THOMAS

THOMAS Gabriela Bortolotto

Resenhas - THOMAS

Milleny7 29/09/2023

LEIAM! Nunca pensei que ia gostar de livro de corrida, mas eu AMEI. Perfeito e já quero ler outros que abordam a mesma temática.

Clara 24/09/2023

INCRIVEL
Eu amei esse livro por completo.
Me conectei com os personagens incríveis, a protagonista é perfeita, oque é difícil de acontecer em livros
Se vc é uma garota que ama formula 1 vc vai amar esse livro!!
Porém ele tem questões mto mais profundas e complexas do que imaginei quando comecei a ler, com certeza me surpreendeu em um ótimo sentido!!

Ari 23/09/2023

é um livro digamos que bom, mas os textos sobre F1 não me prende nada, sei que a história é sobre isso, mas foram vários capítulos sobre isso que me cansou. No final acho que faltou algo a mais também, foi bem apressado.

Dani996 21/09/2023

Intenso demais.
Falar sobre nossas inseguranças e sempre tão difícil. As vezes nem nos mesmos sabemos o que temos medo.
E ver os dois aprendendo a falar, a expressar seus sentimentos e a reconhecer que são incríveis a sua maneira, foi lindo.

Anna.Bettoni 21/09/2023

Eu amo livros de fórmula 1 e gastei que esse se passa em um tempo futuro, com as coisas um pouco diferentes. Gostei da história e queria um Thomas na minha vida.

Seegryd 20/09/2023

Eu adorei esse livro. Nunca tinha lido nenhuma história de fã que namora ídolo, só visto em filmes. Gostei demais da escrita da Gabi, super leve e divertida.

Laura.Rebeca 15/09/2023

Gostei do livro, teve horas que achei bem cringe, pq homens infelizmente não falam dessa forma ou agem assim, e eu acho que a personagem principal perdoou o mocinho mt fácil, mas gostei

Sam 13/09/2023

Gostosinho
Eu adoro formula 1 e nunca tinha encontrado essa temática nos livros, então a experiência foi positiva. O livro traz o esporte de uma forma bem real, sem que fique confuso. Um bom livro pra sair da ressaca literária

Naty 12/09/2023

Leitura fluida e gostosa.
Thomas foi um livro muito gostoso de ler. O começo foi um pouco devagar pra mim, mas à medida que ia lendo eu ia me envolvendo com a história e os personagens, até que me apeguei a eles.

Thomas é um personagem cativante com o nível certo de safadeza xD ... O surto dele não me chocou porque sua negação já deixava clara que em algum momento ia tudo por água abaixo. Mas gostei de ver ele fazendo de tudo e correndo atrás do prejuízo pra corrigir seus erros.

Gostei da Faith e do jeito dela, mas queria ter visto ela colocando Thomas de joelhos e dando um pouco mais de trabalho pra ele pra reconquistar sua confiança xD

Foi uma ótima leitura!

LauraSky 11/09/2023

Thomas
Que livro maravilhoso, eu amei o desenrolar da história e o amadurecimento dos personagens me diverti muito com os personagens, principalmente com a protagonista e sai querendo ir assistir a uma competição e achar o meu Thomas ?

gmelosousa 09/09/2023

Ai Thomas, porquê tão babaca e tão gostoso? Fiquei com um misto de sentimentos, não sabia se queria matar ele ou sentar nele. Gostaria de ter visto mais interações da família de Faith. Sou fã e acompanho formula 1, gostei da abordagem do esporte na trama. Muito bom!!

Isabelle.Dias 07/09/2023

Depois dos 80% ficou maçante
O início do livro, o desenrolar do romance é bom, um clichê e algo leve de se ler, porém após 80% fica muito lenga-lenga e vergonha alheia. Alguns hots foram desnecessários e a declaração de amor foi muito forçado

Blenda.Michela 06/09/2023

Coração despedaçado...
Fiquei com um misto de sentimentos nesse livro, quando estava na metade, travei.
Mas consegui continuar. A autora fez personagens tão humanos, cheios de erros e acertos.
Me apaixonei. Vou querer saber sobre a história dos pais da Faith.
Amei a relação Thomas e Tessa, gêmeos em ação.
Sabe aquela história que te deixa com o coração destruído, mas ao mesmo tempo feliz? É esses dois.
Agora vou correndo ler o livro da Tessa, porque aparentemente essa história promete.