THOMAS

THOMAS Gabriela Bortolotto

Resenhas - THOMAS

Ludy 27/10/2023

Amei o livro, o casal é forte. Cheios de acontecimentos do passado que refletem na relação, é sobre errar, perdoar e acertar. Apesar de ter muitos gatilhos, foi um livro muito rápido de ler

Ju rods 26/10/2023

Realmente um livro mt bomm, no começo você pode ler meio arrastado e tals, mas dps só melhora e comoo. Eles são tudo

Raissapzz 22/10/2023

Sensacional
"É humana, Faith, se lembre disso. E ser humano é estar passível a erros, a sentimentos negativos e também a coisas que não controlamos." TOP 10 DO ANO, que delicinha de livro

Eduarda432 19/10/2023

Thomas
Eu gostei bastante do livro, mas ele me cativou mais no começo, demorei bastante para terminar.
Confesso que só comecei a ler por conta da parte da briga deles que vi no tiktok e eu achava que ia ser bem longa, mas até que foi rápida e está bom assim.

killsath 19/10/2023

Mio sole.
As expectativas foram altamente superadas, sério, eu não tenho palavras pra esse livro! Foram as 5 horas de leitura mais deliciosas que eu ja tive, eu me encantei por todos os personagens e por tudo que esse livro me ofereceu. Inclusive, vou atrás de começar a acompanhar F1, logo depois de ler o segundo livro da Tessa ?

Gigikordei 15/10/2023

Irmãos bianchi: Thomas
O livro é um romance que conta a história de Thomas e Faith, dois gêmeos quase idênticos na aparência, mas com personalidades opostas. Thomas sempre quis ser uma rocha para que sua irmã pudesse se sustentar, sempre tentou acobertar seus erros. Mas, no final das contas, acaba esquecendo de acobertar os seus. Faith sempre se viu como uma sombra e nunca achou que ninguém fosse capaz de vê-la como ela realmente era. Achei interessante que o livro explora a ideia de que pessoas perfeitas umas para as outras não existem e que todos nós somos repletos de imperfeições. O livro possui conteúdos que podem ser sensíveis para alguns leitores, portanto, é importante conferir as Notas da Autora no começo do livro antes de iniciar a leitura.

Lane68 15/10/2023

O terceiro amor
Comecei com esse livro com uma expectativas, embora elas não foram compridas, eu gostei bastante da história. Thomas era um cara que desde o começo foi rejeitado (embora tenha a irmã gêmea e avó quem criou sabemos o que a falta de um amor e pai é nas nossas vidas), por isso ele busca sempre se provar, sempre ser aquele bom mocinho para não decepcionar ninguém. E com isso não estava pronto para ter um Faith na vida dele.
Ela já é o oposto a ele, vive a vida ao máximo sem ligar se aprovam não, vem de uma família enorme e muito cheio de amor. Os opostos totalmente diferente. Dito isso, me chateou um pouco essa insegurança dela, essa comparação dela de ficar se diminuindo (inclusive teve momentos da história na narrativa dela que estavam me cansando)
Juntos um ajudou o outro. Eles na verdade se complementaram e mostraram que a visão que tinha em si não era a verdadeira.
Primeira vez que li algo da Gabriela e posso dizer que gostei.

giselle26 12/10/2023

Confesso que criei muita expectativa nesse livro, apareceram vários vídeos de trechos dele que me deixaram com muita vontade de ler, entretanto minhas expectativas não foram cumpridas. Porém no geral ele é um livro bem legal e de fácil leitura leitura. Só achei que algumas coisas não precisariam ter acontecido, e que outras poderiam ter tido um desenvolvimento melhor.
Ana-cat 12/10/2023minha estante
Eu que sou amante de pilotos amei muitooo

Gabizenha 11/10/2023

Expectativas
Então, antes de tudo venho falar que coloquei muita expectativa. Muita mesmo. Eu vi vários vídeos no tik tok falando do livro e fiquei obcecada. Depois dessa explicação, vamos ao que interessa.
O livro é bom, mas não é tudo o que EU imaginei. É uma leitura leve e rápida. Ele transmite bem o que os personagens estavam sentindo no momento. Eu ri, chorei e me apaixonei pelos personagens ao decorrer da trama. Leiam.
Se forem ler, coloquem na cabeça que é uma leitura fluída e leve.
Os personagens ora complicados, ora desinibidos, ora inseguros... como tem de ser.
Mostra as faces do ser humano, as inseguranças de uma filha do meio sem "talento"(euuuuuu).
Enfim, acho que se quiser saber mais é só ler.
Bju

Leituras_Rah 09/10/2023

Thomas - irmãos bianchi
Pra quem tá começando nesse universo da F1, tanto no aspecto da leitura quanto da vida real, esse livro é simplesmente maravilhoso. Principalmente pra entender certos termos que poucas pessoas explicam por considerarem "bestas".

A história é maravilhosa, temos um final feliz maravilhoso. Vamos chorar? Lógico q ss, pq toda boa história de amor tem lágrimas, mas também temos muitas alegrias.

emill.y 05/10/2023

Devorei esse livro como uma pessoa que passou horas em uma maratona devorando uma refeição, senti tantas coisas pelo Thomas que é até difícil colocar em palavras, odiei muito ele MUITO MSM (principalmente depois daquela corrida...), mas depois passou e eu até curti ele e a Faith juntos. (mas ainda sim acho que ela combina bem melhor comigo.)

Cristiely0 01/10/2023

Thomas é um livro bem gostoso de se ler, tem uma leitura fluída, e os personagens são maravilhosos.