Qual é a cor do seu humor?

Qual é a cor do seu humor? Laís B. Ferreira

Resenhas - Qual é a cor do seu humor?

1 | 2 | 3 | 4

ecleticaleitora 30/05/2023

Sensacional
Amei a história, os personagens, achei sensacional! Gostei da autora abordar assuntos muito sérios e trazer a terapia como uma solução real, eu acho que isso é um diferencial muito positivo, pois muitos falam de assuntos como os que contém no livro, mas poucos falam que amor não cura tudo.
Esse foi o segundo livro que li da autora e gostei ainda mais do que do primeiro ??

Tamila 31/05/2023

Esse é aquele livro em que claramente e escrito por uma fã, com sonho em relacionar com seu cantor favorito. Apesar disso e gostosinho de ler.

Luciana 12/01/2024

Fraco
Não gostei? a premissa é muito interessante mas com o tempo fica muito apelativo e com o uso de alguns adjetivos pobres.

Marcia Alves 02/05/2023

Amor perfeito
A história toda traz um amor predestinado, um casal que foi feito para ser encontrar. E mesmo com as dificuldades, mesmo com o sofrimento, eles se unem, se ajudam, superam tudo com o apoio um do outro. Eles se completam e tornam plena e feliz a vida um do outro.
História muito bem escrita, a gente se apaixona pelo casal desde o início, sofre com eles e fica feliz com eles.

Claudia Watanabe 14/06/2023

Uma leitura gostosinha, que te deixa ansiosa pra ver o encontro e a relação do Matthew com a Lia.
A escrita da Laís é fluida e muito gostosinha.
O livro trata de alguns temas importantes mas que podem gerar gatilhos.
Não tem como não ficar apaixonada com essa historia

Luna. Potter 20/06/2023

Ok.
No começo eu super entrei na história e no que estava acontecendo, porém logo q o casal finalmente se encontrou pareceu q todos os problemas evaporaram o q deixou a história maçante e sem graça.
Ele traz uns temas muito bons e a autora deveria ter dado mais atenção nessas problemáticas como o relacionamento tóxico e abuso, por tudo foi resolvido no primeiro hot do casal como se ela nunca tivesse sido abusada?
A explicação do fato de ele sonhar com ela?foi boa, mas poderia ser melhor para fazer sentido.
É um livro q uma fã escreveu sonhando com seu ídolo, muito estilo fic com conto de fadas.
Razoável ?

Mhyarrane 06/08/2023

Ela vai castrar ele. Luís.
Matthew vive uma vida muito boa como um músico que começou desde cedo. E logo bombou em vários lugares do mundo, mas sente um vazio grande porque sua melhor amiga e grande amor está perdido em algum lugar do mundo que ele não sabe onde encontrá-la.
Marília vive um verdadeiro inferno, mesmo tentando se desvencilhar de seus abusadores, não tem muito sucesso nisso primeiro seu pai e depois seu namorado. A lista de sofrimento e traumas só aumentando.

LadyLaviih 26/07/2023

PERFEITO ??
É incrível, tava precisando de algo que aquecesse o ??. O começo é difícil, pesado mas vale cada segundo ? A ligação desses dois pqp !! Tu começa a achar que é uma doidera também... Mas que final meus amigos ?? ?

"E, sem que eu pudesse conter, meus olhos se encheram de lágrimas. Ela tinha razão: A vida é muito valiosa para ficarmos remoendo o que não podemos mudar."

Patricia637 03/05/2023

Emocionante
Qual é a cor do seu humor, é um livro lindo e emocionante.
Uma história de um amor que nasceu antes mesmo deles se conhecerem pessoalmente.
Uma trama envolvente, que nos traz reflexões importantes.
Marília apesar de todo o sofrimento que viveu, conseguiu se superar e Mathew, foi muito importante nesse processo de superação.
Amei e super recomendo.

Rosangela Thomaz 03/05/2023

A história de uma menina quebrada e de um astro mundial do pop! Um romance lindo, muito bem escrito, com muito sofrimento e dor! Amei ler e indico!

lua 03/05/2023

?Se eu não conseguir desarmar a bomba, quero explodir junto com você.?

não chegamos nem no meio do ano mas já tenho certeza que encontrei o meu livro fav de 2023!

tudo nesse livro me deixou curiosa, antes mesmo do lançamento. e saber que a história supriu tudo aquilo que eu estava esperando pra esse livro (e muito mais) me deixou mais que feliz e, em êxtase.

a história de matthew e lia é (literalmente) encontro de almas. esses dois se completam de uma forma que eu não li em outro livro, acho que eu poderia passar horas falando sobre o quão o amor deles é lindo!

to completamente viciada neles e apaixonada nesse livro. é um dos livros que eu tenho vontade de sair panfletando por aí e fazer todos lerem porque é simplesmente uma obra de artes!

Verah.Araujo 09/05/2023

Livro fantástico
Uma história de amor muito linda, só em livros pra deixar a gente desse jeito, hahahahah acho que todas nós queremos que um dia alguém apareça e diga pra gente que sonha a 9 anos com vc hahaha?? chorei muito com esse livro com a história da Lia, quem já passou por isso sabe como é difícil ? enfim com certeza favoritado???

1 | 2 | 3 | 4