Revelação

Resenhas - Revelação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fuscald 18/05/2023

Maravilhoso
Esse livro é maravilhoso!!! Conta sobre Higor Volkov, como foi sua vida ao dos seus pais, todo o sofrimento que passou para defender seus irmãos da maldade daqueles que deveriam defendê-los. Conta também à descoberta de um grande amor que pode estar em risco por segredos do passado de Diana.
Venham conhecer um pouco mais do ursão.

Nayane 26/05/2023

Fechamento de Ouro
Este livro sem sombra de dúvida foi demais amei a estória do Higor e da Diana, amei o desfecho amei o começo o meio e o fim a Dani fechou com chave de ouro esta a estória destes irmãos única coisa que fiquei triste é que o livro acaba mais tirando isso ela arrasou.

Lima218 09/06/2023

Me surpreendeu
Esse último livro foi uma montanha russa! Teve momentos que odiei, momentos que amei, chorei e ri. Os personagens me cativaram, amei o desenvolvimento dos irmãos, os romances e os epílogos fecharam tudo com chave de ouro. Vou guardar essa família no coração.

Ester.Moore 06/06/2023

Higor Volkov
Eu esperei tanto por esse livro, os últimos são sempre os que nós sempre esperamos, mas esse livro me pegou de surpresa.
Acho que todos que acompanharam esses irmãos desde o início, nunca gostaram do Higor e eu era uma delas. O Higor passou por muito, viu muito, sofreu muito e carregou isso no corpo e mente por anos. Via seus irmãos, também com traumas, mas construindo a vida deles com alguém, com sonhos, entre outros.
É óbvio que a realidade deles não pode e não foi abandonada, eles nasceram por um propósito e sempre vão segui-lo.
Eu achei que esse livro se tratou mais do Higor, em saber que, era muito difícil amá-lo... Mas também, muito difícil ser amada por ele.
Eu amei o casal, desde o início eu sabia que ele iria ser o mais rendido de todos, principalmente por ele ter em mente e coração que amor não era uma palavra que existia em sua vida, mesmo amando seus irmãos, o amor não era para ele.
Diana veio e mudou tudo, uma mulher forte, incrível, resiliente, que mesmo no caos não o abandonou e principalmente, não desistiu de quem ele era.
Chorei em diversas partes, o livro é difícil de se ler, são traumas, medos, cenas, e coisas que precisam ser superadas.
Os epílogos foram incríveis, amei reler sobre Elisa, Gaia, Kath..
A cada livro eu me surpreendia mais com os irmãos e escolhia um favorito, mas eu não esperava que o Higor fosse conquistar o meu coração como ele fez e sem dúvidas se tornar o meu protagonista preferido.
?Diana era preciosa demais, seu amor me curou, consertou o que estava quebrado, restaurou todas as partes fragmentadas que havia dentro de mim. Sem ela eu continuaria o mesmo homem, preso no ódio, sobrevivendo com a dor, mas aquela mulher me deu mais, algo pelo que lutar, pelo que sobreviver. Se antes eu vivia acordado no inferno, agora caminhava livre no paraíso, porque ela nunca desistiu de mim.?

Pam 19/03/2024

Adorei o fechamento da série.... a história do Higor e da Diana foi muito bem escrita.... acho que dava até para explorar mais os problemas finais que eles tiveram... mas ver toda a mudança de postura do Higor foi interessante porque não ficou forçado, fora da realidade, acho que foi muito bem colocado a divisão de sentimentos e atitudes que ele passa a ter.

LeiturasdaMagna0 16/05/2023

Top demais
Esse livro veio para fechar com chave de ouro a série da mafia Volkov.
A história está incrível, não tenho nem palavras para expressar o quanto amei o livro.
Só digo uma coisa: LEIAM!

Mara Tavora 20/05/2023

Xeque-Mate!
Amei cada um dos livros da série, mas Higor tem um lugarzinho especial no meu coração, sofri demais com ele, tive vontade de colocar num potinho e tirar toda a dor que ele sentia.

Higor Volskov foi moldado na dor, treinado para apoiar e ser o suporte do Pakhan, foi quebrado de todas a formas, por isso acredita não ser capaz de amar, muito menos se sente digno de ser amado. Aguentou todo tipo de violência para proteger os irmãos, tornou-se um homem cruel, impiedoso, temido por todos e perseguido pelos fantasmas do passado.

Diana Barkov é apenas uma jovem de 19 anos fugindo de um destino cruel, um casamento forçado com um velho asqueroso, queria apenas se tornar invisível e escolheu a Rússia, território dos Volkov onde acreditou que nunca seria encontrada. Conhecia a fama da família, por isso queria distância, ela só não esperava chamar a atenção do pior deles: Higor.

Duas pessoas marcadas pela dor, uma relação conturbada, cheia de luxúria, despertando um sentimento desconhecido, um se tornando a cura do outro, mas o mal está à espreita, pronto para destruir tudo, será que ainda há salvação para a alma atormentada de Higor? Será que o amor de Diana será suficiente curar os seus traumas?

Um livro intenso, cruel, que desperta todo tipo de sentimento, com persongens quebrados, intensos e cenas hot surreais! O acerto final desse jogo chegou, todos os segredos foram revelados, quem será o vencedor?

Sejam todas bem-vindos ao Xeque-Mate!

Izabel.Leonardi 16/05/2023

Perfeito
Higor e Diana, o casal mais improvável da máfia, dois corações quebrados e despedaçados.
Higor sofreu muito por conta do seu passado e Diana esconde diversos segredos.
Segredos esses que serão revelados no livro e esclarecem todos os mistérios que cercam a família Volkov.
A escrita da Dani é incrível, ela trata de temas pesados de uma maneira incrível.

Livia || @liaquelelivro 20/05/2023

Fim de uma era ??
Antes o irmão mais odiado, agora apenas um ursão cheio de amor pra dar e receber.

Higor cheio de traumas, principalmente por querer proteger seus irmãos, só precisava de alguém que lhe mostrasse que existia muito mais do que o ódio e a indiferença.

Diana e seu passado complicado, só queria passar despercebida, mas Higor a viu e a partir daquele momento, ela pertencia a ele.

Mesmo em meio a segredos um sentimento nasceu e se mostrou ser mais forte do que todos os traumas de ambos.

Diana salvou o Higor e ele fez o mesmo com ela, ambos não desistiram um do outro, mesmo que tudo estivesse dando errado.

Muitas revelações (muitas mesmo), um cachorro fofo, drama familiar, clã das Volkov, sofrimento (e não foi pouco), e finalmente o Xeque Mate na antiga Rainha Volkov, deixando todo o mal no passado.

Também tivemos os epílogo de todos os livros da série, e conhecemos um pouco dos finais felizes dos irmãos, mas confesso que o mais emocionante foi o da Diana e Higor (talvez porque houvesse cães envolvidos rsrs).

Recomendo a leitura não só de Revelação, como de toda a série Mafia Volkov ????

mundoliterariodalu 24/05/2023

Xeque-mate
A Dani fechou com chave de ouro a série
Máfia Volkov .
Pra quem leu deste o primeiro livro e estava louca pra saber o desfecho do livro e os segredo de Higor . Chegou a hora
Do Xeque-mate.
Higor Volkov sofreu de mais nas mãos daquele que era pra proteger ele
Ele teve o pior treinamento com Anastácia (bruxa do mal).
Ver tudo o que ele passou pra proteger os irmãos , foi de cortar o coração.
Diana barkov foi entregue a um mostro pelo próprios país.
Depois de fugir ela foi pro território da Volkov.
E tudo o que ela não queria era chamar atenção.
Mais ela teve Higor em seu caminho.
Mesmo escondendo um segredo dele ela estava la.com ele e com o bebê Hades.
Vê Higor se apaixonando foi lindo.
Ver a união do Volkov não foi abalada mesmo com os segredos revelados foi sensacional.
Dani foi espetacular em cada livro . Ver tudo o que eles passaram pra ser felizes foi a cereja do bolo.
Amei o livro do começo ao fim..
Parabéns Dani já tô ansiosa pro próximo...
Recomendado com sucesso

Resenhas da Si 18/05/2023

Perfeito ??
Esse livro está incrível, perfeito!!!
Com a escrita primorosa e fluida, a Dani fechou com chave de ouro a série dos irmãos da Volkov.
Recomendo.

Mayana12 09/05/2024

Inferno ao paraíso
Dependendo do ponto de vista, para mim foi assim essa história não necessariamente nessa ordem, vê pelo que o Higor passou, e o que a Diana enfrentou foi chocante.
Mas as conquistas que eles obtiveram foi muito linda, não falo só pelo Higor e Diana, mais todos os Volkovs ..
Amei cada história, mesmo querendo bater em alguns durante a história...???????

Francine.Almeida 25/05/2023

Maravilhoso
Dani sempre arrasando com suas histórias e com essa não seria diferente o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim. Os personagens são incríveis a história é cativante e o desfecho te deixa com o coração quentinho, mal posso esperar pelo próximo livro da série.

MillaSafira 18/05/2023

Fascinante e Esplêndida História ??????
Um Romance Adorável. Um Livro Irresistível. Uma História Sensacional. Um Romance Inesquecível e Arrebatador. Um Casal Fascinante. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma História Envolvente. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Pagina. Uma História Incrível, Intensae Avassaladora. Diana e Higor Vão Juntos Aprender a Superar Medos, Perigos, Insegurança, Intrigas, Mentiras, Traições, Crimes e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Em Um Universo que é a Máfia. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita que Flui Muito Bem Que Te Prende do Começo ao Fim. Que Vc Não Consegui Mais Parar de Ler. Um Livro Fascinante e Esplêndido. Completamente Apaixonada por Esse Cativante Romance. Parabéns ao Autora Dani Nascimento Por Essa Belíssima História.???

Thalya 12/05/2023

Revelação
E chegamos ao fim de uma série incrível, adorei acompanhar cada história que a Dani Nascimento lançou, e nossa como amei cada livro, e agora veio o Higor , um homem quebrado, mas que teve seu Recomeço com a adoravel Diana, a historia dos dois foi intensa, cheia de segredos e revelações bombásticas. Higor é Diana são duas pessoas q se completaram em meio ao caos q é a vida na máfia, adorei o final da série ??? O bônus de todos os casais da série, foi legal de se ler, adorei o livro, a Dani como sempre arrasando ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5