Qual é a cor do seu humor?

Qual é a cor do seu humor? Laís B. Ferreira

Resenhas - Qual é a cor do seu humor?

1 | 2 | 3 | 4

Juscelina.Pires 05/02/2024

VIBRANTE
Uma leitura fluída impactante e vibrante que nos faz refletir e nos emociona a ponto de querer entrar nas páginas e nos conectar com os personagens.

Marília e Matthew me cativou e conquistou totalmente meu coração ??
Se me perguntar qual parte do livro te tocou mais te diria que "todas as primeiras vezes deles"ta gravada no meu coração ??

Eu super recomendo e indico

Valdirene11 04/02/2024

Pop star e a menina dos cabelos vermelhos
Quando eu tinha apenas sete anos de idade, percebeu que esse não era meu caminho. Meu dom e amor pela música e canto conseguiram alcançar qualquer um ao redor. Era e sempre foi nítido que eu havia nascido para cantar, dom que acabei puxando da minha mãe.

Felizmente, meu pai respeitou isso, incentivou, investiu em aulas de canto e de instrumentos diversos por muitos anos, desde a infância. Passei a ser o maior orgulho da minha mãe - não que eu já não fosse antes, que decidiu fazer por mim o que seus pais não fizeram por ela quando ainda era jovem.

Ela me inscreveu em vários programas de canto, programas famosos e também em al-guns pouco conhecidos. Aos dez anos, passei na seleção do programa Canada's Got Talent, competi com centenas de pessoas, inclusive mais velhas do que eu, mas permaneci até o fim e acabei vencendo a disputa, levando para casa um lindo troféu de ouro em formato de estrela.

Lembro-me nitidamente desse dia específico. Está gravado como uma tatuagem no meu cérebro.

Mathew é um popstar e sonha com ela desde os 10 anos de idade, então um belo dia ele resolve rodar o mundo inteiro procurando por ela.

Vem conferir essa história e saber o desfecho.

Mundo dos livros 04/02/2024

Amei e recomendo
Mais um livro da Lais que eu amei e super recomendo.

O casal se ama sem se conhecer, ele sonha com ela. Ela acompanha a carreira dele e suas musicas a salvam

O encontro é lindo.

Como em todos os livros da Lais, a mocinha sofre mtoooooo
E a gente sofre junto.

Ri, chorei, torci, sofri e amei esse livro. ??????

Anna432 21/01/2024

Amarelo pra bom humor, Verde pra mau humor
Esse livro é simplesmente chocante. A maior parte dele é focada no casal sendo feliz e eu amei isso. Claro que tem um clímax, onde algo ruim acontece, senão não teria graça kkkkk mas foi tudo muito bem construído, de forma que não fica enjoativo e não fica monótono.

A protagonista é cheia de traumas e todos eles são abordados na história. O que me chamou mais atenção em tudo foi que a autora conseguiu trazer esses temas de uma forma super responsável! Ela conseguiu falar de personagens traumatizados sem traumatizar o leitor, sabe? Fiquei muito feliz com isso.

Em alguns pontos achei uma coisa ou outra um pouquiiiinho forçadas, mas nada muito absurdo, foram mais questões pessoais mesmo. Achei uns errinhos de digitação mas também nada que prejudique o entendimento da história.

Por fim, eu achei muito interessante que a autora não deixou ponta sem nó. TUDO teve justificativa, ela conseguiu explicar o inexplicável de uma forma realista! A gente fica chocado junto com os personagens e vai surtando junto com eles. Até explicação científica teve! Genial.

A história da Lia é de superação, de autoconhecimento e é super emocionante! Fico feliz de ter lido esse livro, foi um tempo muito bem utilizado de leitura.

annabooks67 20/01/2024

Que livro é esse Brasil!?
Uma mistura de sentimentos com esse livro!!!!
Simplesmente perfeito, tem a parte da tristeza, preocupação, frustração, angústia, insegurança mas ao mesmo tempo aparece a esperança, alegria, amizade, empatia, cumplicidade, amor,!!!!
Livro envolvente, bonito!!!!

Francyelle 26/12/2023

É sempre muito difícil realizar a leitura de livros que envolvam gatilhos emocionais ou violências física e psicológica já no seu início. Apesar do enredo de romance, mostra o quanto o mundo precida desses clichês, uma vez que o quentinho no coração ao final do livro vale muito a pena. Destino.

Rita.Liziet 27/04/2023

Duas crianças se conhecem em sonhos, mas uma delas quer que aquilo seja real: Matthew, ou MatLew, astro do rock descoberto aos dez anos. Ela, Lia, cabelos vermelhos e olhos coloridos, só existe nos sonhos.

Matthew a procura em todos os lugares onde faz seus shows. E quando se encontram?Ah? É a cena mais maravilhosa, mais intensa, mais real que tudo o que passaram. Marília, na verdade, sempre amou o ídolo e se encontrava em suas músicas quando era maltratada pelo pai ou pelo "amigo" que a ajudou, transformando-se em seu algoz.

É um romance cheio de nuances, dor, amor, cor, humor? mas o principal é: nunca perca a esperança!

"Nem todo mundo é mau. Nem todas as pessoas que surgem na nossa vida parecendo ser anjos, são demônios disfarçados. Às vezes são mesmo anjos."

Julia2661 14/10/2023

Não me interessou taaaanto, mas conseguiu me prender, os sonhos tudo faz sentido!! esse livro se conecta por inteiro

Sophia1293 06/10/2023

Lindo e melancólico
Só não gostei da explicação no final. O livro conta a história de um cara que sonha com uma menina que nunca viu desde os 10 anos e a encontra quando adulto, o problema é que o motivo por trás disso, e suas consequências, não passou credibilidade. Gostaria mais se tivesse ficado no realismo mágico.

Fora isso gostei bastante da história, dos personagens e da forma com que os dois estão dispostos a lutar por si mesmos, apesar de achar rápida demais para o tanto de acontecimentos. Leria facilmente mais 300 páginas desse livro.

Letícia - @letileitora 20/09/2023

Um livro lindo
Esse livro é muito lindo e delicado, a escrita da Laís é maravilhosa!
A premissa dele é muito diferente, o personagem sonha com a menina desde novinho e então sai pelo mundo procurando por ela!
Eu amei a história s cada segundo que passei lendo eles ???

Stela37 31/07/2023

Não sei , o livro em si e bom , mais não foi o melhor do ano , isso eu posso garantir, tem partes que e enrolada propositalmente... A escrita eu até gostei , foi até uma leitura rápida , porém tiveram partes que eu enrolei muitoo e até pulei .

1 | 2 | 3 | 4