Inesquecível

Inesquecível Ray Pereira

Resenhas - Inesquecível

Kiti Miguel 29/05/2023

UM ROMANCE INESQUECÍVEL!!!
Ela mudou sua vida de todas as formas possíveis. E em troca ele fez dos seus momentos a dois, memórias que ela levaria para a vida... e além!

Chiara e Benjamin formam um casal que nos ensina tanto, sobre lutas, persistência, amadurecimento e amor. Cada um com sua carga, ambos perdidos até que a amizade improvável entre os dois abriu caminho para algo único, lindo e muito frágil: o amor.

Chi não podia se permitir amar. Ben não conseguia abandonar o passado trágico e isso poderia, literalmente, ser o seu fim. Mas não conseguiram resistir ao desejo de estarem juntos. E como eles combinavam em tudo que importava, viu?

Eu que já tinha me apaixonado pelo primeiro dos Davis, me vi idolatrando o segundo. Como eu torci pelo Benjamin, como eu sofri por ele (até mais que pela Chiara). Ele foi o namorado mais perfeito, o homem mais valente, o meu herói particular. Ninguém poderia amar mais, e merecer mais, a garota que vivia cada dia como se fosse o último.

Numa história que já tinha tudo para abalar minhas estruturas. Vários outros personagens enriquceram a trama. Andrew e Leigh, Jackson, Mad, Malcolm, Jonh e o que foi o técnico Reynald!? Foi emoção atrás de emoção, risos e muitas lágrimas, mas acima de tudo havia aquele sentido de família. E foi essa família forjada por laços de amizade, companheirismo e união que fez toda a diferença nos momentos mais difíceis desse casal lindo.

Não poderia haver título mais perfeito para o livro, pois a maior lição que, Ben e Chi me ensinaram é que não somos eternos, mas podemos ser inesquecíveis no coração de alguém.
Cristina.Carvalho 16/08/2023minha estante
Que resenha perfeita. Fiquei morrendo de vontade de ler. Vou conferir se realmente é inesquecível ??

Kiti Miguel 16/08/2023minha estante
Ah, você vai se apaixonar também. Juro!

Amanda.Poleti 02/08/2023

Arrastado
O enredo é bom. Os dois tem química. Mas a escrita é péssima. Muitos erros gramaticais e ortográficos e faltou MUITO laboratório sobre onde a história se passa e os costumes locais. A história teria se desenvolvido melhor caso se passasse em um local que a autora tem conhecimento. Erros básicos (como o nome da mãe da Chiara que começa como Silvia e muda pra Célia?), confusões com localização e, definitivamente, o modo de falar não se enquadra nos trejeitos americanos.

Além dos erros médicos que nem vou comentar. Definitivamente não precisa de 700 páginas. Dava pra finalizar em menos da metade.

Precisa de uma segunda edição com uma boa revisora e boa editora.

Krool 09/05/2023

Eu adorei o livro
os personagens são ótimos
a jogador famoso se apaixonando pela nerd é incrível
mas tinha que quase me matar do coração no final?
mas super bonitinho
e super fala de temas importantes

NMS 05/07/2023

Interminável
O livro até que é bom.. Tirando algumas descrições gigantes de 10 páginas e pensamentos dos personagens que levam 15 minutos para ler.. Mas o final não acabava nuuunca. Li na base do ódio enrolou demais.

Não curti a escrita desse livro, talvez eu não tenha dado sorte com o primeiro da autora que peguei pra ler.
Lay 07/07/2023minha estante
Ia fazer a resenha, mas vc descreveu com perfeição minha opinião! ?

Lay 07/07/2023minha estante
Fora que ele tá precisando de revisão de texto:

Julia2480 30/07/2023

Livrinho leve e bem ok para a proposta! Achei que foi bom no quesito de colocar o homem como um dos primeiros a assumir o sentimento e lutar mais por isso.

Ana Ramos 13/08/2023

Vamos por parte

A história é legal, os personagens são envolventes, temas importantes falados e de maneira legal, os personagens secundários são adoráveis, comecei com esse, mas tem o primeiro que provavelmente eu irei ler em algum momento.

Esqueci de falar a melhor coisa, o último capítulo, eu juro que falei, genial, vou favoritas, não acredito q ela fez isso, q coragem. Mas não hahahaha quem leu sabe kkk mas aí qndo os irmãos dele estavam ali, e falando que sentiam saudade dela, sabia q não se tratava da Chiara, mas foi genial kkkk

Maaaaaas,

A erros de ortografia, não sei se ela escreveu de forma independente e a gente sabe que pode rolar, as vzs dava uma incomodada mas foi.

Enrolou demais da conta, 700pgs? Poxa podia ter umas 300 a menos, uma repetição cansativa.

Mas vale a pena sim o livro.

Maysla1 19/05/2024

Meus amores
Estou completamente apaixonada por eles, que história incrível.

E uma ótima leitura super leve e engraçada. Você fica super envolvido na história, o desenvolvimento está perfeito, os plots estão ótimos tbm.

Chiara e um crânio de tão inteligente, quero um pouco da inteligência dela.
Super entendi ela em alguns atos mesmo me estressando, fiquei super em choque sobre oque ela tinha, e no final pensei que ela tinha ido de base, mas me enganei.
Obs: chorei atoa ?

O Ben é um cara INCRÍVEL, a chiara tem uma grande sorte em ter encontrado ele, super respeitoso e romântico. Mesmo com todos os problemas ele foi lá e deu o melhor de si, amo ele demais.

Por fim, a história é ótima e super recomendo que leiam ela.
100/10 ???

Andri 19/10/2023

Bem razoável
Criei grandes expectativas pra ler esse livro por causa da avaliação dele do Kindle e confesso que me decepcionei.

Achei a protagonista linda, porém tinha vezes que ela era bem chata, enquanto ao Ben... No início não gostei muito dele mas depois comecei a gostar.

A história é desnecessariamente longa, muitas coisas poderiam ser tiradas e mesmo assim não iriam alterar os personagens, aliás, para um livro de 700 páginas os personagens em geral poderiam ter sido mais bem desenvolvidos. O livro também tem erros ortográficos, o que particularmente não me incomoda tanto, mas teve erros que não dão pra defender. Novamente lembrando da encheção de linguiça pq isso me estressou bastante.

Porém, mesmo tendo esses pontos negativos achei a história legal, pq a ideia de enredo é realmente boa, o casal tem química, o jeito como vão se desenvolvendo é fofo e quando finalmente ficam juntos é tão bonito e gratificante.

Não sei se recomendo, achei o livro uma pequena perda de tempo, mas gosto literário é igual cü cada um tem o seu.

Ixxmille 17/12/2023

Um verdadeiro clichê (bom sentido)
Gostei muito do livro, escolhi ele pra ler pois já sabia que teria lágrimas de sobra e estava certa. Um drama bem gostosinho de ler.
Personagens com camadas, personalidade, passados pesados e sofridos. Cada um na sua realidade. Aqui, conhecemos a Chiara, que tem uma doença que impossibilitou ela de fazer muitas coisas e ter vivências comuns de uma criança/adolescente e do outro lado temos o Benjamin, um dos melhores jogadores de basquete, bonito, popular e pegador. A história deles começa de forma bem sutil, nada de surtos no começo. Mas depois a escritora compensa.
Hots bem escritos, problemas pessoais bem abordados, tiveram pouquíssimos pontos que não gostei. Como a repetição desnecessária da palavra "gata" em cada frase dita pelo Ben, chegou a ser irritante em alguns momentos, faltou atenção da autora. O livro podia ter pelo menos 100 páginas a menos, pois no final teve muita enrolação e repetição. Mas apesar disso, esses pontos não prejudicaram de forma importante a minha leitura.
Gostei também que não houve epílogo de vários anos na frente, pois acredito que não teria um final feliz.
Recomendo sim.

Vivi 22/10/2023

Esperava mais desse casal
Não vou mentir dizendo que achei que esse seria o meu livro favorito da série pq estaria mentindo, esse lugar tá guardado para o próximo irmão (não me decepcione) e a mocinha q tenho fé ser quem eu tô pensando. Mas em diversos momentos achei que o livro não andava nunca, não acontecia nada e achei a protagonista feminina super imatura em diversas partes. No começo super tava entendendo, mas depois me deixou irritada. Segundo que tanto "gata" esperava um apelido melhor. Terceiro do nada no final acontece mil e uma coisa pra se resolver em um passe de mágica. Outra coisa não entendi a demora de dizer pra nós que estamos lendo a bendita doença da Chiara. E pra finalizar, muito grande, achei muita encheção de linguiça.
Caroline.Bessi 12/11/2023minha estante
Não aguentava mais ler ?gata?. Meu Deus!!!

Vivi 12/11/2023minha estante
SIM

Vivi 12/11/2023minha estante
Achei tão genérico, sla

Giovana_ 19/10/2023

Troy e Gabriela
Esse livro me destruiu.
Desde "Imbatível" o Ben e a Chiara já tinham uma química imensa e aqui ela ficou 1000 vezes maior!

o Benjamin é perfeito, em absolutamente todos os sentidos. ele é gentil, companheiro, decidido e enfrentou traumas muito grandes no passado, mas lutou contra eles para se tornar uma pessoa ainda melhor.
a Chiara passou por muitas coisas ao longo da vida, coisas difíceis de lidar, mas sempre se esforçou para viver a vida da melhor forma possível.

senti que esse livro foi mais leve que o outro, na questão dos temas abordados, mas tocou num ponto muito mais sensível.
chorei nas últimas 100 páginas copiosamente e não me arrependo! eu já esperava o "plot" mas isso não me deixou mais preparada para as lágrimas.

não sei como mas eu consegui amar ainda mais cada um dos personagens aqui. to cada vez mais ansiosa para o próximo livro, e nem sei o que esperar do Jackson.

me apaixonei pelo amor deles e sinto que apesar de tudo, a incerteza no futuro deles me deixa triste... eles merecem viver tantas coisas boas e inesquecíveis juntos!

Benjamin e Chiara são um grande amor e clichê!?

Rafa Lugão 10/05/2023

Um romance intenso, cheio de camadas, emocionante e apaixonanate. Ben e Chiara conquistaram o meu coração.

praihse 20/06/2023

Realmente é inesquecível
Friends to lovers pra quem gosta de romance em que dois amigos se apaixonam eu recomendo esse livro. A forma como escritora faz com que a gente tenha um apego pelo Ben e pela Chiara é única e com os outros personagens também. Por mais que tenha muitas páginas é possível ter uma leitura muita rápida e envolvente.

nicolly 16/01/2024

Que sabor ????
Finalmente cheguei no livro que me fez entrar pro esquema de pirâmide, e mesmo que eu não estivesse 100% envolvida na leitura (porque demorei meses para terminar de ler) esse foi um livro que me surpreendeu em alguns momentos, mas diferente do primeiro, deixou a desejar em outros.

Acho que a autora demorou demais pra falar sobre o vício do Ben (mesmo que já desse pra sacar desde o começo) mas senti que ficou muito rápido quando o acidente aconteceu, aí veio outras 300 coisas e tudo pra explicar de uma vez só me deixou um tanto angustiada porque queria que tivesse cada coisa seu momento, mas não que estragou a leitura porque no final eu amei que as coisas mesmo que complicadas e os dois em processos de construção do relacionamento, foram superando tudo e teve um final feliz.

As cenas de hot nunca deixam a desejar e a química dos dois é um ????.

Aline221 02/07/2023

Meio vago
Não é uma leitura ruim, um romance jovem normal, mas a autora colocou muita informação? tráfico, problemas de saúde, luto, traumas, tiroteio em escola, etc