THOMAS

THOMAS Gabriela Bortolotto

Resenhas - THOMAS

Nic 26/07/2023

Gostei da história, uma variedade de esporte kkkk agora deu até vontade de acompanhar fórmula 1. Gostei do casal, da Faith ser uma mulher decidida e um pouco louquinha pra conquistar o Thomas. Adorei ser fast burn, é um livro gostosinho pra quem quer sair da ressaca ou ler algo rápido. Estou ansiosa pra ler o próximo.

Bia Ferraz 26/07/2023

Sempre estarei aqui, piloto. Sou sua encrenca favorita.
Que livro maravilhoso. Mostra a rotina conturbada de um esportista, coisas que ele precisa abrir mão por conta da profissão. E por outro lado, mostra a vida de uma menina indecisa se está fazendo a faculdade certa, se realmente quer aquilo. E mostra a dificuldades desse casal juntos.
É interessante ver a maturidade dos personagens diante das dificuldades, como o relacionamento deles se constrói e a parceria que eles tem. Tudo é muito lindo, o livro é lindo. Amei demais.

Gabriela 26/07/2023

Rápido demais... Mas me ganhou
Quando comecei a ler logo no início os protagonistas já ficam juntos e se apaixonam com aquela coisa meio a primeira vista, e eu como uma boa
apreciadora de slowburn me assustei um pouco...

Mas daí em diante as coisas começam a acontecer com mais calma, a história deles é explorada e o universo de F1 também (nunca tinha lido nada relacionado, mas confesso que amei).
Me apaixonei pelos dois e ainda mais pelo Thomas, um mocinho de coração tão bom que já só está confuso com a vida e seus sentimentos, e Faith também, nas suas imperfeições eles se completam.

Vou ler agora Tessa que é o próximo da duologia.... ??????

Karime 24/07/2023

Gastei bastante ?
Thomas é um piloto fiel a suas metas futuras, trabalhou para chegar onde chegou.
Faith e uma jovem perdida em si mesma, busca encontrar sua própria essência.

O primeiro encontro de Faith e Thomas e do jeitinho que eles não planejaram, já o segundo encontro e inesperado e diferente para ambos. Faith se vê conhecendo um Thomas diferente das fotos e ele vê nela algo que não vê em suas fãs.

Ambos se aproximam em uma relação sem rótulos, Thomas encontra em Faith algo que nunca procurou enquanto ela se vê sendo ela, com seus medos e receios à mostra.

Thomas e Faith tem uma relação boa que vai além do sexo e da atracão mútua, cada um se mostra de forma sincera e em meio aos encontros e momentos os dois acabam tendo sentimentos e se escondendo as suas maneiras.

Os personagens são cativantes e suavizam a leitura a tornando fluída, rápida, leve e divertida a sua mineira. Bons diálogos e bem descritivo em seu tema.

Luiza 24/07/2023

"Mio sole"
Esse livro me fez sentir um misto de emoções, foi tão bom ler, ler a história do Thomas e da Faith foi incrível. Me a peguei a eles, me vi completamente imersa na história.

O Thomas e a Faith amadurecem muito no decorrer do livro, no começo eles estão "juntos" mas são imaturos de mais e não entendem os próprios sentimentos, então ver a evolução deles é simplesmente incrível. Recomendo muito esse livro.

Lelê 20/07/2023

Eu, como boa fã de Fórmula 1, me senti na obrigação de ler esse livro, e vamos ser sinceros, não tenho arrependimentos.

É uma leitura fácil, não me causou muitos momentos de raiva, pq é aquele tipo de leitura que tu tem a esperança de que vai dar tudo certo no final.

Thomas é extremamente cadelinha da Faith desde o começo do livro, e todo mundo percebeu isso, menos os dois.

Carol 20/07/2023

Adorei
Seguindo a linha das minhas últimas leituras é um livro de romance mt fofo e amei que tem fórmula 1 no meio.... adorei

Ella 20/07/2023

Thomas
Muito bom o livro e o romance deles que é lindo, em alguns pontos a leitura fica um pouco cansativa pq é como se escrevesse demais coisas que não eram necessárias, mas nada que atrapalhe o encanto pelo livro.

Sarah 20/07/2023

Eu não sei exatamente o que dizer em uma resenha? mas quero deixar umas palavrinhas sobre o livro.
Este livro me comoveu de diferentes formas, me fez chorar, rir, ficar boba com algo que nem foi comigo, e outros sentimentos. Por mais que esteja em uma ressaca literária me prendi muito na narrativa do livro. Foi uma leitura fácil e fluida, uma linguagem acessível a todos (incluindo quem não entende de fórmula 1). Somente aumentou o meu carinho no esporte e abriu meu campo de visão do que há atrás dele! Eu super recomendo esse livro para quem ama um romance e também algo não café com leite e sim algo apimentado.
Estejam abertas/abertos a novos conhecimentos com este livro!

dani.bonito25 19/07/2023

Thomas
EU AMEIIII. Achei os personagens muito cativantes e bem desenvolvidos, a história é incrível, a forma como a autora escreve te transporta pra dentro do ambiente. Meu sonho de princesa é ir pra uma corrida junto com o Thomas. E o que foi esse epílogo?!!! Muito gracinha? Meus novos protegidos

Jeniffer159 19/07/2023

Não sou a maior fã de fast burn porque a maioria que li não era muito bem desenvolvido, no entanto "Thomas" me surpreendeu positivamente! O casal em pouco tempo conseguiu me cativar de uma forma impressionante e tiveram um belo desenvolvido juntos e individual. Gostei principalmente do cuidado da escritora de logo nos primeiros capítulos nos dar uma mini aula sobre fórmula um o que deixou os capítulos com corridas bem empolgantes. Estou ansiosa pro segundo livro e espero que a história de Tessa seja tão boa quanto a do irmão.

clara 19/07/2023

Surpreendida
Eu me surpreendi com o desenvolvimento e com os acontecimentos da história! gostei demais da temática!

bru 19/07/2023

Andiamo il mio pilota!
Eu como fã de fórmula 1 li somente por esse motivo, amei tudo que envolvia a vida do Thomas! mas, por algum motivo me estressei com a quantidade de cena de sexo, não culpo a autora só acho que EU não estava em um momento interessante para ler sobre. e outra coisa que me incomodou foi as descrições sobre a Faith, todas nós, mulheres, temos inseguranças mas resumir ela a somente isso não é justo. amei o final :)