THOMAS

THOMAS Gabriela Bortolotto

Resenhas - THOMAS

Maha 16/03/2024

Esperava mais.
Eu esperava mais desse livro, já que muitas pessoas o recomendaram. No começo, fiquei bem empolgada e me prendi à história, mas depois ficou cansativo e arrastado.

Além disso, alguns vícios de escrita, como a repetição excessiva de certos termos, como o frequente uso de "nem mesmo", acabaram por me incomodar.

No geral, é um livro mais ou menos. Não é horrível, mas também não é incrível como eu esperava.

Eciner 12/03/2024

??
Eu devo dizer que acompanhar esse livro foi divino, ainda mais tendo em vista o cenário no qual ambos os personagens estão envolvidos. Nunca tinha lido um livro que em que a Fórmula 1 fosse o foco, devo dizer que nunca tinha visto ela ser ao menos mencionada em uma história, desde que a Globo parou de passar aos domingos as competições era um esporte, até então, totalmente esquecido por mim e devo dizer que a autora conseguiu trazer todas as informações com tanta destreza e detalhes que foi impossível não conseguir não compreender todo esse universo.

Sobre os personagens, eu gostei muito de Faith, ela é totalmente fora da caixinha, achei que a relação dela com Thomas foi tão boa de ser acompanhada, até por ser, mesmo diante de algumas questões, uma relação bem madura.

duda 03/03/2024

Ruim é apelido
Jesus amado oq diacho eu li???
com todo respeito a autora, mas q livro ruim da 🤬 #$%!&
nada foi legal, nada fez sentido e gastei vários dias da minha vida lendo essa bomba
extremamente insalubre
Mahliflor 06/03/2024minha estante
Concordo plenamente. Joguei meu dinheiro fora

Besties 01/03/2024

Claramente o tipo de romance que qualquer Maria gasolina gostaria de viver, de repente tropeçar e cair no colo do piloto mais gato do grid, simplesmente TUDO

anacmaia 18/02/2024

Eu achei muito legal, é muito divertido e engraçadinho recomendo muito para quem gosta de f1 e já quero ler o livro da irmã dele.

Gatinholex 14/02/2024

Thomas?
Confesso que comessem essa leitura por causa de uma frase no tiktok, não tava dando muito para ela, mas no final me surpreendeu bastante de um jeito bom!
Eu mergulhei muito na história, xinguei mentalmente o Thomas tbm kkk
Eu amei eles dois muito, e saber o lado dos dois também foi mto bom! Super recomendo e espero ler ele denovo?

Yasmin456 13/02/2024

Não sei muito oq pensar mas quatro estrelas
O livro tem muitos pontos altos e baixos então é um misto de sentimentos, ao mesmo tempo em que eu amei a maturidade que os personagens tiveram e a forma como lidaram com os problemas, eu detestei justamente os problemas. Sei que o problema sou eu e eu não gostar do plot twist mas se sou eu q tô lendo o livro também vou tirar uma nota por isso. O ponto alto foi realmente a forma como os problemas foram solucionados q foi bem madura e condizente. Gostei, tem as corridas muitos presentes o que é um ponto muito positivo se tratando de um livro ambientado em fórmula 1.

ale 12/02/2024

Boa história
Livro muito bom porém a história não me prendeu, isso foi um dos motivos para minha leitura ter sido ?arrastada?, foi praticamente uma luta para terminá-lo. Os protagonistas foram ótimos e me identifiquei um pouco com a Faith e o Thomas, não sei se considero isso bom ou ruim haha. Recomendo a leitura mesmo que minha experiência não ter sido das melhores.

Hailla.Oliveira 12/02/2024

Achei bem chatinho, achei raso e poderia ser mais profundo. Acho que o relacionamento deles poderia ser mias profundo. Outra coisa, a briga deles, achei meio infantil?

izzysharma_ 09/02/2024

Fã+ídolo, serase terei essa oportunidade??
Como o outro dessa duologia, a leitura fluiu mtoo, o thomas é a faith são dois lindinhos juntos ??. Eu dei umas risadas nesses livro, é uma graça recomendo!

Leitora 08/02/2024

Ele é piloto de F1????
achei a construção dos personagens:?????
os secundários são bem apresentados tambem.
um romance leve, casal envolvente e com química, porém achei o "erro" dele dramático demais (o conflito é fraco, em parte)
adorei ler dentro desse universo e queria que fosse ainda mais focado na F1 e relacionados, mas tudo bem! era só o plano de fundo