parte do livro uma enrolação chata, os personagens claramente se gostam mas ficam nesse joguinho chato de não quererem assumir, e isso pq em menos da metade do livro eles já agiam como um casal.

cheio de acontecimentos desnecessários, parecia que eu tava lendo uma fanfic que uma garota de 13 anos colocou no wattpad, uma chatice.

o protagonista agindo como um grande idiota é o que mais me irritou, se um cara fala pra mim tudo que esse aí falou pra ela, eu no mínimo passo por cima dele com um trator.

Hellen 30/01/2024

*apenas um comentário*
Achei o livro bemmm gostoso de ler, tem uma leitura leve que embala o leitor a continuar. A temática de Fórmula 1 me conquistou e estou rendida a essa seita kkkkkkkkk, e esse livro mergulha muito na temática pois é repleto de termos usados nas corridas. Os personagens Faith e Thomas são gostosos de acompanhar, e mesmo que eles se apeguem muito rápido e tudo aconteça, ainda sim acho a história boa! Acho que isso talvez coloque o livro em um lugar de segurança por muitos capítulos, mas a parte interessante nisso é ver o desenvolvimento dos sentimentos de ambos e suas reações.
Enfim, o livro é um bom romance e pretendo ter a ?Tessa? também :)

Brunna 29/01/2024

Em comparação com o último livro que eu li com esse temática (F1), esse aqui foi 1000x mais bem desenvolvido e com as descrições bem melhores ?? o que já é uma conquista.

A história foca tanto na F1 quanto no romance entre o Thomas e a Faith, e eu adorei isso ? outra coisa que eu adorei tbm foi que ela não fica quieta outra ele não, bate de frente ??? e ele tenta (só tenta) manter a pose de sem coração, mas no fim a gnt sabe que ele só falta latir pra ela ???

Bia 25/01/2024

Me joguei nessa leitura sem pensar muito, eu só sabia que era bom pelo tanto que me falavam e realmente eles estavam certos, esse livro é bom, na verdade muito mais que bom, é PERFEITO.

Thomas e seu solzinho (Faith) conquistaram meu coração, esse casal se completa e por mais que o começo tenho sido armado para tudo começar, tudo aconteceu tão naturalmente quanto o amor que adquiri por eles, é tão fácil se apegar a eles e ser pega com sorrisos bobos por cada interação desse casal.

Eu amei conhecer a história desse dois e amei mais ainda eles fazerem parte da Fórmula 1, é o primeiro livro que leio com fórmula 1 e posso dizer que já quero ler outros livros que tenha fórmula 1.

Essa leitura foi incrível, a história foi muito bem desenvolvida e os personagens principais quanto os secundários foram muito bem desenvolvidos, os principais são muito cativantes e já posso dizer que sou muito cadelinhas deles.

Autora.Blue 22/01/2024

Uma ótima leitura!!
Simplesmente Maravilhoso!!
Adorei os momentos engraçados entre Faith e Thomas. Adorei ainda mais descobrir que os país da Faith sao os protagonista de uma série que eu to louca pra terminar de ler, amo a Daphne e o Matteo!!
Ansiosa para conhecer um pouco mais da história deles, e também para o livro da Tessa!!!

dudinha12 17/01/2024

O tipo famosinho no tik tok
Meu deus, como esse livro ficou famosinho? ?

Em minha humilde opinião, faltou muito pra ficar bom viu.

O primeiro encontro deles foi bem divertido e inesperado, no segundo deu a entender que ali teriamos um haters to lovers, ou friends to lovers.

Na realidade? Não deu tempo de contruir foi nada, eles ficaram juntos tão rápido que não deu nem tempo de piscar. Eles se juntaram tão rápido que não teve mais conteúdo pra sustentar o livro até o fim. Mesmo eles tendo uma briguinha besta, e o que aconteceu depois (não vou dar spoiler), ficou tão monótono que eu só pensava em terminar o mais rápido possível.

Não foi uma relação construída, não teve nada disso. Mas não generalizem, pois eu estou lendo Tessa e tô gostando bem mais do que Thomas.

Isabela.Moura 14/01/2024

é...
Comecei a ler sem saber muita coisa além da temática formula 1.
achei desnecessariamente grande e com muitas situações descartáveis. diálogos na maioria rasos e sei lá, não me apeguei tanto

esperava gostar mais :(

cami 14/01/2024

Esqueci de fazer a resenha
Gostei muito desse livro, já estava na minha lista a um tempinho.

Ele é bem suave e gostoso de ler, porém, achei o romance rápido demais a se acontecer, não teve um draminha antes pra você querer que os personagens se beijem logo.

Me identifiquei demais com a Faith (isso não é nada bom), você entende a todo momento como ela se sente mesmo tendo uma família que a apoia, você percebe como ela se sente muito bem e tudo muito intenso.

Já Thomas tenta sempre manter a fachada de bom menino na mídia mesmo com todas as manchetes de traição dele, quando ele conhece a Faith fica chamando ela de encrenca ou maluco (amo esse apelido dele), mas se vê tentado pela garota a todo momento.

Achei fofo o amor deles, ele queria uma pessoa que visse o Thomas pessoa e a Faith queria uma pessoa que gostasse dela independente de tudo. Então os dois conseguem isso.

O drama foi LINDO, Faith não abaixou a cabeça para as merdas que o Thomas falou pra ela e foi-se embora de volta pra Nova York, o que me irritou foi ver que o Thomas não admitir o que tinha falado de tão babaca pra mulher dele. Amei ele correndo atrás dela que nem um cachorro.

Teve uma traminha ali que eu fiquei ?não pode ser esse o drama, não é possível?, mas ainda bem que não foi??.

Carolina.Mayllart 08/01/2024

Não conhecia nada de F1 e esse livro me deu vontade de começar a acompanhar. A escritora abordou tudo de forma tranquila, consegui entender tudo! No começo achei a Faith maluca, mas muito corajosa, e o desenvolvimento dos personagens foi super leve e amei ler sobre os dois! Gostei muito da união familiar desse livro, tanto da Faith com seus pais e irmãos quanto do Thomas com Tessa, todos cercados de amor e companheirismo. Além disso, tem muito hot, e ele falando com ela em italiano deixa tuuuuudo melhor! Já to animada pra ler Tessa!

Ana De La Torres 06/01/2024

Aaaaaaa
Puta merda q livro do 🤬 #$%!& mas poderia ter mais coisas sobre fórmula 1 mas mesmo assim que casal os hots são sensacionais