Qual é a cor do seu humor?

Qual é a cor do seu humor? Laís B. Ferreira

Resenhas - Qual é a cor do seu humor?

1 | 2 | 3 | 4

Entreleituras0 06/02/2024

Misto de alegria e tristeza
Oivro traz uma história diferente onde o protagonista vive uma realidade paralela aonde ele conhece a mulher de sua vida , ela fica anisoso para encontro com ela na sua vida , e qd menos imagina lá está ela , frágil quebrada , após viver anos sobre relacionamento abusivo ela foge pra ir no show do seu ídolo e lá ela vai encontra o seu amor ??

Verah.Araujo 09/05/2023

Livro fantástico
Uma história de amor muito linda, só em livros pra deixar a gente desse jeito, hahahahah acho que todas nós queremos que um dia alguém apareça e diga pra gente que sonha a 9 anos com vc hahaha?? chorei muito com esse livro com a história da Lia, quem já passou por isso sabe como é difícil ? enfim com certeza favoritado???

Patricia637 03/05/2023

Emocionante
Qual é a cor do seu humor, é um livro lindo e emocionante.
Uma história de um amor que nasceu antes mesmo deles se conhecerem pessoalmente.
Uma trama envolvente, que nos traz reflexões importantes.
Marília apesar de todo o sofrimento que viveu, conseguiu se superar e Mathew, foi muito importante nesse processo de superação.
Amei e super recomendo.

Rosangela Thomaz 03/05/2023

A história de uma menina quebrada e de um astro mundial do pop! Um romance lindo, muito bem escrito, com muito sofrimento e dor! Amei ler e indico!

lua 03/05/2023

?Se eu não conseguir desarmar a bomba, quero explodir junto com você.?

não chegamos nem no meio do ano mas já tenho certeza que encontrei o meu livro fav de 2023!

tudo nesse livro me deixou curiosa, antes mesmo do lançamento. e saber que a história supriu tudo aquilo que eu estava esperando pra esse livro (e muito mais) me deixou mais que feliz e, em êxtase.

a história de matthew e lia é (literalmente) encontro de almas. esses dois se completam de uma forma que eu não li em outro livro, acho que eu poderia passar horas falando sobre o quão o amor deles é lindo!

to completamente viciada neles e apaixonada nesse livro. é um dos livros que eu tenho vontade de sair panfletando por aí e fazer todos lerem porque é simplesmente uma obra de artes!

Ariadine 02/06/2023

Qual é a cor do seu Humor?
É muito difícil eu me apaixonar por um livro brasileiro, muito difícil mesmo, mas esse eu fiquei apaixonadaaa!
A escrita é cativante, te prende do começo ao fim, a história é muito interessante, você fica curiosa pra saber o que vai acontecer em seguida! O romance é perfeito, Matthew e Marilia me conquistaram desde o começo, achei bem estruturado o história.

Leitora 08/05/2023

Que lindooooooo
MEU DEUS é pedir muito viver algo assim? ( eu sei que é mas não custa tentar ) esse livro me fez acreditar em almas gêmeas juro!

A protagonista sofreu tanto ? por um momento queria que eles se encontrassem logo quando as coisas começaram a ficar difíceis para ela, mas tudo tem seu tempo.

O protagonista MEU DEUS ele é tão pitico?? com ela, também né ela é LITERALMENTE a garota do sonhos dele

Letícia - @letileitora 20/09/2023

Um livro lindo
Esse livro é muito lindo e delicado, a escrita da Laís é maravilhosa!
A premissa dele é muito diferente, o personagem sonha com a menina desde novinho e então sai pelo mundo procurando por ela!
Eu amei a história s cada segundo que passei lendo eles ???

Julia2661 14/10/2023

Não me interessou taaaanto, mas conseguiu me prender, os sonhos tudo faz sentido!! esse livro se conecta por inteiro

Francyelle 26/12/2023

É sempre muito difícil realizar a leitura de livros que envolvam gatilhos emocionais ou violências física e psicológica já no seu início. Apesar do enredo de romance, mostra o quanto o mundo precida desses clichês, uma vez que o quentinho no coração ao final do livro vale muito a pena. Destino.

annabooks67 20/01/2024

Que livro é esse Brasil!?
Uma mistura de sentimentos com esse livro!!!!
Simplesmente perfeito, tem a parte da tristeza, preocupação, frustração, angústia, insegurança mas ao mesmo tempo aparece a esperança, alegria, amizade, empatia, cumplicidade, amor,!!!!
Livro envolvente, bonito!!!!

Anna432 21/01/2024

Amarelo pra bom humor, Verde pra mau humor
Esse livro é simplesmente chocante. A maior parte dele é focada no casal sendo feliz e eu amei isso. Claro que tem um clímax, onde algo ruim acontece, senão não teria graça kkkkk mas foi tudo muito bem construído, de forma que não fica enjoativo e não fica monótono.

A protagonista é cheia de traumas e todos eles são abordados na história. O que me chamou mais atenção em tudo foi que a autora conseguiu trazer esses temas de uma forma super responsável! Ela conseguiu falar de personagens traumatizados sem traumatizar o leitor, sabe? Fiquei muito feliz com isso.

Em alguns pontos achei uma coisa ou outra um pouquiiiinho forçadas, mas nada muito absurdo, foram mais questões pessoais mesmo. Achei uns errinhos de digitação mas também nada que prejudique o entendimento da história.

Por fim, eu achei muito interessante que a autora não deixou ponta sem nó. TUDO teve justificativa, ela conseguiu explicar o inexplicável de uma forma realista! A gente fica chocado junto com os personagens e vai surtando junto com eles. Até explicação científica teve! Genial.

A história da Lia é de superação, de autoconhecimento e é super emocionante! Fico feliz de ter lido esse livro, foi um tempo muito bem utilizado de leitura.

1 | 2 | 3 | 4