THOMAS

THOMAS Gabriela Bortolotto

Resenhas - THOMAS

Isabelle.Dias 07/09/2023

Depois dos 80% ficou maçante
O início do livro, o desenrolar do romance é bom, um clichê e algo leve de se ler, porém após 80% fica muito lenga-lenga e vergonha alheia. Alguns hots foram desnecessários e a declaração de amor foi muito forçado

Blenda.Michela 06/09/2023

Coração despedaçado...
Fiquei com um misto de sentimentos nesse livro, quando estava na metade, travei.
Mas consegui continuar. A autora fez personagens tão humanos, cheios de erros e acertos.
Me apaixonei. Vou querer saber sobre a história dos pais da Faith.
Amei a relação Thomas e Tessa, gêmeos em ação.
Sabe aquela história que te deixa com o coração destruído, mas ao mesmo tempo feliz? É esses dois.
Agora vou correndo ler o livro da Tessa, porque aparentemente essa história promete.

yana 06/09/2023

Terminei na força, não foi um livro que me prendeu nem me deu aquele vontade de querer saber o que ia acontecer. senti muitas coisas soltas e que a autora focou muito mais na faith e abordou muito por cima a história do thomas.

jhenyfermorais 06/09/2023

Meu primeiro livro dessa autora e gostei bastante da escrita dela, também nunca tinha lido nada do universo de F1, e gostei muito, a história tbm é muito bom, surtei, sorri passei raiva, gosto de ter vários sentimentos lendo um livro, tive vários com esse, fiquei realmente surpresa com o plot, mas gostei bastante dessa história, muito empolgada pra ler o próximo.

Damiane.Dalmolin 05/09/2023

Thomas
Simplesmente perfeito, um romance no ambiente de fórmula 1 muito lindo, com escrita super fluida, tem ponto de vida tanto do Thomas quanto da Faith

esse livro foi tão bom que eu CHOREI quando acabou, foi meu conforto enquanto estava lendo, fez eu me apaixonar pela história e pelos personagens

um romance incrível entre fã e piloto!!

ninibooks0 03/09/2023

Thomas e faith
Que história INCRÍVEL, p*ta mera chorei ri e me identifiquei muito com os personagens, é um livro bom, fácil de se ler, divertido e com o tema de fórmula 1 rodando TUDO oq deixa tudo muito BOM, não sou a maior fã de fórmula 1 mas esse livro me lembrou muito como eu era criança sendo a maior fã do felipe massa. Amei muito esse livro, ficou fácil no meu top 5 leituras do ano até agora.

Kel 31/08/2023

Achei um livro muito grande para uma estória simples. Não me liguei ao Thomas e achei as motivações dele muito banais o que não me prendeu. Maaas amei a Tessa e me deixou mega empolgada para ler o segundo livro.

grazinha 30/08/2023

Thomas -
Uau! primeiro livro do gabiverso e foi uma leitura intensa ? (surtei, passei nervoso, fiquei cadelando o casal) foi simplesmente maravilhoso poder ser telespectadora da confusão que é essa relação perfeitamente imperfeita e imperfeitamente perfeita dos drake+bianchi KKKKKKKKK (é sempre bom acompanhar o desenvolvimento dos personagens como se eu fosse muito próxima de alguém que é "feito de palavras") não há nada como um mocinho perfeito pra viver no meu mundinho utópico, mas sinceramente prefiro os mocinhos com traços reais, thomas é um grande exemplo. Humano. Imperfeito. Real.

mylleechylei 29/08/2023

Muito fofo
O livro é bem rápido de ler e a história é bem boa
fiquei com muito odio em um certo momento e por isso baixeiro a nota
tem um plot q eu n gosto, mas nesse eu gostei e foi bem escrito

rafaellas 29/08/2023

?Nós dois juntos soa como a ideia perfeita, assim como arquitetar para cair em seu colo, há quase cinco meses, pareceu a ideia perfeita. No final das contas, foi mesmo.?

mariii 24/08/2023

Ameiii mto,gostei mto da escrita mas por algum motivo não foi uma leitura 5 estrelas,demorei mto p terminar e o começo não me prendeu (provavelmente foi pq foi meu primeiro livro de f1) mas eu recomendo mto p qm gosta e é issokkkkk

Marolina 23/08/2023

Ai achei lindo, td lindo, passei raiva mas gostei. mtooo, amei como o plot foi abordado e os personagens foram mt bem construídos

Mariana113 22/08/2023

Campeão...
Ao ler o livro da Tessa tive curiosidade em saber mais da história do Thomas, e olha me apaixonei por esse boy, ele é fofo demais gente, confesso que estava até com medo da merda que ele iria fazer, mas confesso q ficou fácil de perdoar. Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei bastante, ela tratou temas sensíveis com leveza e cuidado. Muito bom.

Nicoly28 22/08/2023

Entrem em um novo mundo
Eu simplesmente ameiii, é um livro que nos mostra que erros as vezes devem sim ser perdoados se mostrarem real arrependimento.
É um livro lindo com uma história de amor mais linda ainda.