THOMAS

THOMAS Gabriela Bortolotto

Resenhas - THOMAS

Nicoly28 22/08/2023

Entrem em um novo mundo
Eu simplesmente ameiii, é um livro que nos mostra que erros as vezes devem sim ser perdoados se mostrarem real arrependimento.
É um livro lindo com uma história de amor mais linda ainda.

Kay 22/08/2023

O MELHOR LIVRO NACIONAL
Eu só tenho uma coisa a dizer
🤬 #$%!& nesse livro !!
a escrita simplesmente impecável, a história linda do início ao fim, não deixa em desejar em absolutamente em nada !!!

Taynara.Moraes. 21/08/2023

...
Boa leitura. Bom pra ressaca, pra passar o tempo. Recomendo a leitura, pra quem gosta de fórmula 1 consegue imaginar muito bem tudo que se passa no livro.

JepsBonatto 21/08/2023

Tive dificuldades com o começo do livro e quase desisti. Fui persistindo e foi ficando melhor sim. A escrita foi melhorando e ficando envolvente. Alguns pontos podiam ser melhor explorados enquanto outros podiam ter sido deixados de lado.

Viagem_noslivros 20/08/2023

Aí meu coração!!
Que livro bom!
Nossa, que leitura gostosa, envolvente e empolgante!
Eu simplesmente não conseguia parar! Senti o que eles sentiram, fiquei feliz, triste e ansiosa! Que loucura!
Recomendo super a leitura e confesso que queria muito mais do Thomas e Faith!
E que crossover gostoso! Os livros da Gabriela são tão incríveis, que até eu que não tenho muita memória literária, lembrei perfeitamente do casal Bonded! ??

Caroline731 20/08/2023

Surpreendente
Amei o livro! Apesar de eu não acompanhar as corridas de fórmula 1 a autora soube explicar direitinho todos os jargões e técnicas usadas pelos pilotos e eu consegui entender tudo. Sobre os personagens eu gostei muito de como foi construído a personagem da Faith, ela não é qualquer "mocinha" que estamos acostumados, mega tímida ou nega extrovervtida que é 8 ou 80, ela tem a personalidade forte mas sabe ser feminina, e bem engraçada sério! É bem legal estar lendo o ponto de vista dessa personaem. Sobre o Thomas, quando li a sinopse e vi outras resenhas sobre ele, fiquei com medo dele ser o tal coração mole demais ou super na da mocinha, mas não ele é fofo na medida certa, e um cara super forte apesar de tudo o que ele e a irmã Tessa passaram, gostei de ver os pontos de vista dos dois personagens principais, assim é mais fácil do leitor saber o que se passa, e meu, a mente do Thomas é bem legal de se conhecer. Falando dos personagens secundários, eu gostei bastante da participação, porém gostaria que tivesse mais, já estou com saudades de todos personagens. A história foi incrível, eu estava muito na vibe de ler um romance com esporte envolvido e agora estou amando esse gênero! Sério se vocês que estão lendo estão com receio pois ser um gênero diferente do que estamos acostumados, só vai! É muito bom, imersivo, engraçado, você entende mesmo se não conhece o esporte e sai do livro com saudades e querendo mais, ótimo cura "ressaca literária" leve e ao mesmo tempo importante em alguns assuntos

Milly 17/08/2023

Presa do começo ao fim
Eu deveria ter terminado esse bem antes mas meu sono é um dos meus maiores inimigos literários. O livro me prendeu em sua história do começo ao fim e eu me identifiquei muito com a prptagonista, em tantos aspectos que eu cheguei a me assustar. Espero que mais pessoas possam dar chance a essa obra-prima

Emy 16/08/2023

Eu ameeei esse livro, muito gostosinho, aquele clichê que a gente precisa de vez em quando sabe? Um amor ??

Beatriz2725 15/08/2023

Thomas
O que falar de THOMAS, foi simplesmente incrível essa leitura, já cansei de falar que quando se trata de livro de romance com formula 1, pode ter certeza que eu vou ler.
Muito bom ver a Faith realizar o sonho de todas nós fanfiqueiras, confesso que o final foi meio arrastado para mim, mas eu simplesmente adorei.

@-Lay 14/08/2023

Thomas
A história não me prendeu na intensidade que queria, e não tive apego pelos personagens. Mais gostei do desenrolar e da forma Como é contada, além de ser a minha primeira introdução a Fórmula 1 (F1).

Richelle 14/08/2023

Livro maravilhoso, com personagens autênticos, cheios de problemas e carismas a sua maneira. Ansiosa pra Tessa.

Deise.francielly 13/08/2023

Amuleto
Existe um mito que diz que nós só teremos três amores verdadeiros ao longo da nossa vida. Só nos apaixonaremos três vezes e cada um desses amores possui uma função essencial.

bregomes 13/08/2023

Aiiii to apaixonada!!!!
Que livro!!!!!
Thomas e Faith tomaram conta do meu coração pqp!!!
Recomendo demais ler esse livro, simplesmente maravilhoso!
Virou fav!!

thscz 12/08/2023

Gostei, é um livro muito bom. A única coisa que me irritou foi o tanto de cena de s3x0 que deixava a história meio rasa as vezes (minha opinião).