Dirty Blood Evilane Oliveira
Evilane Oliveira

Resenhas - Dirty Blood

Miih.... 01/05/2023

Que livro minha gente ?

Quando eu pensava, nada mais vai me abalar, nada vinha e me abalava kkkkkk....

bress 08/05/2023

Dirty blood
é um livro legalzinho, bom, eu até que "gostei" mas não me prendeu muito não, acho que a vibe de o Remy ser um mafioso e eles ainda estarem no ensino médio foi um pouco "?", mas é aquela coisa, cada um tem seu gosto.

Joele Santos 24/09/2023

"? Eu amo você, King Trevisan."
Perfeito amei muito. Amei conhecer o King, ele é o dante São os meus preferidos dessa geração kkkk. O livro é perfeito, estou ansiosa para ler o livro do Dante.

"? Eu amo você, King Trevisan. ? Mesmo com meu sangue sujo e família mafiosa? ? Mesmo com seu sangue sujo e família mafiosa. Ele sorriu e isso tirou meu fôlego. Quando sua boca tomou a minha, foi mágico. Como sempre era, intenso e faminto. Sujo e malvado."

Nyx.reads 01/05/2023

King e Bird ???
Eu gosto muito de bully romance mas esse aqui é simplesmente maravilhoso, foi caos e putaria pra todo lado kkkk
Eu perdi as contas de quantas vezes eu xinguei o Remy e logo depois eu amava ele, uma relação e amor e ódio assim como a relação dele com a Harleen, amei demais e com certeza é um dos meus favoritos esse ano?????????. ?????.5

Maria 27/04/2023

Não Tem Como Não Dá 5 Estrelas ?
Evilane Mulheeeeer acabeiiiiii ? ?
Mulher que livroooo, tu nunca decepciona sério eu amei a Harleen do começo ao fim sério ela é um amorzinho e oq falar do king ? Me fez raiva ? Me fez! Mas me diz oq é um personagem BOM se ele não fizer os leitores passarem raiva ao menos uma vez ao longo do livro kkkkkk parabéns Evi apesar de tudo pelo que você passou você ainda conseguiu entrar essa obra maravilhosa Love U ??
Mulher esse bônus da Nina e Dante ?? eles não meu casal viu ainda sem acreditaram que só vou conhecer um pouco mais deles ano que vem kkkkkkk

ellesz 15/07/2023

Não lembro direito da história ?? mas lembro que gostei, tanto que foi um dos únicos ebooks que li inteiro

brezita 30/10/2023

Um dos piores livros que li esse ano
Primeiro que tenho preconceito enorme quando tem apelido em inglês, se fosse em outra língua que o protagonista falasse e tals, um CONTEXTO para aquele apelido ser em outra língua, tudo bem, mas não é o caso do apelido ?Bird? que poderia ser um ?passarinho?, o que seria bem melhor.

Com toda respeito a autora mas que livro ruim. As cenas são uma bagunça, não tem coerência o enredo, parece pegou todas as cenas, embaralhou tudo e colocou o livro na amazon.

Mas o que foi a gota d?água foi o hot nada a ver, que o cara LITERALMENTE queimou a vagina da menina e ela ?gostou?. Parei ali.
Lary 15/11/2023minha estante
VEI, SIM? a parte de que pegou tudo e embaralhou definiu meu sentimento sobre a escrita...

Barbara.Schirato 06/12/2023minha estante
Eu droppei larguei e olha que quase nunca faço isso

BrokenHearts 21/05/2023

Obrigada fy do tiktok novamente por uma indicação boa, ultimamente eu nem procuro mais livros no Instagram eles aparecem do nada na fy sksks

Dark romance que saudade eu estava de ler um livro que ofende uns 3636363 direito humanos ? (meu tipo de livro favorito, não me julguem)

Agr eu fiquei com uma pequena dúvida, tios dele tem algum livro? Eu amei demais a interação da família.

Harleen é King me fizeram surtar, teve momentos que eu fiquei "awwnti que fofinhoo" aí dps eu tava "🤬 #$%!& , para de fazer merda 🤬 #$%!& "
Livros.Lizzie 26/09/2023minha estante
Tem sim. Essa série já é a dos filhos, tem se não me engano 6 livros antes

Madu16 26/05/2023

Dirty Blood
Mais uma vez um dark romance me decepcionando, acredito que além de "Assombrando Adeline" e "Judas" nenhum dark romance vai me encantar. É uma leitura patética, uma personagem ridiculamente idiota, sem personalidade (além de ter um estilo gótico, ser gorda e dar para o protagonista), que se submete a situações inimagináveis. Claro, por ser um dark eu não esperava um romance, e sim muitos gatilhos e uma historia pesada, recebi sexo a cada suas paginas, hots fracos e repetitivos. Essa obra me lembra fanfics do wattpad escritos por meninas de treze anos. Muitos acontecimentos sem nexo, sem exploração e repentinos, cenas hots mal escritas, tudo muito rápido, e varias a cada poucas páginas. Um livro que terminei com gastura.

Lelê 21/01/2024

O rei do buli
Remy trevisan é o herdeiro da máfia de Chicago. Cruel, sadico e arrogante. Harleen é inteligente, sofrida e sozinha. Num trote pra calouros ela se destaca quando conta tudo pro diretor do colégio. Remy, ou King, como ele gosta de ser chamado decide se vingar da caloura X9. Ela vai sofrer muito com as maldades dele e em contrapartida ele vai aprender que não dá pra brincar com ela. Tiro, porrada e bomba, a máfia de Outfit. Não curto esse tipo de livro porque odeio bullying mas como me emprestaram acabei lendo. Também nao sou Maria mafiosa kk

Joy 02/05/2023

Perfeito !
Que livro e que história, como é bom ter mais livros dos meus queridos Trevisan, ainda mais agora sendo dos seus herdeiros, e como sempre a Evi não nos decepciona em suas histórias.
Teve partes que doeu ver o sofrimento da nossa menina Harleen , tive vontade de entrar no livro e consolar ela.
Assim também como teve partes que eu queria entrar no livro e fazer com o Remy o q ele faz com as pessoas sendo uma mafioso, arrancar a cabeça dele kkkk.
Mas Remy puxou muito da personalidade de seu tio Rocco então já era de se esperar que ele fosse assim e que como nós se apaixonamos por Rocco não seria diferente acontecer isso com ele né.

Evi superou nas cenas hot meu senhor, que eu queria entrar e ser a Harleen no livro kkkkkk. Indico a ter a lerem sem calcinha para não ter que ficar trocando kkk

Nesse livro temos o desfecho de um acontecimento no livro dos pais do Remy Lunna e Romeu.

E Evi não podia deixar de ter uma entrada triunfal dos nossos queridos papais mafiosos para ajudar seus Herdeiros. E que entrada não supero o Rocco e acabo de constatar que nem Remy irei superar viu!

Dante filho de Giulio ansiosa por um livro dele, amei o carinho que ele tem pela Harleen.

Enfim feliz q agora teremos livros dos herdeiros da minha família favorita da vidaaaaaa.

Eviiii libera logo aí mais.

Só leiam!

Patricia637 05/05/2023

Forte e intenso
Dirty blood não é um livro para fracos.
É um livro sensacional, mas tem uma pegada bem Dark, bem mafiosa mesmo.
Eu amei ver a história de King e Harleen. Embora em muitos momentos eu quis entrar no livro e dar uma boa sova nele.
Mas os personagens são muito marcantes e a história é simplesmente apaixonante e inesquecível.
Gostei demais e com toda certeza eu recomendo.

Livroos_com_amor 27/12/2023

Meu senhor, que livro!!! O que é esse King minha gnt, um verdadeiro rei, q n se dobra a vontade nem do seu Don!

Yas 23/05/2023

?Eu acho que amo Harleen, mãe. E deixar ela ir embora vai me matar.?

Céus, que livro amigos?Ela quebrou aquele lance de fazer o livro em flashbacks que quase todo Dark romance e eu amei!Ela não tentou explicar o vilão e eu adorei a forma que eles foram se conectando.