Revelação

Resenhas - Revelação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Francine.Almeida 25/05/2023

Maravilhoso
Dani sempre arrasando com suas histórias e com essa não seria diferente o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim. Os personagens são incríveis a história é cativante e o desfecho te deixa com o coração quentinho, mal posso esperar pelo próximo livro da série.

Rafa Lugão 30/05/2023

Xeque-Mate
Nunca é fácil ter que se despedir de personagens que amamos. Os irmãos Volkov passaram de inimigos dos nossos amados, a nossos amores também.

Todos os livros que leio da Dani, me tocam de maneiras diferentes e se tornar únicos, de uma forma ímpar eu meu coração.

Mas ciclos precisam ser fechados, para que novas páginas possam ser escritas e para que novos personagens possam ganhar vida.

Fico feliz em dizer que me sinto plena e totalmente realizada com o que li em Revelação. Higor precisava contar a sua história e ele merecia muito se redescobrir e encontrar o amor.

Diana foi o sopro de vida que o resgatou das sombras. Não que ele tenha se tornado bom por ela, mas porque ele finalmente, tinha a quem revelar esse lado, que por tanto tempo ficou soterrado em sangue e dor.

Pelas Rainha ardilosa, reis foram derrubados, peões foram sacrificados impiedosamente, tronos ruíram... mas o império se reergueu em Vingança, Persuasão, Justiça e Mentira.

E agora, com imensa satisfação eu posso afirmar que:
EM REVELAÇÃO, A RAINHA FINALMEMTE CAIU !

XEQUE-MATE

Carol 04/06/2023

Essa família é muito unida..kk
Esses Volkov são uma coisa.
Gostei bastante de todos os quatro irmãos e suas peculiaridades, porém Higor veio cheio de força e sua bagagem de vida mesmo carregada de traumas o desfecho de como ele lidou me surpreendeu, assim como a família e Nikolay maravilhoso (foi o que eu mais gostei).
Eu amei a série e super vou acompanhar o paralelo de todos os coadjuvantes que virão.
Triste que acabou :(
Karina 04/06/2023minha estante
Que bom que gostou Carol. Eu amei essa série! Higor foi meu cristalzinho, amo um boy problemático kkkk. A gente fica órfã quando acaba né. Ainda mais você que leu na sequência, a gente fica imersa nesse universo!

Carol 08/06/2023minha estante
Nossa nem fale apegada total!! Kkk

MillaSafira 18/05/2023

Fascinante e Esplêndida História ??????
Um Romance Adorável. Um Livro Irresistível. Uma História Sensacional. Um Romance Inesquecível e Arrebatador. Um Casal Fascinante. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma História Envolvente. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Pagina. Uma História Incrível, Intensae Avassaladora. Diana e Higor Vão Juntos Aprender a Superar Medos, Perigos, Insegurança, Intrigas, Mentiras, Traições, Crimes e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Em Um Universo que é a Máfia. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita que Flui Muito Bem Que Te Prende do Começo ao Fim. Que Vc Não Consegui Mais Parar de Ler. Um Livro Fascinante e Esplêndido. Completamente Apaixonada por Esse Cativante Romance. Parabéns ao Autora Dani Nascimento Por Essa Belíssima História.???

Resenhas da Si 18/05/2023

Perfeito ??
Esse livro está incrível, perfeito!!!
Com a escrita primorosa e fluida, a Dani fechou com chave de ouro a série dos irmãos da Volkov.
Recomendo.

Thalya 12/05/2023

Revelação
E chegamos ao fim de uma série incrível, adorei acompanhar cada história que a Dani Nascimento lançou, e nossa como amei cada livro, e agora veio o Higor , um homem quebrado, mas que teve seu Recomeço com a adoravel Diana, a historia dos dois foi intensa, cheia de segredos e revelações bombásticas. Higor é Diana são duas pessoas q se completaram em meio ao caos q é a vida na máfia, adorei o final da série ??? O bônus de todos os casais da série, foi legal de se ler, adorei o livro, a Dani como sempre arrasando ?

Xênia 17/05/2023

O Melhor ?
Simplesmente o mais surpreendente, apaixonante e viciante dos irmãos Volkov.
Isso que Alexey foi maravilhoso.
Mas Higor me tirou do chão, o tanto que ele precisou ser amado, cuidado, me conquistou.
A autora fechou com chave de ouro.
Diana e Higor tem todo meu coração nessa série!

Simone361 05/02/2024

Dark e dark
O livro é muito bom, maa a leitura é pesada.
Várias vezes tive que dar uma parada na leitura, estava ansiosa pela história do Higir com a Diana, sabia que tinham um passado ruim, mas foi demais.
Acho que foi o livro mais dark que já li, e olha que já li vários.
Eu acabei de conhecer a escritora Dani, gosto das histórias dela e do aprofundamento. Só que acaba que ficam um pouco confusas no final, todas com pelo menos 580 páginas e vc tem que ler outro livro para ter o final do livro atual.
Enfim, nada que ela não tivesse avisado no começo.

Rafinha 01/06/2023

Sempre haverá uma nova partida depois do xeque-mate.
Finalizando uma série, e que série perfeita, os volkov me tem de um jeito único, cada irmão possui uma intensidade diferente, meios de agir e sentir diferente, são únicos e perfeitos, e eu amei conhecer todos, mas o Higor me ganhou de uma forma encantadora, ele era o pior de todos, aquele que era maldoso sem dó, gratuito, tinha ódio de qualquer um e fazia questão de mostrar isso, ele foi maldoso com a própria família que la se construindo, mas ninguém imaginou o porque dele ser assim, o mais destruído, o que sofreu calado, justamente pra proteger aqueles que ama, eu serei protetora desse homem pra sempre, alem de tudo, ver o que ele ganhou da vida depois de tanto sofrimento, não tem preço, todos eles mereceram seus finais mais que perfeitos

Cielle 18/05/2023

Fechando com chave de ouro
Como eu sou apaixonada por essa série, a Dani não deixa a desejar em nada e essas é uma das minhas séries de máfia favorita da vida!
Dos irmãos, Higor foi o que ficou com mais traumas e ter que lidar com eles é um grande peso e um verdadeiro pesadelo.
Diana foi obrigada a casar com um velho e sofreu muitas atrocidades na mão dele, comendo literalmente o pão que o cão amassou, só que ela consegue fugir, e foge justamente para a Rússia, sendo que é uma área proibida para ela já que ela é italiana.
Diana e Higor são puro fogo e explosão, e é até engraçado ver o quão rendido é kdelinha esta o Higor por ela, quando ele descobre a verdade, eles viram um verdadeiro cão e gato, mas mesmo assim, Higor não quer que ela vá embora.
Diana se tornou o porto seguro dele e é a que sempre acalenta ele quando ele desiste de tudo!
Eles são um casal muito intenso que me conquistou muito, quero colocar o Higor em um potinho e proteger de todo mal.

Eclesia.Souza 18/05/2023

Incrível
Que livro foi esse, intenso, envolvente e surpreendente. Não consegui parar de ler.
Os personagens são incríveis e o enredo perfeito. Foi ótimo rever alguns personagens dos outros livros.
Foi muito emocionante ler a história de Higor e Diana, uma trama com muita tensão e segredos, mas que fechou essa série com chave de ouro.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Aline.Silva 18/05/2023

Top mil
Sinceramente que livro, que livro!!!!
Foi muito mais do que esperava, muita coisa nem passou pela cabeça.
Quando pensava que estava tudo ok, vinha mais revelações.
Dani tem um criatividade impressionante, que sempre me cativa.
Higor que em Vingança tinha me deixado com o pé atrás, a cada livro foi me ganhando e em Revelação me rendi totalmente. Só queria poder abraçar ele.
O enredo é fantástico e esses prólogos foram tudooooo.

Leituras da Angel 18/05/2023

Higor e Diana
Dani trouxe o fechamento perfeito para a saga Volkov. Fui atropelada pelo furacão Higor Volkov e sua mente doentia. Será que termina com esse livro mesmo?

Higor é um homem atormentado por suas lembranças e ainda carrega a mãe, vulgo louca de pedra, em sua cabeça, sendo puxado para o lado dark e cometendo loucuras pela "voz" dela em sua cabeça. Um homem que se transformou em uma máquina ass@ssina, com a mente fragmentada e que vê em Diana seu sol, seu norte.

Diana fugiu de seu trágico destino. Ela foi entregue a um velho asqueroso que a estuprava e maltratava todos os dias, mas a ânsia de viver e fugir falou mais alto e não a quebrou. Diana então foi protegida e vive escondida, com um novo sobrenome e com medo de que seu passado a encontre.

Mas Higor a quer e a persegue até que ela não possa mais dizer não. O romance entre eles acontece, primeiramente de forma casual (só na cabeça do Higor) e depois ele entende que já não pode mais viver sem ela. Então a tragédia acontece e Higor faz uma besteira atrás da outra até entender os segredos que Diana carrega.

Amei Hades e sua proteção com nosso casal. Um bebê enorme que assusta pelo porte e pela fama de mau, afinal, ele é um Rottwiller.

Nosso casal sofre muito, mas tem o final feliz merecido, com direito a baby surpresa. Um livro sobre redenção, superação, amor, família. Parabéns, Dani, e que venham os livros da segunda geração.

Susi.Domingues 17/05/2023

ESTADIANTE, AMEI???
Ahhh como estou apaixonada por esse livro. Pelo fechamento dessa série fantástica que ganhou nossos corações.
Esse casal lindo, tão improvável, mas que ganharam meu coração e me fez torcer para que tivessem o final feliz que tanto mereciam.
Mas uma vez a autora nos trás uma história completa, com personagens fortes e envolventes. Uma história para se emocionar e apaixonar, amei e super indico a leitura!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5