Revelação

Resenhas - Revelação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leituras da Angel 18/05/2023

Higor e Diana
Dani trouxe o fechamento perfeito para a saga Volkov. Fui atropelada pelo furacão Higor Volkov e sua mente doentia. Será que termina com esse livro mesmo?

Higor é um homem atormentado por suas lembranças e ainda carrega a mãe, vulgo louca de pedra, em sua cabeça, sendo puxado para o lado dark e cometendo loucuras pela "voz" dela em sua cabeça. Um homem que se transformou em uma máquina ass@ssina, com a mente fragmentada e que vê em Diana seu sol, seu norte.

Diana fugiu de seu trágico destino. Ela foi entregue a um velho asqueroso que a estuprava e maltratava todos os dias, mas a ânsia de viver e fugir falou mais alto e não a quebrou. Diana então foi protegida e vive escondida, com um novo sobrenome e com medo de que seu passado a encontre.

Mas Higor a quer e a persegue até que ela não possa mais dizer não. O romance entre eles acontece, primeiramente de forma casual (só na cabeça do Higor) e depois ele entende que já não pode mais viver sem ela. Então a tragédia acontece e Higor faz uma besteira atrás da outra até entender os segredos que Diana carrega.

Amei Hades e sua proteção com nosso casal. Um bebê enorme que assusta pelo porte e pela fama de mau, afinal, ele é um Rottwiller.

Nosso casal sofre muito, mas tem o final feliz merecido, com direito a baby surpresa. Um livro sobre redenção, superação, amor, família. Parabéns, Dani, e que venham os livros da segunda geração.

Patricia637 14/05/2023

Lindo demais
Revelação é o quarto livro da série A máfia Volkov e como os outros volumes da série é simplesmente incrível e surpreendente.
Finalmente conseguimos entender o rabugento Higor e conhecer a determinada Diana
Amei demais e super recomendo.

Grazi 04/06/2023

Amei, simplesmente amei. Que casal intenso e maravilhoso, curti muito eles dois juntos e as revelações desse livro. Quero muito o livro dos filhos

Aline.Silva 18/05/2023

Top mil
Sinceramente que livro, que livro!!!!
Foi muito mais do que esperava, muita coisa nem passou pela cabeça.
Quando pensava que estava tudo ok, vinha mais revelações.
Dani tem um criatividade impressionante, que sempre me cativa.
Higor que em Vingança tinha me deixado com o pé atrás, a cada livro foi me ganhando e em Revelação me rendi totalmente. Só queria poder abraçar ele.
O enredo é fantástico e esses prólogos foram tudooooo.

Eclesia.Souza 18/05/2023

Incrível
Que livro foi esse, intenso, envolvente e surpreendente. Não consegui parar de ler.
Os personagens são incríveis e o enredo perfeito. Foi ótimo rever alguns personagens dos outros livros.
Foi muito emocionante ler a história de Higor e Diana, uma trama com muita tensão e segredos, mas que fechou essa série com chave de ouro.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Danielly 31/05/2023

Muito bom, chorei litros e também sorri demais (graças a Alexey), me encantei pela Máfia Volkov e vou com toda certeza dar continuidade na leitura dos livros da Dani Nascimento.

Cielle 18/05/2023

Fechando com chave de ouro
Como eu sou apaixonada por essa série, a Dani não deixa a desejar em nada e essas é uma das minhas séries de máfia favorita da vida!
Dos irmãos, Higor foi o que ficou com mais traumas e ter que lidar com eles é um grande peso e um verdadeiro pesadelo.
Diana foi obrigada a casar com um velho e sofreu muitas atrocidades na mão dele, comendo literalmente o pão que o cão amassou, só que ela consegue fugir, e foge justamente para a Rússia, sendo que é uma área proibida para ela já que ela é italiana.
Diana e Higor são puro fogo e explosão, e é até engraçado ver o quão rendido é kdelinha esta o Higor por ela, quando ele descobre a verdade, eles viram um verdadeiro cão e gato, mas mesmo assim, Higor não quer que ela vá embora.
Diana se tornou o porto seguro dele e é a que sempre acalenta ele quando ele desiste de tudo!
Eles são um casal muito intenso que me conquistou muito, quero colocar o Higor em um potinho e proteger de todo mal.

milygds 27/05/2023

Adorei o livro.
A Máfia Volkov não poderia ter terminado melhor.
O Higor teve uma evolução incrível, mesmo depois de tudo que passou ele conseguiu superar e seguir em frente.
A Diana é uma mulher muito forte, passou por muita coisa para ter um final lindo.
Estou ansiosa para ler sobre os outros personagens.

Books.da.Glau 19/05/2023

Quem é Higor Volkov?
Higor Volkov, um homem implacável, intolerante com os inimigos, nutria uma odio mortal por italianos e conhecido como o pior dos irmãos, porém se mostrou o mais quebrado de todos.

Teve uma iniciação abusiva por parte de Anastácia,a cobra peçonhenta de sua mãe, e após sua morte, sofreu na mãos de Grigory, seu covarde pai.

Higor guardou todos os seus demônios dentro de si, e por mais que tentou expurgá-los por anos, criaram raízes em sua mente e alma, o tornando um mafioso fragilizado e muitas vezes, vulnerável.

Diana, uma garota que foi obrigada a casar muito jovem, sofreu todas as formas de abuso nas mãos de seu marido 40 anos mais velho. Não aguentando mais tanta humilhação, tirou coragem de onde não tinha e fugiu para território inimigo.

Os caminhos se cruzaram.
A atração foi imediata.
Higor a queria, e ele tem tudo o que quer.
Diana tentou fugir, pois ela sabia a fama do mafioso.
Mas a resistência da garota o motivou ainda mais a tê-la para si.

Os segredos e a vida de Diana estavam na corda bamba. Qualquer deslize poderia ser fatal.

Quando novos inimigos vêm atrás de Higor para acertar contas pendentes, tudo explodirá. O mafioso imbatível cairá no limbo de suas memórias, e isso pode ser fatal para todos que o cercam.

Quem lutará por ela?
Quem lutará por ele?

Uma história intensa, com muitas revelações e vários gatilhos.

Dani Nascimento nos deu o tão esperado XEQUE-MATE. Moveu as peças principais e eliminou as peças soltas nesse jogo de poder. Porém, ela abriu um leque para mais jogadores entrarem nesse jogo que nunca terá fim.

Nininha 16/05/2023

Maravilhoso
O quarto livro na Máfia Volkov, veio contar a história de Higor e Diana. Um casal nascido do meio da família mafiosa. Ela, nascida na máfia que é inimiga da dele. Ela só queria viver livre, fugiu para meio deles.
Ele foi quebrado de todas as formas possível, por aqueles que tinham que protegê-lo.
Um casal que se apaixona ao meio dos caos. Que sofrem, mas que amam se na mesma intensidade.
Eu simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Erisangela 17/05/2023

Higor e Diana
Uau... Dani mulher vc arrasou superou todas e qualquer expectativas, sabia que Revelação seria maravilhoso, me desidratei acho que nunca chorei tanto, então prepare os lencinhos pq vão precisar.
Não estava preparada pra esse tsunami de sentimentos, que enredo incrível em cada capítulo meu coração acelerava, tive que parar para respirar por vezes, passei pano pra logo no prólogo me julguem.
Morri com o sofrimento do Higor por tudo que passou ele foi o que mais sofreu chorei horrores, como ele é guerreiro um sobrevivente, que ama os irmãos e faz o impossível por eles e pra eles, a Volkov foi feita de caos é assim que me sinto.
Diana foi uma grande e grata surpresa, que mulher maravilhosa determinada e destemida ela nasceu pra ser a mulher do Higor, quem ia imaginar que uma garçonete deixaria nosso malvadão sem coração de quatro.
Eles como casal tem uma química que é palpável eu senti aqui kkkkk, adoro qndo ela desafia ele sem medo, corajosa né?
E as revelações gente, é surpreendente fiquei segurando o fôlego em cada descoberta, a trama o desenrolar não consegui parar de ler, sempre querendo mais não foi fácil segurar a ansiedade, a série está perfeita e está sendo encerada da melhor forma possível, pq se despedir dessa família não é fácil já estou com saudades ?
Dani obrigado por sempre deixar meu coração quentinho, isso faz valer cada lágrima derramada.
Ahhh e quero o livro DELE vc sabe quem, o mais rápido possível ??

Sarah.Maia 19/05/2023

De tirar o fôlego
Um romance dark com uma grande pitada de drama, problemas familiares, tretas, muitas tretas e f0g0 no parquinho.

Aqui conhecemos Diana uma jovem forte que guarda um grande segredo no qual já ficamos sabendo logo no segundo capítulo. Não direi diretamente que segredo é esse, só uma dica: a nossa mocinha tem a mesma origem que Gaia e Elisa.

E temos Higor um dos irmãos da mafi@ russa Volkov que guardou um grande segredo dos seus irmãos a vida toda e que no final do terceiro livro veio à tona fazendo uma imensa rachadura na família. E no prólogo deste livro essa revelação é detalhada, nos deixando com o coração na mão, sem saber de que lado ficamos. Mas é a partir daqui que conhecemos quem realmente ele é.

Ao ver pela primeira vez a Diana, Higor ficou encantado, bem essa não seria a palavra e sim obcecado, pois correu muito atrás até conseguir levá-la para a cama tornando um relacionamento de s&x0 casual. Mas como a vida de ambos não era tranquila, logo foram confrontados por inimigos.

E se não bastasse isso, Higor perdeu a memória devido a um ataque a sua casa, trazendo vários embates entre ele, sua família e Diana. Mas apesar das desavenças os Volkovs são unidos quando um membro é ameaçado e foi isso que aconteceu.

Só digo que o livro inteiro me fez perder o fôlego com as cenas de ação e brigas entre os personagens principais assim como chorar em várias partes de tensão e revelações.

Além dos nossos pombinhos protagonizarem cenas quentíssimas, pois o Higor é mandão e Diana não é nem um pouco submissa. Chamaaa os bombeiros e a guarda nacional!

E não poderia esquecer de falar no fofo e esperto Hades, o rottweiler do Higor, que sempre escolhia ficar ao lado Diana quando o casal brigava.

Esse é o quarto e muito aguardado da série Máfi@ Volkov e a autora arrasou e fechou com chave de ouro.

Lu Resenhando 22/05/2023

Sensacional!
O que falar desse livro?!

Com uma sequência de cenas eletrizantes e muito bem elaboradas, Revelação é uma das melhores leituras que já li na vida. Como falei no meu diário, essa série é maravilhosa e todos os quatros livros dela, foram favoritados.

Higor é um personagem complexo e que vai muito além de um anti-herói. Ele tem uma alma ferida e totalmente fragmentada. Todos seus "esqueletos no armário" foram liberados nesse livro, nos mostrando todas suas camadas. Não tem como não se comover com sua trajetória. Ah! Ele não é uma vítima, pode ter sido, mas agora ele tá longe disso. Ele é perve*so, cr1minoso e impiedoso. Mas como todo anti-herói traz essa dubiedade. Tornando perfeito cada minuto da leitura.

Temos Diana que como todas as mocinhas dessa série, não é boba e nem sonsa. A mulher é uma sobrevivente e não tem tempo pra se fazer de vítima. Com seu charme e carisma, ela agrega muito a essa trama. Vai além! Ela é necessária. E, acima de tudo nos ensina a amar de uma forma linda, pois ela consegue amar apesar de. E isso, poucos são capazes.

A interações entre esse casal foram maravilhosas. Com cenas quentíssimas, esses dois exalaram química. Fora que a Diana junto com Hades (Sim, o cachorro de Higor tem esse nome fofo!) consegue extrair o melhor de nosso mafioso. Nos brindando com um humor ácido e que trouxe uma certa leveza a história. Ajudando a equilibrar a trama.

Essa história trouxe o ponto final de forma inteligente para essa série. Onde todas as peças foram moldadas para o caos, ninguém ficou imuni as consequências de cada jogada. Acredito que desde o início essa série vem nos preparando para esse fim. Que foi cruelmente belo. Leiam!

Danny Brasil 20/05/2023

O mais insano dos Volkov
O que dizer desse livro?
Chorei tantooooo
Simplesmente o fechamento perfeito dessa série que leva qualquer leitor ao extremo das mais variadas emoções!
O Higor sofreu demais. Sem condições. Anastasia Volkov é o ser mais perverso que li nos últimos 5 anos.
A Diana é perfeita para o ursão. Conseguiu juntar todas as partes de Higor e o fez enxergar o amor que sempre esteve dentro dele.
E a união entre os 4 irmãos? Simplesmente incrível!

1 | 2 | 3 | 4 | 5